Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

enerp8

Depois de quase ficar em primeiro no ano passado, este ano quase que fica em segundo.

No próximo ano já se sabe o que acontece, quando o terceiro ligar der acesso à liga dos campeões

Menino de Ouro RS

O presidente do quase para o presidente do nada

Meus amigos tenho uma má notícia ainda temos 3 anos disto

P245RS

O que eu faço com cada desilusão deste presidente.

Faroleiro

Espero que tenhas dormido muito mal...Banana...

E se dormiste mal não foi por causa do insucesso desportivo do Benfica mas por causa do efeito "negativo" nas vendas, comissões e por teres sido um pouco apertado pelos adeptos ontem...

duarteslb

Faroleiro

Citação de: duarteslb em 12 de Maio de 2026, 07:07Agora ninguem votou no inapto...
Tal como no Verão de 1945 também nenhum alemão tinha votado no Hitler...

Zeca_Diabo

Zeca_Diabo

Citação de: enerp8 em 12 de Maio de 2026, 07:01Depois de quase ficar em primeiro no ano passado, este ano quase que fica em segundo.

No próximo ano já se sabe o que acontece, quando o terceiro ligar der acesso à liga dos campeões
para o ano o objetivo é o sétimo lugar

Faroleiro

Faroleiro

Citação de: Zeca_Diabo em 12 de Maio de 2026, 07:12
Citação de: enerp8 em 12 de Maio de 2026, 07:01Depois de quase ficar em primeiro no ano passado, este ano quase que fica em segundo.

"Fazer o que não foi feito"

César Lage

Citação de: Faroleiro em 12 de Maio de 2026, 07:13

Recordes atrás de recordes! Isso não nos podemos queixar

Faroleiro

Citação de: P245RS em 12 de Maio de 2026, 07:05

O que eu faço com cada desilusão deste presidente.
O teu mal é precisamente ficares desiludido com o Banana.

Do Banana nunca espero nada de bom para o Benfica e para os Verdadeiros Benfiquistas.

Faroleiro

Citação de: César Lage em 12 de Maio de 2026, 07:14
Citação de: Faroleiro em 12 de Maio de 2026, 07:13

Recordes atrás de recordes! Isso não nos podemos queixar
Temos por isso que estar agradecidos ao Noçe Ruie e não ser ingratos nem mal-agradecidos.

E claro, apoiar em vez de sermos Garotões intriguistas e aventureiros!

duarteslb

Campeoes nacionais de hotelaria! Também querem mais o quê?

Zeca_Diabo