Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

20Nico Gaitan20

Citação de: sergio19azb em 11 de Maio de 2026, 23:25O Benfica precisa de cair com estrondo. Entendem? Até lá, vamos andar a comer gelados com a testa.
mas ja nao chega de 4 anos miseraveis deste banana?

É necessário mais o quê  para cair?

O porto chegar aos 39 titulos?

Aka

Citação de: slb_0793 em 11 de Maio de 2026, 23:24
Citação de: Aka em 11 de Maio de 2026, 23:22
Citação de: slb_0793 em 11 de Maio de 2026, 23:21
Citação de: Aka em 11 de Maio de 2026, 23:18
Citação de: slb_0793 em 11 de Maio de 2026, 23:17
Citação de: Aka em 11 de Maio de 2026, 23:15
Citação de: SunRider em 11 de Maio de 2026, 23:13

O Toni e o Humberto são uns tristezinhos.

Se eu fosse presidente, existia uma limpeza em todos os setores do clube. Desde os comentadores da tv, tribunas, pessoal da BTV.... era uma limpeza do crlho.

Em 2033 talvez me candidate, se ainda existir clube.

Quando desistires, vais apoiar o amburgas? VAIS?!

A lógica seria essa, mas acho que o pessoal vai gostar mais de mim do que do Noronha, então vai ser ele apoiar-me. Eu sou mais taberneiro no modo de falar, então tenho 65% de sócios a votar em mim :smitten:

Talvez os 35% é que não vão-me querer lá no poleiro.

Tu queres é tacho, pá!

Estava a pensar que querias também.... Assim sendo vou meter o Billy the Kid, o Kratos e Miro como meus braços direitos.

Para isso, metias também o @Kinkolas.

zizou

O Damásio depois de levar 3 batatas com o Rio Ave, teve a hombridade de se demitir.

Glorioso2025

Citação de: zizou em 11 de Maio de 2026, 23:24Quero ver o candidato Vieirista que vai aparecer.

Mauro Xavier e/ou João Gabriel

af10

Citação de: Shoky em 11 de Maio de 2026, 23:23
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Maio de 2026, 23:22É obviamente impossível o BENFICA não estar partido na sua massa adepta.

É IMPOSSÍVEL.

E tem lógica que assim seja, mesmo que seja grave e preocupante para o presente e futuro a curto prazo do clube.

É lógico porque existem 65% de pessoas que votaram sem um pingo de discernimento. E é impossível estarmos neste estado deplorável e os 35% não guardarem um enorme rancor aos 65%.

Impossível. Por mais que se respeite a opinião alheia e o sentido de voto de cada sócio é absolutamente impossível aguentar isto sem sentir no mínimo desdém dos 65%.

E os 35% estão obviamente a crescer. E tal como previ já começámos a ouvir coisas como "eu nunca votei em Rui Costa". Basta estar no estádio.

58% de pessoas não votaram nele na primeira volta.

É o número que mais importa.

Estás a contar com os quase 15% que votaram Vieira. Que é a mesma coisa que votar neste

sergio19azb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 23:26
Citação de: sergio19azb em 11 de Maio de 2026, 23:25O Benfica precisa de cair com estrondo. Entendem? Até lá, vamos andar a comer gelados com a testa.
mas ja nao chega de 4 anos miseraveis deste banana?

É necessário mais o quê  para cair?

O porto chegar aos 39 titulos?
Se chegasse, o Rui nao ganhava com 65%.

daviddgc

Citação de: Slbstriker em 11 de Maio de 2026, 23:25O gajo do Porto na CMTV ainda é o único que diz umas verdades sobre esta Direcção. Na altura das eleições, também foi o único comentadeiro que não defendeu o Rui Costa.

Sim sim.
Mas depois diz que tem que ficar.
Bruxo.

o Noruego

Citação de: Shoky em 11 de Maio de 2026, 23:23
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Maio de 2026, 23:22É obviamente impossível o BENFICA não estar partido na sua massa adepta.

É IMPOSSÍVEL.

E tem lógica que assim seja, mesmo que seja grave e preocupante para o presente e futuro a curto prazo do clube.

É lógico porque existem 65% de pessoas que votaram sem um pingo de discernimento. E é impossível estarmos neste estado deplorável e os 35% não guardarem um enorme rancor aos 65%.

Impossível. Por mais que se respeite a opinião alheia e o sentido de voto de cada sócio é absolutamente impossível aguentar isto sem sentir no mínimo desdém dos 65%.

E os 35% estão obviamente a crescer. E tal como previ já começámos a ouvir coisas como "eu nunca votei em Rui Costa". Basta estar no estádio.

58% de pessoas não votaram nele na primeira volta.

É o número que mais importa.
e os 35%, não desistindo, vamos ganhando votos de antiguidade

RaGaZzO_RuY

Citação de: zizou em 11 de Maio de 2026, 23:26O Damásio depois de levar 3 batatas com o Rio Ave, teve a hombridade de se demitir.

O Damásio apesar de tudo era e é Benfiquista.

Survivor

slbenfica_croft

O problema é que já caímos com estrondo várias vezes.

E o fundo é que parece NUNCA MAIS ACABAR

Aka

Citação de: RaGaZzO_RuY em 11 de Maio de 2026, 23:26
Citação de: zizou em 11 de Maio de 2026, 23:26O Damásio depois de levar 3 batatas com o Rio Ave, teve a hombridade de se demitir.

O Damásio apesar de tudo era Benfiquista.

Descanse em paz.

Sequel

Lux Rubra

E quando simularam uma peça de teatro de contestação no Seixal? :rir:

Que época, meus amigos. Que época.

_Huji_Slb