CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

Diogo_94


Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 23:31
Citação de: Bernardo87 em 11 de Maio de 2026, 23:23Estou desolado. Nunca me passou pela cabeça jogar na liga Europa. O nível é horrível

Jogar a liga Europa é talvez a melhor notícia da noite.

O dinheiro para mim é irrelevante, não festejo milhões nem lucros.

Claro que quero o Benfica na Champions, entre os melhores , mas é uma competição onde apenas participamos , ganhar é uma ilusão.

A Liga Europa, é uma competição que nunca vencemos e fomos três vezes finalistas. Pode não ter o prestígio de uma Champions mas ficaria imensamente feliz de ver o Benfica a levantar uma. Até mais do que um campeonato.

Posto isto, houvesse visão , motivação, competência e ambição dentro do clube e esse seria o objetivo número um para a próxima época.

Eu penso como tu.

Mas depois lembro-me quem é o monte de merda que temos como presidente, e logo acordo para a realidade- ser eliminado nos oitavos de final por um PAOK da vida.

Since1904

Este bando de filhos da puta apanham-se a ganhar 1-0 com um golo caído do Céu,passado um minuto já estão a mamar o empate na 1ª vez que o adversário quis atacar.
Borrem a cara com merda!!!

Zetuga

Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 23:31
Citação de: Bernardo87 em 11 de Maio de 2026, 23:23Estou desolado. Nunca me passou pela cabeça jogar na liga Europa. O nível é horrível

Jogar a liga Europa é talvez a melhor notícia da noite.

O dinheiro para mim é irrelevante, não festejo milhões nem lucros.

Claro que quero o Benfica na Champions, entre os melhores , mas é uma competição onde apenas participamos , ganhar é uma ilusão.

A Liga Europa, é uma competição que nunca vencemos e fomos três vezes finalistas. Pode não ter o prestígio de uma Champions mas ficaria imensamente feliz de ver o Benfica a levantar uma. Até mais do que um campeonato.

Posto isto, houvesse visão , motivação, competência e ambição dentro do clube e esse seria o objetivo número um para a próxima época.

Numero 1? A liga europa? Qualquer dia estamos como no andebol.

RedHeart_95

Incrível como á 7-8 anos, uma derrota fazia-me quase chorar e uma vitória explodir de alegria.

Agora? Nem sinto nada. Zero.

Não sei se deixei de ser Benfiquista ou se o Benfica deixou de ser meu.

Não me revejo em nada do que foi esta época, míseros jogos, míseras vitórias, avalanche de empates...mas atenção, nunca perdemos!...é isto o Benfica?



clipper_slim

Citação de: |KOHAKU| em 11 de Maio de 2026, 23:34
Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 23:31
Citação de: Bernardo87 em 11 de Maio de 2026, 23:23Estou desolado. Nunca me passou pela cabeça jogar na liga Europa. O nível é horrível

Jogar a liga Europa é talvez a melhor notícia da noite.

O dinheiro para mim é irrelevante, não festejo milhões nem lucros.

Claro que quero o Benfica na Champions, entre os melhores , mas é uma competição onde apenas participamos , ganhar é uma ilusão.

A Liga Europa, é uma competição que nunca vencemos e fomos três vezes finalistas. Pode não ter o prestígio de uma Champions mas ficaria imensamente feliz de ver o Benfica a levantar uma. Até mais do que um campeonato.

Posto isto, houvesse visão , motivação, competência e ambição dentro do clube e esse seria o objetivo número um para a próxima época.

Dá-me a crer que o Jesus afundava na champions para se relegar à liga Europa de propósito por lógica semelhante. Não posso dizer que esteja errada.

E encarava a Liga Europa com vontade de vencer.

Podem dizer o que quiserem mas estive em Amsterdão e em Turim, e mesmo tendo perdido, nunca me irei esquecer da alegria que vivi com muitos benfiquistas nesses dias pela cidade e nas imediações do estádio. Foi um prazer ver o Benfica nesses palcos.

Ricardim19

Pode ser que indo à Liga Europa as pessoas abrem os olhos... E atenção que se o Torrense ganha e estes se inscreveram para a Europa cuidado...

red_label

Citação de: vermelhoftw em 11 de Maio de 2026, 23:24Os artistas de sempre por aqui a dizer que a bola n tinha saído...

Vocês mataram este clube, não foi o banana...

https://imgur.com/a/QKHlHKN
Gosto e desgosto, foi e é banana o primeiro responsável. Ponto.

clipper_slim

Citação de: Zetuga em 11 de Maio de 2026, 23:39
Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 23:31
Citação de: Bernardo87 em 11 de Maio de 2026, 23:23Estou desolado. Nunca me passou pela cabeça jogar na liga Europa. O nível é horrível

Jogar a liga Europa é talvez a melhor notícia da noite.

O dinheiro para mim é irrelevante, não festejo milhões nem lucros.

Claro que quero o Benfica na Champions, entre os melhores , mas é uma competição onde apenas participamos , ganhar é uma ilusão.

A Liga Europa, é uma competição que nunca vencemos e fomos três vezes finalistas. Pode não ter o prestígio de uma Champions mas ficaria imensamente feliz de ver o Benfica a levantar uma. Até mais do que um campeonato.

Posto isto, houvesse visão , motivação, competência e ambição dentro do clube e esse seria o objetivo número um para a próxima época.

Numero 1? A liga europa? Qualquer dia estamos como no andebol.

Sabes há quantos anos o Benfica não têm sucesso europeu no futebol?

Temos 38 campeonatos, 0 L.Europa.

Sabes que uma Liga Europa , para além do troféu dá oportunidade de jogar uma supertaça europeia?

Tiveste presente em alguma final europeia?

Sabes o quanto os adeptos do Benfica sonham com essa vitória?

É claro que deveria ser o objetivo número 1.

Em caso de vitória até a presença na Champions do ano seguinte garante.

every time i die

Ao sair da bancada ouvi alguém a dizer algo do género:
"Como é que 65% votaram nisto?"

Logo a seguir...
"Também os outros candidatos eram muito fraquinhos"

Este clube não tem salvação.
Pode bater no fundo que vai ser igual, não se enganem.

cm1962

Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 23:49
Citação de: Zetuga em 11 de Maio de 2026, 23:39
Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 23:31
Citação de: Bernardo87 em 11 de Maio de 2026, 23:23Estou desolado. Nunca me passou pela cabeça jogar na liga Europa. O nível é horrível

Jogar a liga Europa é talvez a melhor notícia da noite.

O dinheiro para mim é irrelevante, não festejo milhões nem lucros.

Claro que quero o Benfica na Champions, entre os melhores , mas é uma competição onde apenas participamos , ganhar é uma ilusão.

A Liga Europa, é uma competição que nunca vencemos e fomos três vezes finalistas. Pode não ter o prestígio de uma Champions mas ficaria imensamente feliz de ver o Benfica a levantar uma. Até mais do que um campeonato.

Posto isto, houvesse visão , motivação, competência e ambição dentro do clube e esse seria o objetivo número um para a próxima época.

Numero 1? A liga europa? Qualquer dia estamos como no andebol.

Sabes há quantos anos o Benfica não têm sucesso europeu no futebol?

Temos 38 campeonatos, 0 L.Europa.

Sabes que uma Liga Europa , para além do troféu dá oportunidade de jogar uma supertaça europeia?

Tiveste presente em alguma final europeia?

Sabes o quanto os adeptos do Benfica sonham com essa vitória?

É claro que deveria ser o objetivo número 1.

Em caso de vitória até a presença na Champions do ano seguinte garante.

Mas alguma vez nós assim vencemos uma liga europa?
Lol. Nós conseguimos perder 4 pontos com três jornadas para o fim e a jogar de semana a semana.
Não existe organização, qualidade e mentalidade para isso.

NUNO.S.L.B.GAIA

Um jogo de tudo ou nada e 2 substituições.
Grande burro

red_label

Citação de: João_Oliveira em 11 de Maio de 2026, 23:24
Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 22:49
Citação de: João_Oliveira em 11 de Maio de 2026, 22:44Isto já nem é pelo dinheiro que na liga Europa faz-se 20 e na champions 50... 30M faz-se bem num cepo qualquer, agora custa é não jogar a champions para o ano... O loserismo está instalado, não há volta a dar.

João, depois de termos chegado ao segundo lugar, tiveste alguma dúvida que era isto que ia acontecer?

Estava na cara, eu não sou bruxo nem vidente e já o dizia.
Com a aura loser que este clube está, só acredito nas coisas quando elas estão feitas. Depois da jornada passada então previa-se que era uma questão de tempo...
A calma comse fala desta merda toda é inacreditável .... vocês não são Benfiquistas

MitroJonas2016

Votei no MVP.


Neste momento o MVP é:


Na última hora votaram tambám Ned Kelly e outros.
No total votaram 21 utilizadores.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 03 de Maio de 2026, 01:58Mais uma roubalheira a caminho.

Ninguém esperava! :rir:

Temos de levar isto a rir, já não há outra forma possível.