José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

dsdsds44

Citação de: Grizzli em 12 de Maio de 2026, 08:19
Citação de: dsdsds44 em 12 de Maio de 2026, 08:12
Citação de: Haywire em 12 de Maio de 2026, 08:09
Citação de: dsdsds44 em 12 de Maio de 2026, 08:03Ainda andavam uns iluminados a pedir de joelhos a renovação dele.

Este gajo não vale nada ao dia de hoje.

Fraquíssimo.

Ainda criou uma onda de idolatria a um diretor desportivo com um currículo pobre e que não tem competência para estar no Benfica.
Mas, mas, mas , mas... o Bamboriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim

Era só esse o argumento dos fãs do acabado.

O fantasma Amorim...

Têm o pior treinador das últimas décadas e ainda batem punho para que renove.

Agora temos todos que comer o gelado...

Conseguiu a proeza de perder o segundo lugar.
Pior em que? Em numeros de pontos conquistados?

Não tenho números, mas desde o Quique deve ser o pior em termos pontuais.

Mas eu falava mesmo do desempenho da equipa nas várias competições.

Não lutou rigorosamente para vencer nenhuma.

Andris

Eu prefiro empatar com o José e o Rui do que ganhar com o Guardiola e o Noronha. E vocês?

Céptico

1979

O homem que ia dar títulos ao Benfica era Roger Schmidt traído pelo pateta do Rui Costa e pelos pulhas dos adeptos que foram atrás dos ataques da imprensa ao homem...

O Farioli já opina em português?

GoloDeLetra

Mas faz algum sentido estar a mudar de treinador e o banana continuar no poleiro? vocês às vezes sao piores que os 65.

Redceltic

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Maio de 2026, 08:28Mas faz algum sentido estar a mudar de treinador e o banana continuar no poleiro? vocês às vezes sao piores que os 65.

So vais mudar de treinador pq este quer sair. Senão so mudarias à 4a ou 5a jornada da próxima época.

alsohugo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2026, 00:25
Citação de: Red Bullet em 12 de Maio de 2026, 00:24Para o ano n vai haver grande investimento no futebol (não há Champions).

Seja qual for o marreta q vier substituir o Mourinho, preparem-se para uma temporada MAIS penosa do q esta. Não é preciso ser o Nostradamus para o prever.
que figura fdx

E não é só neste tópico.

Perth

Cumpriu o objetivo para o qual foi contratado, nao faz sentido continuar se tiver proposta do Real.

Rivero

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Maio de 2026, 08:28Mas faz algum sentido estar a mudar de treinador e o banana continuar no poleiro? vocês às vezes sao piores que os 65.

Neste caso faz porque vamos entrar oficialmente na penúria. E este é um dos treinadores mais caros do mundo.

Para fazer estas figurinhas, é voltar a chamar o Veríssimo. É fraquinho mas é bom homem, ganha bem menos, e sacava na mesma um bom terceiro lugar, fracassos nas taças, etc. Não faria grande diferença em termos desportivos.

Flirt4ever

Esteve, outra vez, incrivelmente mal. É surreal o quão ultrapassado está. Zero ideias, zero vontade, nada, zero.

O Prestianni mesmo em frente a ele, na linha, a passo e a cagar para a ajuda defensiva, a fazer um jogo de merda e este gajo não faz nada de nada. fica ali com cara de parvo. Pqp. Montou mal a equipa, mexeu mal na equipa, este gajo é uma fraude!

Red_Fraction

Sai
Barreiro

Entra
Lukebakio

Ficamos a jogar com 1 medio e o Rafa (O RAFA!!!) a disfarçar no meio campo... :estrelas:

Archie Bunker

Citação de: Red Bullet em 12 de Maio de 2026, 00:31
Citação de: Cob92 em 12 de Maio de 2026, 00:29
Citação de: Red Bullet em 12 de Maio de 2026, 00:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2026, 00:26
Citação de: Red Bullet em 12 de Maio de 2026, 00:24Para o ano n vai haver grande investimento no futebol (não há Champions).

Seja qual for o marreta q vier substituir o Mourinho, preparem-se para uma temporada MAIS penosa do q esta. Não é preciso ser o Nostradamus para o prever.
qualquer Bruno lage faz melhor que este acabado de mrd. Tem vergonha na Cara ,meu

O competente Lage aguentou 4 (QUATRO) jornadas com este plantel, q só por acaso até foi ele que ajudou a criar.

Vais fazer questao de te esquecer do verdadeiro motivo do despedimento so porque a Verdade Nao agrada Tambem ?

Estou a ser factual, como a malta do Lage tanto gosta de dizer qdo compara as 2 épocas.

Mas n te preocupes, já só tens de aturar o Mourinho mais 90 minutos, podes ter certeza q ele nunca mais cá volta a meter os pés.

Estou curioso é para ver até q jornada aguente o proximo treinador...

Factual é que o Lage fez melhor que o Mourinho esta época e a época passada

NUNO.S.L.B.GAIA

O que mais me custa é a passividade dele .
Muitos podem não gostar, mas precisávamos de um treinador tipo Sérgio Conceição.
Jogávamos muito mais a bola e em caso de o jogo estar a correr mal apostava tudo com os jogadores do banco .
Este mesmo a ter obrigatoriedade de vencer faz 2 substituições.
Oxalá não espere pelo próximo fim semana e vá a sua vida.

vermelhoftw

Citação de: dsdsds44 em 12 de Maio de 2026, 08:03Ainda andavam uns iluminados a pedir de joelhos a renovação dele.

Este gajo não vale nada ao dia de hoje.

Fraquíssimo.

Ainda criou uma onda de idolatria a um diretor desportivo com um currículo pobre e que não tem competência para estar no Benfica.
os mesmos burros de sempre por aqui...nada a dizer. Não têm mais que os 4 canais e vêm pra aqui falar como se tivéssemos em 2010!

Esses mesmos burros vão pedir Jesus ou lage