Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

julio_paneira

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2026, 01:50

Aguardamos ansiosamente!

O burro nem sabe que são 22 pontos perdidos e não 33.

Sintomático. Lixo puro!

RGouveia.SLB

Este ser vivo repugnante conseguiu a proeza de fazer com que sinta saudades de um ladrão e escroque como o filho da puta do orelhudo. Só isto diz muito da degradação do clube a nível desportivo, financeiro, moral, institucional e de influência nos meandros, que está à vista de todos e só tende a piorar ainda mais.

Não foi por falta de aviso e quem quis isto, que seja responsabilizado pelo acto e que mamem a bucha.

Cloughie

A única possibilidade risonha para o futuro do clube vai ser acertarem no comprador da SAD.

Como serão estes indigentes a cargo dessa decisão, dará igualmente merdum.

Portanto, é começar a preparar a nossa versão do FC United of Manchester.
Vai ser preciso dinheiro. O0

PS: Planos há que ninguém anda aqui a dormir. 👀

RGouveia.SLB

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2026, 02:38
Citação de: Gloriosa Tradição em 12 de Maio de 2026, 01:30As figurinhas deste bêbado.

:rir:

Bebado do caralho. Quer e almoços e copos de vinho.

Os almoços e whiskys no terceiro anel não são de borla. Um mamão que vive à nossa conta, um falhado que começou a colar-se ao Eusébio e às glórias para tentar ser alguém na vida.

ZICKLER

Ruizinho

É começar a rodar a narrativa que para o ano somos candidatos a ganhar a liga Europa!!!!

E que se fossemos à Champions íamos ter aquelas pré eliminatórias todas

Vamos ter tempo para preparar a próxima época!!!!

FORSSA RUiE

Já ganhasti!!!!

SLB Stars

Só não percebeu o que se passou quem não quis. Isto de só proteger os interesses do clube quando pouco há para disputar costuma ter zero efeito colateral.

Não ter a preocupação mínima necessária em colocar gente interessada em defender os nossos interesses em todos os tentáculos do polvo costuma ter maus resultados.

Este jogo foi só mais um dos muitos exemplos vergonhosos ao longo da época.

Este ser desprezível não está minimamente interessado/preocupado em ter alguma justiça nas mais variadas modalidades. Com especial foco na principal e que mais move sites gente apaixonada pelos êxitos do clube.

A mim nem me aquece nem me arrefece todos estes desaires desde o futebol até ao andebol e futsal.

O MO tem sido invariavelmente o mesmo o longo dos seus mandatos, são desaires atrás de desaires com a vitória final dos nossos rivais mesmo nas nossas barbas.

Estou estritamente saturado e sinto-me completamente impotente para mudar o rumo dos actuais problemas no clube.

RGouveia.SLB

O maior cuck e vencido da vida no que toca à história do dirigismo do Tugão.
Um zero autêntico que se liderasse o Bayern, metia os bávaros na LE e de forma crónica atrás dos losers do Dortmund.

Sickness:SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Maio de 2026, 03:42O maior cuck e vencido da vida no que toca à história do dirigismo do Tugão.
Um zero autêntico que se liderasse o Bayern, metia os bávaros na LE e de forma crónica atrás dos losers do Dortmund.

Acho que é a melhor descrição que vi até hoje acerca deste tipo. Parece impossivel como se pode ser tão mau presidente. Há bons, há maus, há boas decisões, há más decisões...depois há o Rui Costa que não é absolutamente nada. Ou é de propósito ou não faz ideia nenhuma da tarefa a que se propôs. É surreal. Que filme de terror.

Burik

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2026, 01:50

Aguardamos ansiosamente!

Mas qual resumo?

A direção é incompetente, basta isso.

Burik

Conseguiste a proeza de montar um plantel que não conseguiu 5 vitórias consecutivas neste campeonato, aliás o Benfica já não tem 5 vitórias seguidas desde abril de 2025 , já não vence o Braga faz 5 jogos consecutivos e nem vencer a super potência casa pia já vai em três jogos.

tomaz

O recorde de votantes nas eleicões de um clube de futebol na prática não passou de uma enorme e gigantesca ode à pura burrice e ignorância.

Não há ninguem que gostasse mais do que eu que isto que escrevi fosse mentira. Mas não é. É um facto.

E a burrice regra geral tem consequências graves.

E uma das coisas mais frustrantes é quem leva por tabela sem ter culpa nenhuma da burrice dos outros. Ainda para mais neste caso concreto, em que estava lá a informação toda, os factos todos. O historial, o passado. Mesmo assim, de forma consciente e dolosa, quiseram continuar a ser burros

TFFS

Estar com perspectiva de terceiro lugar "certo"

Conseguir ir a Alvalade dar o campeonato ao Porto (nisso somos bons)
Sporting desmorona e empata com os 2 últimos, um dos empates a ganhar 2-0 nos descontos

Ficar em segundo

E conseguir ir acabar com os costados no terceiro lugar

Isto com 4/5 jornadas por jogar

E pelo meio "imbictus"

Foda-se. Nem o Emplastro a presidir o Benfica faria isto.

tomaz

É que além de ser um inapto em tudo o que seria necessário para ser presidente do nosso Maior, ainda consegue ser um enorme pé-frio!!

Rørikus

Estamos num país muito brando é a sorte dele e de muitos como ele. Este gajo no leste já estava morto. É que ele não está arrependido da merda que faz diariamente, dorme lindamente e amanhã fará merda de novo sempre com o cigarro na boca e a comer pipocas. Tem os tomates completamente agarrados por alguém. É um cobarde.