CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

ThyHard

Citação de: ponta de lança em 11 de Maio de 2026, 22:24Sabem alguma daquela malta que pede moedinha na rua, nos estacionamentos, etc? Há pessoal que até queria ajudar, mas não dá dinheiro por saber ou julgar saber que vai ser mal gasto, em porcarias que fazem mal à saúde.

Talvez seja a maneira de o futebol dizer ao Rui Costa que é melhor para ele não ter acesso ao dinheiro da Champions!

Nada temas

faz-se um adiantamento aos direitos televisivos


cm1962

Ainda tenho de ver um bebado na tv a pedir o orelhas.

Fechem esta merda

diabo maiato

Citação de: Black Skulls em 11 de Maio de 2026, 22:18
Citação de: diabo maiato em 11 de Maio de 2026, 22:17Eu quero que o Rui Costa e os chalupas se fodam todos, mascl desejar que o Benfica perca eu nao compreendo.
Norautoooooo
estás muito enganado. Nem sabes como detesto LFV e Rui Costa e como já fui tantas vezes insultado por chalupas.

O'Brien

Citação de: cacetadas em 11 de Maio de 2026, 22:20
Citação de: O'Brien em 11 de Maio de 2026, 22:19
Citação de: Notguilty em 11 de Maio de 2026, 22:17
Citação de: Motörhead em 11 de Maio de 2026, 22:17Campeões da invencibilidade.


Muitos daqui andam a colocar a imagem dele, mas pelo que percebi ele é contra Rui costa

Andou a sacar bicos ao rui nas eleições. 3 mesmo contra o Rui

Lembro-me disso, e por isso desliguei-me de tudo o que dizia nas redes sociais, mas há uns tempos um colega meu mostrou-me um podcast em que ele criticou a estrutura actual do Benfica. Pensei eu, que tivesse acordado da vida, mas se calhar não...

Pedro Nunes 28

A única coisa boa é que pelo menos o Mourinho não renova....melhor só termos eleições em Junho

ABenficaC

Citação de: Holmesreis em 11 de Maio de 2026, 22:21Vejam as coisas pelo lado positivo: continuamos invitos no campeonato.
e ninguém se aleijou

Chairman

Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:25
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 22:23Incrivel como ainda existe adeptos a bater palminhas a esta merda...fdx

Assistir um jogo do Benfica para alguns è apenas um motivo para se divertir como se fosse para ir ao cinéma.

O filme pode ser uma merda mas o que importa è divertir-se em convivio com familiares e amigos.


E fazem bem.

Antes isso que andar por aí a defender Brunos Lages da vida.
Ou os ruis costas

darth vader


Sunaike

bem que podiam estar um mês de descanso que iríamos sempre ser a equipa mais cansada

rkc

Se esta merda não tiver 100 likes, vocês são uns merdas e votaram todos no Rui costa.




piwo

Citação de: ruio1999 em 11 de Maio de 2026, 22:25Este clube não tem salvação.

Os 65% e 35% (onde eu estou) são iguais, nunca vai haver paz.

O último que feche a porta.

Sao iguais???
Fodazs...quem votou beste projecto proenca e anda aos abracos ao Varandas nas reunioes??
Sao os 35%?

SW

Citação de: takediz em 11 de Maio de 2026, 22:25Na verdade, alguma vez mereciamos estar á frente dos sapos? Eles deram-nos todas as hipóteses e mais algumas e estes conas moles não desiludiram!

O nosso segundo lugar foi um completo acaso.

Nunca na vida iríamos segurar com um calendário muito mais difícil que eles.

Somos muito fraquinhos para superar Famalicão e Braga.

o Noruego

calha o Aston Villa de ganhar a Liga Europa e dar acesso ao segundo, e vamos ver a desgraça que o acesso directo é,
Quem não se lembra

Fabiuh21

Citação de: cm1962 em 11 de Maio de 2026, 22:26Ainda tenho de ver um bebado na tv a pedir o orelhas.

Fechem esta merda
Vinha dizer isto, não adianta, esta malta é burra mesmo