Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Iron Mask

E o puto na CMTV a dizer que a culpa é de todos, principalmente dos adeptos que têm o QI de uma batata e depois conclui dizendo que "votou no orelhas" e que ele foi ilibado de tudo?

Esta merda se não fosse com o Benfica seria uma comédia. Cum crlh  :rir:

clipper_slim

Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Maio de 2026, 07:02O presidente do quase para o presidente do nada

Meus amigos tenho uma má notícia ainda temos 3 anos disto

És muito otimista.

Só 3 anos?

Achas que os sócios vão lá votar num aventureiro qualquer, que só quer roubar o Benfica,  porque passa fome e já faliu empresas?

Mal por mal ficamos com o nosso Ruie, ao menos já sabemos com o que contar.

Haywire

Citação de: Iron Mask em 12 de Maio de 2026, 07:30E o puto na CMTV a dizer que a culpa é de todos, principalmente dos adeptos que têm o QI de uma batata e depois conclui dizendo que "votou no orelhas" e que ele foi ilibado de tudo?

É o típico rouba mas faz.

eduq

uma equipa de futebol que faz o que esta fez não é uma boa equipa
uma direcção que repete os mesmos erros sempre não é uma boa direcção
uma estrutura que delapida as modalidades não é uma boa estrutura
o resultado é o que está à vista, só não vê quem não quer ver

Jasmin_e_outros nomes

Mirem-se no exemplo do Boavista.

O estádio vai a leilão público, percebem ?

Acontece aos melhores.

No caso do Benfica vai ser uma limpeza. Uma autêntica desinfestação!
Só assim hao-de morrer todos os ratos, hantavirus e imbecis que tomaram conta do clube.

daviddgc

Se queremos salvar este clube que tanto amamos, só com uma guerra civil.
Não são AG's nem eleições que vão resolver o problema.

Às claques que andam por aqui: ponham a mão na consciência e perguntem-se se as regalias que recebem valem tudo o que está a acontecer.

O Benfica está a esfumar-se.

paulomaia1972

Mercurio_10

É o maior incompetente que já nos presidiu. Não tem a capacidade de gerir nem uma daquelas lojas que só vendem tabaco e raspadinhas.

Não sei onde isto vai parar, sinceramente. O futuro é muito negro. Mas a culpa é inteiramente de quem elegeu isto. Já tinha dado 4 anos de pura incompetência e incapacidade. Agora é aguentar.

Widowmaker1

Meus amigos, sem jogadores não se faz equipa. Tudo começa nisso onde há anos é cada contratação pior que a outra.
Mas tem alguma posição no onze que possamos dizer "aqui temos jogador"? E tudo fraquinho, tudo ali seria jogador de banco para compor plantel. De vez em quando fazem alguma coisa mais jeitosa mas na maioria dos jogos e um bem mais ou menos, e daí vem todos estes empates.

DEMM

O mais engraçado é que se houvesse eleiçoes hoje, ganhava na mesma  ;D

Zeca_Diabo

Citação de: Iron Mask em 12 de Maio de 2026, 07:30E o puto na CMTV a dizer que a culpa é de todos, principalmente dos adeptos que têm o QI de uma batata e depois conclui dizendo que "votou no orelhas" e que ele foi ilibado de tudo?

Postei aí o link ;D

Zeca_Diabo

Citação de: DEMM em 12 de Maio de 2026, 07:38O mais engraçado é que se houvesse eleiçoes hoje, ganhava na mesma  ;D

Isso é que é o mais triste  :estrelas:

Deixa arder

Zeca_Diabo

Citação de: Widowmaker1 em 12 de Maio de 2026, 07:38Meus amigos, sem jogadores não se faz equipa. Tudo começa nisso onde há anos é cada contratação pior que a outra.
Mas tem alguma posição no onze que possamos dizer "aqui temos jogador"? E tudo fraquinho, tudo ali seria jogador de banco para compor plantel. De vez em quando fazem alguma coisa mais jeitosa mas na maioria dos jogos e um bem mais ou menos, e daí vem todos estes empates.

Oh meu amigo até podias ter as reencarnações do Eusébio ,Maradona, Messi e Ronaldo a jogarem juntos, com este monte de merda não ias ganhar nada à mesma

Giorgos Karagounis

Citação de: DEMM em 12 de Maio de 2026, 07:38O mais engraçado é que se houvesse eleiçoes hoje, ganhava na mesma  ;D
Ele nunca será derrotado em eleições.

Acho que muita gente não tem bem noção do nível de burrice e analfabetismo da esmagadora maioria dos sócios

Innuendo

Citação de: CelsoMedeiros em 12 de Maio de 2026, 06:08POESIA meus amigos

Arrisco -me a dizer que nem um desses pontos vai conseguir, com o porto na primeira divisão no futebol feminino.

Tudo ao lado.
Ah gandarruie