CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

Lebohang Mokoena

Citação de: Shoky em 11 de Maio de 2026, 22:22
Citação de: Keiroxes em 11 de Maio de 2026, 22:21Nem um lenço branco, nem um assobio, o Benfica tá completamente morto, vão se foder, isto dói mais que qualquer derrota, tenho que me afastar disto, esta merda não faz bem a ninguém

Há lenços brancos. E foram muitos. Há contestação. Mas cortaram o som.

Que se pode fazer?

Estamos em ditadura e guerra civil exige-se.

Guerra civil vai ser entre Costistas e Vieristas, não se iludam.

Noronha não se vai meter nisto uma 3ª vez e o Manteigas não é opção para coisa alguma


red_label

Já vem bem tarde esta assobiadela....mais vale tarde que nunca.... acabei de ver o toni ao lado do presi

af10

Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 22:23Incrivel como ainda existe adeptos a bater palminhas a esta merda...fdx

Assistir um jogo do Benfica para alguns è apenas um motivo para se divertir como se fosse para ir ao cinéma.

O filme pode ser uma merda mas o que importa è divertir-se em convivio com familiares e amigos.



Também dava jeito parar de encher o insta das broncas que "são benfiquistas" pelos likes.
Algumas até já andam por Hollywood e pela RTP. Mas a malta curte é ser simp, e depois o público que temos é malta que é benfiquista de ocasião

RS_SLB1904

A maioria escolheu mergulhaR o clube na merda, estamos lá, atolados.

FILHOS DA PUTA!!


gizmo


rkc


Ptorres

Este clube está morto e enterrado. A sair do estádio e as pessoas às minha volta só falam que precisamos do Ex-Bigodes ou que ele tem de voltar. Nojo absoluto que isto seja o nosso clube.

ponta de lança


RedIt

A liga Europa é que é bom. É mais difícil sermos humilhados.

argel4ever

🎵sou do Benfica... e isso não me envaidece! BANANA!!!!! 🍌

duarte_1976

Citação de: SW em 11 de Maio de 2026, 22:26
Citação de: takediz em 11 de Maio de 2026, 22:25Na verdade, alguma vez mereciamos estar á frente dos sapos? Eles deram-nos todas as hipóteses e mais algumas e estes conas moles não desiludiram!

O nosso segundo lugar foi um completo acaso.

Nunca na vida iríamos segurar com um calendário muito mais difícil que eles.

Somos muito fraquinhos para superar Famalicão e Braga.

Este jogo não tem nada a ver com o de Famalicão

Innuendo

Citação de: cm1962 em 11 de Maio de 2026, 22:26Ainda tenho de ver um bebado na tv a pedir o orelhas.

Fechem esta merda

O nosse Ruie é tão mau, tão mau que faz o ngl parecer magnânimo.

Ambos merda, mas com cheiros e texturas diferentes

BENFIKA

O sporting tem que vencer certo?
Se ficamos em igualdade pontual ficamos nos à frente