CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

duarte_1976

Desde a cena dos emails foi sempre a descer... Nessa altura tínhamos a possibilidade de esmagar os adversários, bem financeiramente, excelente plantel, que foi desmantelado para não fazermos o penta, e daí para cá foi sempre a descer, nas modalidades igual, a falta de exigência, o comodismo, é incompreensível. No final do século passado e início deste foram duas décadas a penar, estamos a caminhar para outra fase negra...

cm1962

Citação de: clipper_slim em 12 de Maio de 2026, 00:39
Citação de: JeSuisÉder em 12 de Maio de 2026, 00:35Rezem agora para os lagartos ganharem a TP...senão não só o Benfica não entra diretamente na fase de liga da LE, temos que fazer 6 jogos, passar 3 eliminatórias para entrar na LE e começar a pré-época com o Mundial ainda a decorrer sem metade do plantel disponivel.

Seria cansativo de facto, mas se for o preço a pagar para ver o Torting a levar na boca do Torreense no Jamor...🤣😅🤣

Onde é que eu assino?

Com um bocado de sorte íamos para a Conference.
Pelo menos o vaidoso preguiçoso tinha de ir para o metro pedir para pagar as contas

Nramos

Citação de: SLusoB em 11 de Maio de 2026, 22:14
Citação de: Lux Rubra em 11 de Maio de 2026, 22:11O Banana vai demitir-se. Por acaso acredito nisso.

Então não, também não se ia candidatar nestas eleições. Vocês acham que ele quer saber dos resultados ? Ele quer é mama.

É bem pior que isso, naoquer é ir preso com uma auditoria séria

clipper_slim

Citação de: cm1962 em 12 de Maio de 2026, 00:58
Citação de: clipper_slim em 12 de Maio de 2026, 00:39
Citação de: JeSuisÉder em 12 de Maio de 2026, 00:35Rezem agora para os lagartos ganharem a TP...senão não só o Benfica não entra diretamente na fase de liga da LE, temos que fazer 6 jogos, passar 3 eliminatórias para entrar na LE e começar a pré-época com o Mundial ainda a decorrer sem metade do plantel disponivel.

Seria cansativo de facto, mas se for o preço a pagar para ver o Torting a levar na boca do Torreense no Jamor...🤣😅🤣

Onde é que eu assino?

Com um bocado de sorte íamos para a Conference.
Pelo menos o vaidoso preguiçoso tinha de ir para o metro pedir para pagar as contas

Ainda assim seria hilariante ver o Torreense a levantar a taça...

🤣😅🤣

kingvata

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Maio de 2026, 00:35Rezem agora para os lagartos ganharem a TP...senão não só o Benfica não entra diretamente na fase de liga da LE, temos que fazer 6 jogos, passar 3 eliminatórias para entrar na LE e começar a pré-época com o Mundial ainda a decorrer sem metade do plantel disponivel.
até esfrega as mãos de contente para mais uma desculpa

o Noruego

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Maio de 2026, 00:35Rezem agora para os lagartos ganharem a TP...senão não só o Benfica não entra diretamente na fase de liga da LE, temos que fazer 6 jogos, passar 3 eliminatórias para entrar na LE e começar a pré-época com o Mundial ainda a decorrer sem metade do plantel disponivel.
o Benfica tem de passar esses seis jogos sem precisar de pestanejar, nem deve ser assunto, nem carga competitiva de jogos acumulados ou coisa alguma,

se treme aí, está mal organizado, só isso bastaria como prova, sintoma, e claramente demonstrado

cm1962

Citação de: clipper_slim em 12 de Maio de 2026, 01:01
Citação de: cm1962 em 12 de Maio de 2026, 00:58
Citação de: clipper_slim em 12 de Maio de 2026, 00:39
Citação de: JeSuisÉder em 12 de Maio de 2026, 00:35Rezem agora para os lagartos ganharem a TP...senão não só o Benfica não entra diretamente na fase de liga da LE, temos que fazer 6 jogos, passar 3 eliminatórias para entrar na LE e começar a pré-época com o Mundial ainda a decorrer sem metade do plantel disponivel.

Seria cansativo de facto, mas se for o preço a pagar para ver o Torting a levar na boca do Torreense no Jamor...🤣😅🤣

Onde é que eu assino?

Com um bocado de sorte íamos para a Conference.
Pelo menos o vaidoso preguiçoso tinha de ir para o metro pedir para pagar as contas

Ainda assim seria hilariante ver o Torreense a levantar a taça...

🤣😅🤣

Não digo que não. Mas não consigo desejar tanto mal ao Benfica

takediz

Porca miséria! Braga com 6 lesionados, exausto de quinta feira, a jogarmos em casa, que losers do crl, décimo primeiro empate, 1/3 de empates esta época, surreal!

kingvata

Está castigado e não pode falar?
teve o que queria

Quem vai ser o convidado de honra e de primeira fila da próxima gala?
Proença

Quem é burro que nem uma porta?
o @Billy the Kid

clipper_slim

Citação de: cm1962 em 12 de Maio de 2026, 01:02
Citação de: clipper_slim em 12 de Maio de 2026, 01:01
Citação de: cm1962 em 12 de Maio de 2026, 00:58
Citação de: clipper_slim em 12 de Maio de 2026, 00:39
Citação de: JeSuisÉder em 12 de Maio de 2026, 00:35Rezem agora para os lagartos ganharem a TP...senão não só o Benfica não entra diretamente na fase de liga da LE, temos que fazer 6 jogos, passar 3 eliminatórias para entrar na LE e começar a pré-época com o Mundial ainda a decorrer sem metade do plantel disponivel.

Seria cansativo de facto, mas se for o preço a pagar para ver o Torting a levar na boca do Torreense no Jamor...🤣😅🤣

Onde é que eu assino?

Com um bocado de sorte íamos para a Conference.
Pelo menos o vaidoso preguiçoso tinha de ir para o metro pedir para pagar as contas

Ainda assim seria hilariante ver o Torreense a levantar a taça...

🤣😅🤣

Não digo que não. Mas não consigo desejar tanto mal ao Benfica

Não há Benfica com esta gente ao leme.

Infelizmente.

cm1962

Citação de: o Noruego em 12 de Maio de 2026, 01:01
Citação de: JeSuisÉder em 12 de Maio de 2026, 00:35Rezem agora para os lagartos ganharem a TP...senão não só o Benfica não entra diretamente na fase de liga da LE, temos que fazer 6 jogos, passar 3 eliminatórias para entrar na LE e começar a pré-época com o Mundial ainda a decorrer sem metade do plantel disponivel.
o Benfica tem de passar esses seis jogos sem precisar de pestanejar, nem deve ser assunto, nem carga competitiva de jogos acumulados ou coisa alguma,

se treme aí, está mal organizado, só isso bastaria como prova, sintoma, e claramente demonstrado

Aí não concordo.
Por vezes essas pré são muito ingratas. Especialmente a segunda onde podes apanhar equipas a meio da época, tens jogadores de férias, outros no mundial e vários com alguns dias de treino.
Uma segunda pré com uma equipa do norte da europa muito fisíca e a meio da temporada pode trazer complicações - seja o clube ou não bem organizado.

O Braga na segunda pré só passou no prolongamento. E não tinha problemas de internacionais

Lebohang Mokoena

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Maio de 2026, 00:35Rezem agora para os lagartos ganharem a TP...senão não só o Benfica não entra diretamente na fase de liga da LE, temos que fazer 6 jogos, passar 3 eliminatórias para entrar na LE e começar a pré-época com o Mundial ainda a decorrer sem metade do plantel disponivel.


o Noruego

Citação de: cm1962 em 12 de Maio de 2026, 01:04
Citação de: o Noruego em 12 de Maio de 2026, 01:01
Citação de: JeSuisÉder em 12 de Maio de 2026, 00:35Rezem agora para os lagartos ganharem a TP...senão não só o Benfica não entra diretamente na fase de liga da LE, temos que fazer 6 jogos, passar 3 eliminatórias para entrar na LE e começar a pré-época com o Mundial ainda a decorrer sem metade do plantel disponivel.
o Benfica tem de passar esses seis jogos sem precisar de pestanejar, nem deve ser assunto, nem carga competitiva de jogos acumulados ou coisa alguma,

se treme aí, está mal organizado, só isso bastaria como prova, sintoma, e claramente demonstrado

Aí não concordo.
Por vezes essas pré são muito ingratas. Especialmente a segunda onde podes apanhar equipas a meio da época, tens jogadores de férias, outros no mundial e vários com alguns dias de treino.
Uma segunda pré com uma equipa do norte da europa muito fisíca e a meio da temporada pode trazer complicações - seja o clube ou não bem organizado.

O Braga na segunda pré só passou no prolongamento. E não tinha problemas de internacionais
complicações para, por norma, passar categoricamente, qual é a dúvida

temos pelo menos uns 6o jogadores de futebol profissionais, e as selecções fazem parte da vida deles, um dia como outro

Amado1904


clipper_slim