CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

Sylphs

Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:50
Citação de: af10 em 11 de Maio de 2026, 22:47
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:37
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:31
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:28
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:27
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:25
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 22:23Incrivel como ainda existe adeptos a bater palminhas a esta merda...fdx

Assistir um jogo do Benfica para alguns è apenas um motivo para se divertir como se fosse para ir ao cinéma.

O filme pode ser uma merda mas o que importa è divertir-se em convivio com familiares e amigos.


E fazem bem.

Antes isso que andar por aí a defender Brunos Lages da vida.

Devias engolir em seco 3 ou 4 vezes antes de falar o nome dessa pessoa depois de toda a merda que Falaste durante a epoca passada.

Este ano levaste ainda pior e Nao te vi à abrir à boca, coisa estranha.

Estás a insinuar que eu não critiquei o Mourinho ?

Realmente, tu és mesmo ... como hei-de dizer isto de forma simpática ... és pouco brilhante em termos de intelecto, vá.

Tem vergonha, tu bem sabes as merdas que andaste a espalhar por aqui na altura do Lage.

Eu tenho memoria Nao me Esqueco.

Se algum dia uma pessoa falasse as mesmas coisas em relacao a tua pessoa, Nao acho que vais pensar que è apenas uma 'critica'

Mas Sîm, desde que o Mourinho Chegou em comparaçao com a tua attitude com o Lage, andas a piar fininho tu.



Que o Lage é um corrupto ?

Sim.

E o Mourinho é igual. Ele admitiu-o também, tal como o teu amor cara de cavalo.

Tu não me vês muito por aqui porque eu estou farto de aturar gajos como tu. Tu és pior que o Archie Bunker e outros infiltrados que gozam o prato, tu és a imagem perfeita daquilo que é o Benfiquista de hoje em dia e o Benfica.
Um gajo limitado e que não consegue dizer três frases seguidas sem parecer que teve um derrame cerebral.

Ora ainda eu é que devia ter vergonha do que disse do Lage :rir:

Mas porque raio é que o Lage é um corrupto?  :estrelas:

Pesquisa a definição no dicionário e depois ouve o audio dos autocarros em que admite que mete jogadores a jogar a mando de "amigos".

Isso é ser corrupto.
Mas que amigos crl? É a direção!!! E a direção tem poder sob o subordinado, tal como acontece em qualquer empresa.

JPSilva

Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2026, 22:56
Citação de: Benficaenadamais em 11 de Maio de 2026, 22:54A malta aperta na tribuna presidencial, pergunta se ao humberto coelho "tão isto tem solução?" O gajo encolhe os ombros e só responde "epa não".

Questiona se o Sheu para o ano como é que vai ser, "ainda vai ser pior"

É o que é maltinha, é esperar que arda tudo. 

Isso é verdade?

Não é preciso ser um génio para perceber que sem Champions a próxima época está perdida em termos de competitividade

costapequeno

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 22:54Sorte do Benfica é que na próxima epoca o 3⁰ ja vai a champios...e aí ja esta tudo bem para o Banana.

Pre eliminatoria


Aka


20Nico Gaitan20

Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2026, 22:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 22:54Sorte do Benfica é que na próxima epoca o 3⁰ ja vai a champios...e aí ja esta tudo bem para o Banana.

Pre eliminatoria
nisso somos muito fortes....

Karagounis1904


Cypherpunk

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 22:54Sorte do Benfica é que na próxima epoca o 3⁰ ja vai a champios...e aí ja esta tudo bem para o Banana.
Como o treinador do Braga mais adaptado ao campeonato não sei se é tão garantido...

Sylphs

Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:55
Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 22:54
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:50
Citação de: af10 em 11 de Maio de 2026, 22:47
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:37
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:31
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:28
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:27
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:25
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 22:23Incrivel como ainda existe adeptos a bater palminhas a esta merda...fdx

Assistir um jogo do Benfica para alguns è apenas um motivo para se divertir como se fosse para ir ao cinéma.

O filme pode ser uma merda mas o que importa è divertir-se em convivio com familiares e amigos.


E fazem bem.

Antes isso que andar por aí a defender Brunos Lages da vida.

Devias engolir em seco 3 ou 4 vezes antes de falar o nome dessa pessoa depois de toda a merda que Falaste durante a epoca passada.

Este ano levaste ainda pior e Nao te vi à abrir à boca, coisa estranha.

Estás a insinuar que eu não critiquei o Mourinho ?

Realmente, tu és mesmo ... como hei-de dizer isto de forma simpática ... és pouco brilhante em termos de intelecto, vá.

Tem vergonha, tu bem sabes as merdas que andaste a espalhar por aqui na altura do Lage.

Eu tenho memoria Nao me Esqueco.

Se algum dia uma pessoa falasse as mesmas coisas em relacao a tua pessoa, Nao acho que vais pensar que è apenas uma 'critica'

Mas Sîm, desde que o Mourinho Chegou em comparaçao com a tua attitude com o Lage, andas a piar fininho tu.



Que o Lage é um corrupto ?

Sim.

E o Mourinho é igual. Ele admitiu-o também, tal como o teu amor cara de cavalo.

Tu não me vês muito por aqui porque eu estou farto de aturar gajos como tu. Tu és pior que o Archie Bunker e outros infiltrados que gozam o prato, tu és a imagem perfeita daquilo que é o Benfiquista de hoje em dia e o Benfica.
Um gajo limitado e que não consegue dizer três frases seguidas sem parecer que teve um derrame cerebral.

Ora ainda eu é que devia ter vergonha do que disse do Lage :rir:

Mas porque raio é que o Lage é um corrupto?  :estrelas:

Pesquisa a definição no dicionário e depois ouve o audio dos autocarros em que admite que mete jogadores a jogar a mando de "amigos".

Isso é ser corrupto.

Claro que não é ser corrupto.

O treinador é um funcionário do clube. E se há jogadores que são ativos do clube e que custaram milhões o mais certo é a direção exigir ao treinador que os utilize. O treinador pode dizer que não e a direção pode despedir o treinador.

Não fazes a mínima ideia do que significa corrupção.
mas qual direção ? O jorge mendes é presidente do Benfica ?
De certa forma... É... Ele manda no Rui e restante metralha

GloriosoSLB1904

Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 22:57
Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2026, 22:56
Citação de: Benficaenadamais em 11 de Maio de 2026, 22:54A malta aperta na tribuna presidencial, pergunta se ao humberto coelho "tão isto tem solução?" O gajo encolhe os ombros e só responde "epa não".

Questiona se o Sheu para o ano como é que vai ser, "ainda vai ser pior"

É o que é maltinha, é esperar que arda tudo. 

Isso é verdade?

Não é preciso ser um génio para perceber que sem Champions a próxima época está perdida em termos de competitividade

Está só porque a direção é uma cambada de incompetentes.

Início da boa fase do Sporting deu-se fora da Champions e Porto foi campeão fora da Champions.

cm1962

E vamos ver se os lagartos não são lagartos... borregam no jamor e vamos à segunda pré da liga europa.
Mereciam.

piwo

Citação de: Benficaenadamais em 11 de Maio de 2026, 22:54A malta aperta na tribuna presidencial, pergunta se ao humberto coelho "tão isto tem solução?" O gajo encolhe os ombros e só responde "epa não".

Questiona se o Sheu para o ano como é que vai ser, "ainda vai ser pior"

É o que é maltinha, é esperar que arda tudo. 

Para o Humberto Coelho tem solucao
É mais um que anda a mamar à conta e nem sabe o que anda la a fazer.
Deve continuar a servir os croquetes ao Proenca nos intervalos dos jogoa na Luz

Sylphs


Aka

Citação de: Benficaenadamais em 11 de Maio de 2026, 22:54A malta aperta na tribuna presidencial, pergunta se ao humberto coelho "tão isto tem solução?" O gajo encolhe os ombros e só responde "epa não".

Questiona se o Sheu para o ano como é que vai ser, "ainda vai ser pior"

É o que é maltinha, é esperar que arda tudo. 

Ao qual eu respondia: "Obrigado, .... ... ....!"