Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

tamm

Houve 58667 pessoas que se identificaram com este powerpoint ao nível do 4° ano.

Andris

Está visto que muita gente não tem noção, nem respeita o trabalho, rigor, competência, profissionalismo e preocupação do Rui.

O melhor para todos seria ele sair e demonstrar isso noutro lado.

_Xebola_

O Benfica morreu graças a esta escumalha nojenta.

Nenhum miúdo hoje em dia se vai apaixonar pelo Benfica como nós nos apaixonámos, nenhum!

Alguns serão Benfiquistas por causa dos pais, mas sem a paixão e o fervor que nós tínhamos.

Só existe uma solução e é o que desejo todos os dias, que o Sport Lisboa e Benfica seja vendido!

Rjcf

Tenham calma. Um clube não se faz em 4 anos. Temos de ter coiso. Temos de ter a chamada "progressividade" que é como se diz... Olhem para o Bayern Munique. Demorou 10 anos a ser o que era. Isto é para ser devagar, meus amigos. Leva tempo.

:bow2:

vieirah1904

O Leicester também foi campeão inglês à 10 anos e agora está na 3a divisão, porque decidiu colocar na presidência um impreparado apenas por gratidão ao pai dele.

Há sempre maneiras de cair mais, isto ainda não é nada.

dsdsds44

Citação de: Mercurio_10 em 12 de Maio de 2026, 08:17
Citação de: dsdsds44 em 12 de Maio de 2026, 08:08
Citação de: ajnogueira em 12 de Maio de 2026, 08:06
Citação de: dsdsds44 em 12 de Maio de 2026, 07:59Daqui a uns anos ainda vamos agradecer ficar em terceiro esta época.

Precisamos de descer bem fundo para nós voltámos a reerguer como clube.

Precisamos de ser humildes e ficar pobres.

A ver se os chulos saltam do barco e não avancem projetos megalómanos como o distrito do Ruizinho.

Essa conversa já tem barbas. E no final o resultado é sempre o mesmo.

Convém perceberem que saindo o Rui Costa só lá entra outro que a comandita aprove, vai ser um vieirista na mesma.
Não quero acreditar que um dia não apareça um benfiquista digno e competente para gerir o nosso clube.

Sei que o cenário está longínquo, mas vai aparecer.

Aparecer aparece, já apareceu antes. Mas qualquer benfiquista com valor, com percurso e com projecto, leva com mais de 60% de rejeição.

O Ruizinho até pode ser corrido a pontapé por quem o elegeu. A seguir vão eleger um populista ou um aldrabão. Ou as duas coisas. É o perfil que gostam.
O problema é esse.

Quem vota não gosta do Benfica.

ABenficaC

Citação de: dsdsds44 em 12 de Maio de 2026, 08:08
Citação de: ajnogueira em 12 de Maio de 2026, 08:06
Citação de: dsdsds44 em 12 de Maio de 2026, 07:59Daqui a uns anos ainda vamos agradecer ficar em terceiro esta época.

Precisamos de descer bem fundo para nós voltámos a reerguer como clube.

Precisamos de ser humildes e ficar pobres.

A ver se os chulos saltam do barco e não avancem projetos megalómanos como o distrito do Ruizinho.

Essa conversa já tem barbas. E no final o resultado é sempre o mesmo.

Convém perceberem que saindo o Rui Costa só lá entra outro que a comandita aprove, vai ser um vieirista na mesma.
Não quero acreditar que um dia não apareça um benfiquista digno e competente para gerir o nosso clube.

Sei que o cenário está longínquo, mas vai aparecer.
Já apareceu

Mataram-o

Oscor78

Não discordo de quem diz que a época do Benfica está marcada (aqui e ali) por erros graves de arbitragem (seja contra o Benfica diretamente ou o Sporting ser beneficiado). Mas onde está a raiz deste problema? O problema é desta época? É da época passada?

Um presidente que diz que estava mais preocupado com a imagem do futebol português do que o seu clube ser roubado. Fez o grande choro depois da final da taça de Portugal quando já era tarde demais.

Quando digo que é o pior presidente da história do clube é porque ele é mesmo o pior presidente da história do clube. Tivemos grandes merdas a frente do clube, mas considerando:
- o estado em que Rui Costa encontra o clube
- o estado da liga, principalmente dos rivais
- o peso do nome dele e do clube

Depois de tantas contrações que fez desde que está a frente do clube, quantos são consideradas grandes contratações? 3 ou 4 se calhar. O homem que entende mais de futebol que qualquer outro presidente ou candidato.

O mandato deste incompetente está a enrraizar uma cultura de perdedores.

RAFL

Garotoes, ele chegou à 2 meses, herdou o plantel, o treinador e a situação financeira, a culpa é de quem estava lá à 3 meses e nao dele

Hernanicafu

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2026, 01:54Acho que vai ser o primeiro ano da minha vida em que nem quero saber de contratações de ninguém, nem treinadores, zero. Não vou querer saber de absolutamente nada. Não ficar acordado até às 3h da manhã para ver as primeiras páginas dos jornais do dia seguinte. Quase 50 anos para este inapto me tirar uma coisa com que vivi toda a vida. Isto é a pior merda que me podiam fazer.
Afinal tem mais malucos como eu...

Gloriosa Tradição

Citação de: tamm em 12 de Maio de 2026, 08:18Houve 58667 pessoas que se identificaram com este powerpoint ao nível do 4° ano.

Mas achas que os 65% olharam para isso? No máximo, tentam ler o pacote do Só Pias e pouco mais...

SLB1NAÇAO

Esta Direcção se tem um mínimo de amor ao Clube , despede-se definitivamente e apresenta desculpas pela gestão desastrosa do Clube.
Herdou um clube de ricos deixa um clube de pobres, nem na Champions estamos e temos um plantel para reconstruir cheio de jogadores vulgares.

Di_Maria

Habitualmente faço grandes textos, grandes reflexões.

Hoje só vim para ler.

Completamente devastado e sem forças para isto.

flsb

Não sabe o que faz nem o que deveria ter feito , estando rodeado de incompetentes .O resultado está á vista. .

Haywire

Citação de: tamm em 12 de Maio de 2026, 08:18Houve 58667 pessoas que se identificaram com este powerpoint ao nível do 4° ano.

Mas vocês acham, mesmo, que alguém lê programas eleitorais? lol