Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Jay-C

O problema do Benfica é a sua massa adepta e, por consequência, os seus associados! Temos um grande número de sócios, mas não existe exigência e sim um aburguesamento com base numa grandeza outrora conquistada. As últimas eleições demonstram isso e da falta de escrutínio, exigência e de visão. Nas próximas duas décadas deixaremos de ser o clube com mais títulos nacionais e com avançar dos anos parece-me que deixaremos de ser o clube com mais adeptos porque se hoje o somos, é com base na grandeza sustentada em vitórias e que, por este andar serão cada vez menos!

joaom86

Citação de: B.Verissimo em 11 de Maio de 2026, 22:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Maio de 2026, 22:35Acabar um campeonato sem derrotas e no terceiro lugar é mesmo a fronha destes mrds

Sem derrotas mas com 11 empates  ;D

Não ganhamos a ninguém

Mas ninguém nos ganha 😅

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Mendes96 em 11 de Maio de 2026, 22:34Os velhos não podem votar

Chega disto

PS : sei que também tem jovens a apoiar isto mas não se compara

Que velhos caralho!

Este FDP ganhou em todos os escalões etários!

Pessoas licenciadas, e com muito valor profissional que conheço pessoalmente, inacreditavelmente votaram neste FDP!

skydevil

Citação de: MafU em 11 de Maio de 2026, 22:34
Citação de: Aguia31 em 11 de Maio de 2026, 22:33E chega a hora daqueles que votaram nesta direção, dizerem de vossa justiça! Ou agora ninguém votou nesta direção?

No FB nos comentários parece que ninguém votou nele...

Quem lá anda a bater é uma minoria.

Em tempo de eleições a horda acorda qual "despertar do zombie" e vai safar o rui da lágrima.

MafU

Citação de: Lux Rubra em 11 de Maio de 2026, 22:34O Godinho Lopes demitiu-se. Sabem porquê? Tinha uma carreira de sucesso fora do futebol.

Este gajo não sai do Benfica por nada, a menos que arranje um tacho na FIFA.
Este gajo só daqui preso, se perder as próximas eleições ou à chapada... Porque demissão parece-me que nem que o Benfica vá para a segunda...

Roting

Citação de: Vampyr em 11 de Maio de 2026, 22:36Digam-me uma coisa, se se chumbarem 2 orçamentos seguidos não há novamente eleições?

No primeiro ano do mandato não.

TJSF

Sem dinheiro da Champions, vai fazer empréstimos apoiado no capital social da SAD de 100M que tem. Foi o que o Vieira e é que ele fará. Não vai foder 100M outra vez se não calhar, talvez desta vez acerte melhor.

|OnE|

Atrevo me a dizer que o @van33 bêbado fazia melhor trabalho que este impostor.

Abreu-jp

Vai para a grande puta que te pariu seu filho da grandessíssima puta.

Reimao23

MATA-TE FDGP!!! PIOR PRESIDENTE DE SEMPRE DO CLUBE. CORNO MANSO! DEMITE-TE CABRÃO.

Ginkgo

TFFS

Já houve alguma equipa profissional na história a ficar invicto em terceiro?

Mariachi

O Benfica é a SpaceX gerida por um técnico de esquentadores.

Faroleiro

Espero que o abraço e beijinho com o Trolha tenha sido muito aconchegante e caloroso...

Banana...