Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Jb3011 em 12 de Maio de 2026, 08:56
Citação de: SpaceCadet em 11 de Maio de 2026, 23:37

são tão atrasados mentais que honestamente nao sei se este gajo está a gozar ou a falar a sério.
O mais engraçado é que somos meninos para ir perder o último jogo e depois esses calhaus nem a isso se podem agarrar lol

Como é evidente, esse comentário é de um adepto de outro clube.

Chairman

Citação de: André Leonardo em 12 de Maio de 2026, 08:31Ver uma tribuna com Toni, Humberto Coelho, Vitor Martins, Jose Augusto etc e ninguém ter a coragem de sair em defesa do clube também demonstra a mansidão e interesse que existe em quem rodeia o banana. Os homens que ajudaram a elevar o nome do Benfica, são os mesmos que hoje se sentam ao lado dum banana que o destroi dia a dia.
O grave é tu achares que alguém leva a história do "defender o clube" a sério, como que isso signifique alguma coisa.
Para eles é mesmo meramente um tacho.

kino

Quem se está a rir neste momento é o porcalhão do luis bernardo que vai ter que facturar mais uns milhoes ao clube para os porco hugo gil e seus acolitos amigos perderem mais tempo a defender esta poia de merda.

A culpa é dos hamburgas que são exigentes e querem trofeus e o Benfica não pode ganhar sempre.

Agarra shadow porco que esta é gratis.

Jb3011

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Maio de 2026, 08:57
Citação de: Jb3011 em 12 de Maio de 2026, 08:56

são tão atrasados mentais que honestamente nao sei se este gajo está a gozar ou a falar a sério.
O mais engraçado é que somos meninos para ir perder o último jogo e depois esses calhaus nem a isso se podem agarrar lol

Como é evidente, esse comentário é de um adepto de outro clube.
Não acho assim tão evidente... Conheço tanto estúpido que pensa assim ou parecido.

King Ghost

kino

E obvio que isto é um atrasado mental a tentar gozar o prato.

menta

MAIOR MERDA DE PRESIDENTE QUE ALGUMA VEZ QUE ESTE CLUBE TEVE!!

PIOR QUE VALE E AZEVEDO.

slb_0793

Citação de: ABenficaC em 12 de Maio de 2026, 08:55Fui dar volta no degredo do facebook e como é óbvio os nomes que pedem são Vieira e Mauro Xavier.

Presidente Mauro Xavier, fica tão bem.

Jorge Calha García

Incrível essas imagens no palco... um benfiquista de gema a sentir a derrota como todos nós. Grande orgulho.

(Irónico).

Di Nes

20Nico Gaitan20

Citação de: slb_0793 em 12 de Maio de 2026, 08:57Se o Rui Costa se demitir, prometo ir ver um jogo do Benfica à casa do Benfica de Barcelos e de Chaves, onde são só chalupas, com o camarada @van33 .
tipo...ele acabou de ser reeleito

Vai ja se meter a monte.

slb_0793

Tá a chover para crlho. Até Deus chora a recordar-se do velho Benfica.

Pobre coitado, está a sofrer tanto como nós.