Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Arafat

Citação de: Widowmaker1 em 12 de Maio de 2026, 07:38Meus amigos, sem jogadores não se faz equipa. Tudo começa nisso onde há anos é cada contratação pior que a outra.
Mas tem alguma posição no onze que possamos dizer "aqui temos jogador"? E tudo fraquinho, tudo ali seria jogador de banco para compor plantel. De vez em quando fazem alguma coisa mais jeitosa mas na maioria dos jogos e um bem mais ou menos, e daí vem todos estes empates.
Primeiro golo do Braga resulta dum não dominio de bola do Ivanovic que valha Deus.... uma situação de ataque nossa passou a contra ataque e golo do adversário. Parecia jogador de Liga3

ramasr

É absolutamente necessário e justo que Humberto coelho, Toni, carlos manuel, Diamantinos etc...fiquem marcados para sempre como gente que prejudicou o clube sem olhar a meios, apenas para benefício proprio e ter acesso a dinheiro.

É literalmente o Benfica que se foda, já corri muito, agora venha o meu.

Estão marcados estes cabrões para memória futura.

Barracuda

Citação de: CelsoMedeiros em 12 de Maio de 2026, 06:08POESIA meus amigos

Não percebo o destaque. Então os outros objetivos da lista realizaram-se?

Acho que não vale a pena o pessoal queixar-se. Numa democracia, quem decide é a maioria. 65% dos sócios querem ir por este caminho, por isso os outros 35% têm de respeitar. É como se tivessem votado num filme para ir ver ao cinema, e os 35% que perderam passassem o filme todo a falar mal do filme, do realizador, dos atores e dos que tinham votado em ver esse filme. Se não gostam, fiquem em silêncio à espera que o filme acabe. Não impeçam que quem votou para ver o filme o possa agora apreciar descansado.

hayato_1904

E por cá ainda continua! Merecemos mesmo esta merda!

Giorgos Karagounis

Citação de: Barracuda em 12 de Maio de 2026, 07:42

Não percebo o destaque. Então os outros objetivos da lista realizaram-se?

Acho que não vale a pena o pessoal queixar-se. Numa democracia, quem decide é a maioria. 65% dos sócios querem ir por este caminho, por isso os outros 35% têm de respeitar. É como se tivessem votado num filme para ir ver ao cinema, e os 35% que perderam passassem o filme todo a falar mal do filme, do realizador, dos atores e dos que tinham votado em ver esse filme. Se não gostam, fiquem em silêncio à espera que o filme acabe. Não impeçam que quem votou para ver o filme o possa agora apreciar descansado.
Quem votou neste filme pensa que isto se vê com o cu virado para a tela.

Arceus_17

Só haters por aqui. A verdade é que vamos acabar o campeonato sem nenhuma derrota, o que não acontecia desde 78. Atrevo-me a dizer que é o melhor terceiro lugar da história do futebol português, e isso também é motivo para celebrar.  :bandeira1:

20Nico Gaitan20

E o que se disse na altura que o Vieira foi preso...que isto agora é que ia mudar.

Realmente mudou....para pior.😂😂

hayato_1904

Os que se sentam ao lado deste merdas na luz também são uns valentes filhos da puta!

SLB-Fever

A malta que se prepare, proxima epoca o "rui costa e sus muchachos" vai nos levar ao quarto lugar o Braga e muito melhor gerido e uma questão de tempo ate ficar acima de nós no campeonato.

Iron Mask

Nunca me tinha dado ao trabalho de ler essa merda.

Foda-se. Parece que foi escrito num guardanapo às 4 da manhã a enfardar tinto de pacote. Bom e se calhar foi mesmo.

SLB-Fever

Isto parece aquelas listas da associação de estudantes... lol tudo bullshit.

RAFL

Oscor78

Citação de: SLB-Fever em 12 de Maio de 2026, 07:47

Isto parece aquelas listas da associação de estudantes... lol tudo bullshit.
É realmente a melhor comparação. E mesmo assim, já vi mais associações de estudantes mais competentes e melhor organizadas que está direção

cernache1

Citação de: Arafat em 12 de Maio de 2026, 07:42
Citação de: Widowmaker1 em 12 de Maio de 2026, 07:38Meus amigos, sem jogadores não se faz equipa. Tudo começa nisso onde há anos é cada contratação pior que a outra.
Mas tem alguma posição no onze que possamos dizer "aqui temos jogador"? E tudo fraquinho, tudo ali seria jogador de banco para compor plantel. De vez em quando fazem alguma coisa mais jeitosa mas na maioria dos jogos e um bem mais ou menos, e daí vem todos estes empates.
Primeiro golo do Braga resulta dum não dominio de bola do Ivanovic que valha Deus.... uma situação de ataque nossa passou a contra ataque e golo do adversário. Parecia jogador de Liga3

Liga3 ? Não. Muito têm mais técnica no futebol amador.

É um atleta. Ponto. Quem pagou estes valores por este perneta percebe tanto disto como eu de bailado.