Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Benfiquismo

Citação de: pete92 em 11 de Maio de 2026, 22:31Isto é BRUXARIA!

O NO NAME a pedir a demissão do Rui Costa e o resto do estadio a criticar o cântico.

Depois digam que os grupos estão aburguesados ..
Na tv mal se percebeu, meia dúzia a criticar, para os restantes está tudo ótimo.

areal

ana_lopes2009

Vai foder filho da puta

Vou mandar uma mensagem ao Noronha a pedir ajuda novamente a ver se consegue fazer um milagre

Chairman

slb_0793

Citação de: Nó Cego em 12 de Maio de 2026, 09:14Síntese do Benfica do Rui Costa.

https://x.com/BancadaDragao/status/2053945550341378190?s=20

Por muito que os 3 individuos possam ter algum tipo de problemas, não dá para não rir com a sequência.
Se fosse um nem ligava muito, o que torna engraçado (e não é gozar com as pessoas que possam ter doenças) é a sequência.

Quando vem o segundo com aquela vozinha parti-me a rir :rir:

Benfiquismo

Citação de: cacetadas em 11 de Maio de 2026, 22:32
Percebo onde querem chegar quando metem a cara desta chalupa aqui, mas essa até dou de barato, nem deve saber se a bola é quadrada ou redonda. Preocupa me mais gajos que vão ver muitos jogos, a sua paixão é o futebol e votaram na continuidade da mediocridade. Amanhã votavam na mesma no inútil do presidente.

Bedsy

Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2026, 00:35O Vieira avisou.

Em 2 anos está cá
Como é óbvio.

E os burros vão votar nele porque " não querem outro Rui costa".

Rúben Gomes

Citação de: Mzungo em 12 de Maio de 2026, 09:10
Citação de: ABenficaC em 12 de Maio de 2026, 08:55Fui dar volta no degredo do facebook e como é óbvio os nomes que pedem são Vieira e Mauro Xavier.

Surreal...

Não consigo imaginar como é a vida pessoal dessa gente...

Campo-Tasca-Casa

Repeat

Benfiquismo

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Maio de 2026, 22:32Meteram um louco como presidente.

Estes ordinários de merda, enfiaram um maluco a presidir o clube.
Louco? De louco não têm nada, o gajo é um banana amorfo, que anda a mamar à custa do Benfica, incompetente sim e muito.

Mzungo

Citação de: Rúben Gomes em 12 de Maio de 2026, 09:20
Citação de: Mzungo em 12 de Maio de 2026, 09:10
Citação de: ABenficaC em 12 de Maio de 2026, 08:55Fui dar volta no degredo do facebook e como é óbvio os nomes que pedem são Vieira e Mauro Xavier.

Surreal...

Não consigo imaginar como é a vida pessoal dessa gente...

Campo-Tasca-Casa

Repeat

Não só.

Deve ser muito fácil vender um limpa neves a qualquer uma dessas pessoas que resida, por exemplo, no Algarve.