José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Archie Bunker

Citação de: Rikurveojmal em 12 de Maio de 2026, 03:11Quero ver como descalça a bota se o Real abortar

Isso seria uma tragico-comedia de proporções épicas

Joaquim Ferreira Bogalho

King Ghost

Citação de: Red_Fraction em 12 de Maio de 2026, 08:39Sai
Barreiro

Entra
Lukebakio

Ficamos a jogar com 1 medio e o Rafa (O RAFA!!!) a disfarçar no meio campo... :estrelas:
Foda-se foi isso?
Então ainda foi pior do que eu pensei a no Estádio.

Pensei que ele passado o Prestianni para defesa esquerdo e subido o Dahl para médio.

Grizzli

Citação de: dsdsds44 em 12 de Maio de 2026, 08:21
Citação de: Grizzli em 12 de Maio de 2026, 08:19
Citação de: dsdsds44 em 12 de Maio de 2026, 08:12
Citação de: Haywire em 12 de Maio de 2026, 08:09
Citação de: dsdsds44 em 12 de Maio de 2026, 08:03Ainda andavam uns iluminados a pedir de joelhos a renovação dele.

Este gajo não vale nada ao dia de hoje.

Fraquíssimo.

Ainda criou uma onda de idolatria a um diretor desportivo com um currículo pobre e que não tem competência para estar no Benfica.
Mas, mas, mas , mas... o Bamboriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim

Era só esse o argumento dos fãs do acabado.

O fantasma Amorim...

Têm o pior treinador das últimas décadas e ainda batem punho para que renove.

Agora temos todos que comer o gelado...

Conseguiu a proeza de perder o segundo lugar.
Pior em que? Em numeros de pontos conquistados?

Não tenho números, mas desde o Quique deve ser o pior em termos pontuais.

Mas eu falava mesmo do desempenho da equipa nas várias competições.

Não lutou rigorosamente para vencer nenhuma.
Sinceramente estar ca este ou o guardiola e igual.
Ninguem vai ganhar com esta direccao e com estas arbitragens.
Por mim ia o otamendi a treinador jogador so para a estocada final

Rúben Gomes

Citação de: paulocc22 em 12 de Maio de 2026, 07:35Nada me tira da cabeça que só veio para o Benfica arrebentar com o pouco que havia. Se o real Madrid roer a corda passa por herói para os 65% e dizer k preferiu manter se no Benfica. Para o ano o 3 lugar até dá Champions e tudo

Nope. O 3° lugar só dá Champions em 2027/28

Rúben Gomes

Citação de: Grizzli em 12 de Maio de 2026, 09:06
Citação de: dsdsds44 em 12 de Maio de 2026, 08:21
Citação de: Grizzli em 12 de Maio de 2026, 08:19
Citação de: dsdsds44 em 12 de Maio de 2026, 08:12
Citação de: Haywire em 12 de Maio de 2026, 08:09
Citação de: dsdsds44 em 12 de Maio de 2026, 08:03Ainda andavam uns iluminados a pedir de joelhos a renovação dele.

Este gajo não vale nada ao dia de hoje.

Fraquíssimo.

Ainda criou uma onda de idolatria a um diretor desportivo com um currículo pobre e que não tem competência para estar no Benfica.
Mas, mas, mas , mas... o Bamboriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim

Era só esse o argumento dos fãs do acabado.

O fantasma Amorim...

Têm o pior treinador das últimas décadas e ainda batem punho para que renove.

Agora temos todos que comer o gelado...

Conseguiu a proeza de perder o segundo lugar.
Pior em que? Em numeros de pontos conquistados?

Não tenho números, mas desde o Quique deve ser o pior em termos pontuais.

Mas eu falava mesmo do desempenho da equipa nas várias competições.

Não lutou rigorosamente para vencer nenhuma.
Sinceramente estar ca este ou o guardiola e igual.
Ninguem vai ganhar com esta direccao e com estas arbitragens.
Por mim ia o otamendi a treinador jogador so para a estocada final

O ga da ruie queria convidar o Ota para a estrumetura

VSantos

Afinal não contratamos o Mourinho de 2002?

Rúben Gomes

Outro igual ao labrego do Zé Mário

Diavolo Rosso

Citação de: Gloriosa Tradição em 12 de Maio de 2026, 02:27Quem é que achava que Mourinho era solução em 2026? É dos piores, senão o pior treinador da história recente do Benfica.

Veio para reeleger o banana e é só.

Ultrapassado.

Isso é para os génios que acham que o Tugão é uma ciência só ao alcance de predestinados...

No entanto Farioli chega aqui e campeão, um treinador banal...

Schmidt chega aqui e torna o Benfica uma das melhores equipas da Europa durante 6 meses, um treinador não mais que interessante...

E até noutro nível, Marcel Keizer pega num Sporting completamente aos caídos, vindo de um ataque a Alcochete e limpa Taça de Portugal e Taça da Liga, um treinador fraco...

Posto isto passem me pelos tomates a ideia de que é preciso ser se um suprasumo para ganhar no Tugão.

Croissant

Citação de: Rúben Gomes em 12 de Maio de 2026, 09:11Outro igual ao labrego do Zé Mário

Mas esse ainda vai tendo um campeonato ou outro para mostrar, já o Zé faz anos que nem sabe o que é ganhar uma liga.

Smballs

culpadíssimo do nosso 3 lugar..........

foi ele que não ganhou em famalicão qdo recuou o Benfica até ao infinito, e foi ele ontem que não quis ganhar ao braguilha, com 1 parte ridicula e com aquela substituição mágica do lukebakio.........

RUA CARALHO !!!!!!

Croissant

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Maio de 2026, 09:11
Citação de: Gloriosa Tradição em 12 de Maio de 2026, 02:27Quem é que achava que Mourinho era solução em 2026? É dos piores, senão o pior treinador da história recente do Benfica.

Ultrapassado.

Isso é para os génios que acham que o Tugão é uma ciência só ao alcance de predestinados...

Schmidt chega aqui e torna o Benfica uma das melhores equipas da Europa durante 6 meses, um treinador não mais que interessante...

E até noutro nível, Marcel Keizer pega num Sporting completamente aos caídos, vindo de um ataque a Alcochete e limpa Taça de Portugal e Taça da Liga, um treinador fraco...

Posto isto passem me pelos tomates a ideia de que é preciso ser se um suprasumo para ganhar no Tugão.

O Augusto Inácio foi campeão no tugão. Repito: Augusto Inácio :rir:

Redceltic

Citação de: Flirt4ever em 12 de Maio de 2026, 08:38Esteve, outra vez, incrivelmente mal. É surreal o quão ultrapassado está. Zero ideias, zero vontade, nada, zero.

O Prestianni mesmo em frente a ele, na linha, a passo e a cagar para a ajuda defensiva, a fazer um jogo de merda e este gajo não faz nada de nada. fica ali com cara de parvo. Pqp. Montou mal a equipa, mexeu mal na equipa, este gajo é uma fraude!

Qq treinador que pense em colocar um jogador sem pés como o barreiro a 3o médio/2o avançado devia ficar mais que apresentado instantaneamente.

Grizzli

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Maio de 2026, 09:11

Ultrapassado.

Obvio que nao.

Alias, eu diria que é completamente o oposto.
Qualquer xone ganha ca dentro. E preciso plantel e que a arbitragem nao nos coma o cu.

Vide roy vitoria

danielpm

Que vá rápido, e que venha um barato. Vai fazer o mesmo e pelo menos poupa-se na fatura mensal.