Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

Citação de: SpaceCadet em 11 de Maio de 2026, 23:37

são tão atrasados mentais que honestamente nao sei se este gajo está a gozar ou a falar a sério.

Master troll

10/10

Sr. Coluna

Os burros do crlh que votaram neste inapto, já conseguem admitir que estão a destruir o Benfica?

devilmen

Citação de: af10 em 11 de Maio de 2026, 23:38

são tão atrasados mentais que honestamente nao sei se este gajo está a gozar ou a falar a sério.

Isso parece ser ironia
é trool .

Cob92

Citação de: slb_0793 em 11 de Maio de 2026, 23:35Tinhamos o Mayer e preferiram o Costa.

Eu ja nem consigo ter gozo do Mayer com o Jonkers

Olhando para a situacao atual, eu Queria o Mayer ontem hoje e amanha.

Estranho que eu ainda Nao cheguei ao ponto de querer o Cristovao, sera que è preciso afundar mais ?

GloriosoSLB1904

Citação de: vieirah1904 em 11 de Maio de 2026, 23:37
Citação de: af10 em 11 de Maio de 2026, 23:29
Citação de: sergio19azb em 11 de Maio de 2026, 23:25O Benfica precisa de cair com estrondo. Entendem? Até lá, vamos andar a comer gelados com a testa.

O que é cair com estrondo?
3 taças de Portugal em 30 anos não é o suficiente? Isto é o maior do país? O Sporting tem o dobro de nós, neste período. Só temos mais uma que o Braga. Só mais duas que o Aves e o Beira-Mar

Já acabamos em sexto lugar durante o Vietname e não é muito descabido pensar que isso não volta a acontecer.

Mas para os chalupas os resultados não interessam, não é o Rui que joga.

Dificilmente volta a acontecer. Campeonato português tem um fosso brutal.

Só isso explica que numa época de merda não se perca um jogo no campeonato...

zizou

Citação de: ziggystardust em 11 de Maio de 2026, 23:36Que comece já uma 'onda' para que o João Gabriel seja o próximo candidato à Presidência do Benfica, concorrendo com Noronha Lopes e Martim Mayer.
João Gabriel para mim é o que tem perfil ideal para presidente do Benfica.
Concordo,  o clube precisa de vieirismo.

lPhoenix

Tens inveja porque ele é feliz e tu não.

redfox1904

Citação de: Jotenko em 11 de Maio de 2026, 23:31
Citação de: Bola ao Poste em 11 de Maio de 2026, 23:30Aos berros com o João Alves. Que figurinhas.

O que eu não dava para estar no lugar do Alves a ouvi-lo! ;D
Nem sabe o que estava a dizer. Deviam ser só disparates.
O gajo deve ter um atraso qualquer de tão burro que é.
Nem deve ter bem noção da desgraça que foi hoje. Como dizia o Vieira no debate, fala com o director financeiro que ele explica-te. 

af10

Citação de: SigaPaVinho em 11 de Maio de 2026, 23:34
Citação de: Sr. Coluna em 11 de Maio de 2026, 23:33Sem o dinheiro da Champions. Fudeo o Benfica de vez. Que surpresa.

Melhor coisa que podia ter acontecido, cortem nos Otamendis e nos Mourinhos para poupar. Farto deste novo riquismo, sempre a mandar dinheiro para cima. Corte radical é o que é preciso.

Não há Xamps, há empréstimo obrigacionista

Aka

O Mayer sempre queria aumentar o estádio para 84 mil. Temos o District que chega aos 80 mil aldrabando com safe standing que nem é legal.

slb_0793

Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 23:38
Citação de: slb_0793 em 11 de Maio de 2026, 23:35Tinhamos o Mayer e preferiram o Costa.

Eu ja nem consigo ter gozo do Mayer com o Jonkers

Olhando para a situacao atual, eu Queria o Mayer ontem hoje e amanha.

Estranho que eu ainda Nao cheguei ao ponto de querer o Cristovao, sera que è preciso afundar mais ?

Desde que não queiras o Vieira, estás perdoado.

SLBenfica_ad æternum

É incrível como este incompetente e os burros que o apoiam e defendem vão conseguir destruir desportivamente, financeiramente e associativamente, um gigante como o nosso Benfica!
E, infelizmente, sinto que ainda vamos ter que sofrer muito mas eu acredito que assim que conseguirmos expulsar estes coveiros do nosso Benfica, iremos voltar a voar alto como a águia que nos representa e o nosso glorioso clube vai voltar a ser glorioso e ganhador.
Tudo o que anseio na vida é que devolvam o nosso Benfica aos verdadeiros adeptos e sócios para que possa cumprir o sonho de ver o Benfica voltar a ganhar uma competição europeia, de preferência a orelhuda.

Aka