CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

duarte_1976


SLB-Marco

Mais do mesmo.

Benfica criminosamente incompetente, árbitro criminosamente "competente".

_-Tiago-_


Bailey

Citação de: iKE16 em 11 de Maio de 2026, 22:10ai agora querem a demissão?

PO CARALHO CHALUPAS DUM CABRÃO !!!
querem a demissao para o reeleger outra vez

AHDRA77

Mas a malta está muito "chateada" por não ir à champions!!! Lá na champions dão competência?????
No Benfica o que mais faz falta não é dinheiro... É COMPETÊNCIA!!!! E já agora uma maioria dos sócios com mais de 2 neurónios funcionais!!!


pap12


Majin Buu


diabo_bom

Ainda bem que o braguilha jogou a meio da semana e estão cansados.

Pedroslb2024

Citação de: Lux Rubra em 11 de Maio de 2026, 22:11
Citação de: Moltisanti em 11 de Maio de 2026, 22:10Já assisti a muitas vergonhas, mas tudo o que se está a passar hoje entra para o top 3.

Top 1

Momento mais degradante que vivi em 30 anos.
Mais do que as goleadas do Porto ou os campeonatos ganhos na Luz?


af10

O central é que remata.
E a emissão filma uma loira a sorrir. Isso é que interessa

bmuc79

Agora pedem demissão palhaços do crl?

Vão pra puta que vos pariu 65%z

The_Riggs

A realidade é que o Benfica merece ficar em terceiro lugar, portanto, tudo justo.

Cosme2001

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Maio de 2026, 22:10
Citação de: Notguilty em 11 de Maio de 2026, 22:10que se canta?
Rui cabrao pede a demissão
Autênticos atrasados mentais
Se ficássemos em 2o estava tudo bem, força Norauto e tal