CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

af10

Citação de: Majin Buu em 11 de Maio de 2026, 22:1960 mil


 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Gritam "pede a demissão" mas estão lá sempre batidos a encher o cu ao Costa.
Adeptos burros, querem é ir para a festa e tirar fotos para o insta

Red_Wings


Rúben Gomes

Citação de: Chairman em 11 de Maio de 2026, 22:21Os anormais que assobiam votaram a favor do Vinho de Pacote.

Isto é mesmo a prova que a democracia é um erro. É a escravatura dos imbecis


A democracia universal é um erro.


Agora a democracia capacitária e censitária numa monarquia parlamentar é o sistema certo

Keiroxes

Nem um lenço branco, nem um assobio, o Benfica tá completamente morto, vão se foder, isto dói mais que qualquer derrota, tenho que me afastar disto, esta merda não faz bem a ninguém

Manto Encarnado

Nem a reação no estádio é a de outros tempos

O clube está morto

Muito pior que nos anos 90

B.Verissimo


diabo maiato

Citação de: Innuendo em 11 de Maio de 2026, 22:19
Citação de: diabo maiato em 11 de Maio de 2026, 22:17Eu quero que o Rui Costa e os chalupas se fodam todos, mascl desejar que o Benfica perca eu nao compreendo.

O desejar ou não é tudo muito relativo. Não é por se desejar que as coisas acontecem.

Agora com o Ruie na presidência estamos perto de falhar. É inevitável.
sim, completamente de acordo. Agora desejar que o Schjelderup falhe o penalty, eu não aceito, desculpem mas eu sou assim.

red_label

Citação de: hcrespo em 11 de Maio de 2026, 22:18Invencibilidade Norauto!
Trinta anos de ligação ou lá o que é a publicidade....tudo a ver 🥱

Boddicker


SLB-Fever

Clune miseravel ao nivel dos de 97,98... quem nos direge espero que tenham a noção qie foderam o clube para os proximos 5 a 10 anos... o maior clibe portugues reduzido a cinzas.

LegendsNeverDie

Citação de: van33 em 11 de Maio de 2026, 22:20Delicioso.

Eu desfruto de ver os chalupas aziados.

É uma alegria imensa.

Venham mais 4 aninhos disto.

Cob92

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 11 de Maio de 2026, 22:21Enquanto não apertarem o papo a um árbitro isto não acaba,
Mesmo com Ronaldos e Messis víamos nos negros para sermos campeões.

Entao mas Nao podemos ser 'iguais aos outros' dito por alguns aqui ?

Minerva

Citação de: O cota do bigode em 11 de Maio de 2026, 22:21ainda ha velhos a aplaudir hahaha

Para esses só descendo de divisão. Já é caso de doença mesmo.

ThyHard


sardao

Citação de: rkc em 11 de Maio de 2026, 22:21Conseguimos o mais importante: a invencibilidade foi mantida!
Ansioso pela camisola comemorativa