Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Iron Mask

Citação de: Shoky em 11 de Maio de 2026, 23:23
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Maio de 2026, 23:22É obviamente impossível o BENFICA não estar partido na sua massa adepta.

É IMPOSSÍVEL.

E tem lógica que assim seja, mesmo que seja grave e preocupante para o presente e futuro a curto prazo do clube.

É lógico porque existem 65% de pessoas que votaram sem um pingo de discernimento. E é impossível estarmos neste estado deplorável e os 35% não guardarem um enorme rancor aos 65%.

Impossível. Por mais que se respeite a opinião alheia e o sentido de voto de cada sócio é absolutamente impossível aguentar isto sem sentir no mínimo desdém dos 65%.

E os 35% estão obviamente a crescer. E tal como previ já começámos a ouvir coisas como "eu nunca votei em Rui Costa". Basta estar no estádio.

58% de pessoas não votaram nele na primeira volta.

É o número que mais importa.

Teve 42% sim...mais os 15% do orelhas já vai na maioria.

E adiciona-lhe 3/4 dos prosélitos do Mimosas. E voila tens os teus 65%.

AndreGon

Quem diria em OUTubro que a época ia acabar assim. O noçe presidante percebe de bola naum é ningum amburgas.

supersueca

No fim do jogo o meu colega de bancada e eu, envolvemo-nos numa acesa discussão com um bananista. "Há que apoiar" e outras frases do costume. E não foi o único. Entre o "Rui Cabrao pede a demissão" que se ouviu no golo do braga e as palminhas no fim, só houve a diferença entre uma derrota e um empate. É assim para esse pessoal, foi "menos mau". Verdadeiramente preocupante o estado a que chegou se não a maioria, pelo menos grande parte dos sócios. Que dura travessia no deserto que nos espera...

Sequel

Os meus parabéns aos adeptos que se inclinaram perto da tribuna para dizer ao Gandarruie para onde ir.

SpaceCadet

podem criticar ou banir se quiserem, mas a minha opinião é que o pior que pode acontecer ao Benfica é ganhar mais um campeonato que seja com o banana nos proximos anos.

se isso acontecer fica até ele quiser.

Profeta

Citação de: zizou em 11 de Maio de 2026, 23:26O Damásio depois de levar 3 batatas com o Rio Ave, teve a hombridade de se demitir.

Damásio é a referência desta direção, a bitola de qualidade.

zizou

Barcelense1994

Citação de: Lux Rubra em 11 de Maio de 2026, 23:27E quando simularam uma peça de teatro de contestação no Seixal? :rir:

Que época, meus amigos. Que época.

Presidente boneco
Treinador caduco
Plantel de entulho
Ambiente de enterro na Luz
Claques manietadas
Sócios amestrados
Gozados por todos no tugão

Benfica 2025/26, respaldado por 58.677 sócios.

sergio19azb

E quando o Noronha lhe chamou o presidente do quase , ao qual o ganda rui abriu as asas de pavão e respondeu "Vamos ver quem é o presidente do quase".

:D

VSantos

Burik

Citação de: AndreGon em 11 de Maio de 2026, 23:28Quem diria em OUTubro que a época ia acabar assim. O noçe presidante percebe de bola naum é ningum amburgas.

E o Ruizão a gozar com o Noronha por querer meter três homens a tratar do futebol profissional do Benfica.

Jotenko

Rui!!!

Dar tudo para não perder o próximo jogo!

Mal posso esperar para comprar uma tshirt de invictos!!!!

B.Verissimo

Amanhã há visita ao Seixal, será da parte da manhã, obviamente o pipoqueiro não estará presente.

Aka

Citação de: supersueca em 11 de Maio de 2026, 23:28No fim do jogo o meu colega de bancada e eu, envolvemo-nos numa acesa discussão com um bananista. "Há que apoiar" e outras frases do costume. E não foi o único. Entre o "Rui Cabrao pede a demissão" que se ouviu no golo do braga e as palminhas no fim, só houve a diferença entre uma derrota e um empate. É assim para esse pessoal, foi "menos mau". Verdadeiramente preocupante o estado a que chegou se não a maioria, pelo menos grande parte dos sócios. Que dura travessia no deserto que nos espera...

E depois a culpa é do Sócrates, do Passos Coelho, do António Costa, do Montenegro...

af10

Citação de: sergio19azb em 11 de Maio de 2026, 23:25O Benfica precisa de cair com estrondo. Entendem? Até lá, vamos andar a comer gelados com a testa.

O que é cair com estrondo?
3 taças de Portugal em 30 anos não é o suficiente? Isto é o maior do país? O Sporting tem o dobro de nós, neste período. Só temos mais uma que o Braga. Só mais duas que o Aves e o Beira-Mar