Treinadores

MitroJonas2016

Citação de: Jeremy em 11 de Maio de 2026, 22:49Claro que o treinador vai ser o Filipe Luis

Com Atlético e Chelsea atrás dele? Nunca

Sanguis

Não há treinador que salve o Benfica. Fechem o fdp de tópico! O Benfica parece o serviço nacional de saúde... Podes lá meter o dinheiro todo que não vai resolver nada...

VictorGideon

Citação de: eusebiodiamantino em 11 de Maio de 2026, 23:53Com o dinheiro que temos, aposto em:
Professor neca
Otavio machado
Manuel cajuda

Peseiro
Autuori

Machadinho57

Henrique Calisto.

Grande carreira no Vietnam.

Cypherpunk

Abel "Treina a dor" Xavier

iSLBenfica

Isto desanima de tal maneira ao ponto de pensarmos que pode vir o treinador que vier que com esta presidência não há nada a fazer.

É mau demais para ser verdade. Desânimo absoluto.

Não me recordo nem nos anos 2000 estar tão desanimado com o Benfica e com a vontade que tenho de me desligar definitivamente disto.

piwo

As minhas opcoes para continuar com esta direccao infelizmente nao estao aí

1. Professor Neca ( boa preparacao fisica nos jogadores e ja tem a vantagem de estar ligado à BTV )
2. Cristiano Bacci ( dentro de campo é limitado mas é gajo para mandar uma batata no Rui )
3. Jose Peseiro ( penso nao estar no activo, mas é o espelho desta direccao, andar em todas as finais e nunca ganhar nada...um treinador do quase)

Kurt Cobain 10

Vai oferecer um ordenado limpo de 8 ou 9 milhões ao Ruben Amorim no desespero. Não for o Ruben a pegar nisto não temos salvação possível.

Rei

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2026, 00:53Vai oferecer um ordenado limpo de 8 ou 9 milhões ao Ruben Amorim no desespero. Não for o Ruben a pegar nisto não temos salvação possível.

O Amorim no Sporting precisou de tempo. O Benfica não lhe pode dar isso, vai dar merda da grossa. Em 6 meses já estão a pedir a cabeça do rapaz.

sergio19azb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2026, 00:53Vai oferecer um ordenado limpo de 8 ou 9 milhões ao Ruben Amorim no desespero. Não for o Ruben a pegar nisto não temos salvação possível.
Claro, 16M€ brutos mas depois dá-lhe jogadores da B ...
O Ruben nao volta com RC, não o acho assim tão burro.

jorslb

Depois do Mourinho será que vem o Toni?

Para repetir a borrada.

Renato Ferreira

Amorim vai se por em outro United? Nem pensar

Sexta-Feira

Estou para ver quem vai buscar!

Desta vez toca ao Rui Vitória. Falta esse!

Leonzo

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Maio de 2026, 01:29Estou para ver quem vai buscar!

Desta vez toca ao Rui Vitória. Falta esse!
Aposto que está na Short List do Bananão.

Dionisos

Citação de: MitroJonas2016 em 12 de Maio de 2026, 00:08
Citação de: Jeremy em 11 de Maio de 2026, 22:49Claro que o treinador vai ser o Filipe Luis

Com Atlético e Chelsea atrás dele? Nunca
O Atlético? O Chelsea vai apostar as fichas todas no Alonso.

Contratar um treinador que só tem pouco mais de 1 ano de experiência no brasileirão, um campeonato notoriamente bom taticamente, é uma jogada típica de génio do Ruie. Não me chocava que fosse ele o nosso novo treinador.