Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

rcoelho

digam o que disserem, quem tinha razão era o falecido José Maria Ricciardi

claro que ele se referia ao sporting, mas aplica-se muito melhor ao benfica....

.....o clube é demasiado importante para ter o seu futuro na mão dos sócios.

Burros que nem chaparros....

Alexandre Azevedo

Citação de: Blinder em 12 de Maio de 2026, 09:42se fosses benfiquista, demitias-te no final da época. como simplesmente és um merdoso anti-benfiquista que o teu objetivo é destruir o Benfica, vais continuar no poder, porque isso é a única coisa que tu desejas. tu queres lá saber do bem do Benfica cabrão de merda
E depois como é que ficavam os negócios dele? Um autêntico filho da puta!

Ecletico

Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2026, 09:39E para a chalupada que dizia que o JNL era o novo Vale e Azevedo, metam os olhinhos.
Era muito fácil qualquer um daquela lista estar a rasgar esta direcção e quem votou nisto por completo.
Mas ainda têm mais respeito pelo Benfica que quem lá anda.

Quando as pessoas nao gostam de algo (muitas vezes sem motivo) qualquer coisa serve para nao aceitar, nao é propriamente por isto ou aquilo...
Nunca ouviste dizer "Nao gosto daquele tipo(a) ! "  Entao porque? o que aconteceu?"  " epa nao sei, ha ali qualquer coisa , simplesmente nao gosto"
Isto é tao portugues....por isso é que o portugues é enganado em tudo e mais alguma coisa , é o chico esperto que depois tem uma vida de merda.

A maior parte olha para o Noronha e ve o patrao capitalista  que estudou e que fala portugues.
É esse o verdadeiro motivo... , venderam aos burros a ideia que é um elitista de Lisboa , quando na realidade quem o é , é o Ruie e seus muxaxos

Haywire

Citação de: gizmo em 12 de Maio de 2026, 09:41
Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Maio de 2026, 09:18Vai foder filho da puta

Vou mandar uma mensagem ao Noronha a pedir ajuda novamente a ver se consegue fazer um milagre

O JNL está com a imagem completamente queimada. O trabalhinho que a CS e bots fizeram, foi bem feito e o homem não merece passar novamente pelo mesmo lodo.
A chalupada se fosse a votar hoje entre ele e o Ruie, ganhava o mesmo. É surreal, eu sei. Mas esta malta só vota em populistas e gatunos, parece que têm alergia a pessoas sérias.

Eu entendo o que dizes.

Mas, neste momento, podíamos ir buscar alguém às urgências, na unidades dos queimados, e estariam menos queimados que a escumalha que nos dirige.

yerlow

Citação de: Lux Rubra em 11 de Maio de 2026, 23:27E quando simularam uma peça de teatro de contestação no Seixal? :rir:

Que época, meus amigos. Que época.

E aquela faixa feita numa gráfica paga por eu bem sei quem, a dizer #JUNTOS?
Autentica vergonha alheia...

O Benfica não tem claque, acaba o jogo e vao pedir desculpas para o topo Sul, po crl!!

VENNDIDOS!!

Alexandre Azevedo

Citação de: gizmo em 12 de Maio de 2026, 09:43
Citação de: CelsoMedeiros em 12 de Maio de 2026, 06:08POESIA meus amigos

Isto é um autêntico bingo no que respeita a não cumprir coisas.
Ele bem disse que ia fazer o ainda não tinha sido feito. Está a cumprir...

30min à Benfica

Citação de: SpaceCadet em 11 de Maio de 2026, 23:37

são tão atrasados mentais que honestamente nao sei se este gajo está a gozar ou a falar a sério.

Isto é no gozo de certeza.

Se não for, eu mesmo mando um balázio nele. ahha

Haywire

Citação de: rcoelho em 12 de Maio de 2026, 09:43digam o que disserem, quem tinha razão era o falecido José Maria Ricciardi

Por isso é que nunca me opus ao clube ser vendido.

Somos liderados por pessoas incompetentes e colocadas lá por pessoas ainda mais estúpidas.

Rúben Gomes

Hoje em dia só tenho pena da Aliança Altis não nos ter conseguido mandar para o CP.

Já estávamos livres desta escumalha e reerguidos

Alexandre Azevedo

Citação de: yerlow em 12 de Maio de 2026, 09:44
Citação de: Lux Rubra em 11 de Maio de 2026, 23:27E quando simularam uma peça de teatro de contestação no Seixal? :rir:

Que época, meus amigos. Que época.

E aquela faixa feita numa gráfica paga por eu bem sei quem, a dizer #JUNTOS?
Autentica vergonha alheia...

O Benfica não tem claque, acaba o jogo e vao pedir desculpas para o topo Sul, po crl!!

VENNDIDOS!!
O que interessa é o bilhetinho para os jogos...

rcoelho

Citação de: Gloriosa Tradição em 12 de Maio de 2026, 09:43
Citação de: rcoelho em 12 de Maio de 2026, 09:41tirando a parte dramatica.....

....não deixa de ter piada pensar nos 65% de fdp que votaram neste merd@as....
Claro que tem.

Eu bem vi aquelas caras de espanto, ontem no estádio, depois do 2.º golo do Braga.

Espero que piore.

esses 65% de merd@s devem estar a pensar:
" temos de mudar o relvado, as cadeiras, os jogadores, o treinador, os preparadores fisicos, a marca dos equipamentos, as chuteiras, os placards electronicos, o patrocinador da camisaola..... temos de mudar tudo!!!! menos o ruizinho.... lembram-se? ele chorou quando marcou um golo ao benfica..... meu querido presidente.... queriam o quê? outro vale e azevedo como o gajo dos hamburgueres?"

Lebohang Mokoena

O que mais assusta nesse vídeo dos 3 adeptos não é a completa falta de noção de cada um deles mas sim o facto de todos eles estarem a fazer uma festa do crl como se o Benfica estivesse em 1° e não eliminado de todas as competições e a lutar pelo 2°

komytis

Citação de: rcoelho em 12 de Maio de 2026, 09:43digam o que disserem, quem tinha razão era o falecido José Maria Ricciardi

Nao fiquemos pelo clube, que tal o país, o mundo, as nossas vidas, fodasse para vcs!

Alexandre Azevedo

Citação de: Haywire em 12 de Maio de 2026, 09:45

Por isso é que nunca me opus ao clube ser vendido.

Somos liderados por pessoas incompetentes e colocadas lá por pessoas ainda mais estúpidas.
Melhor era impossível. Chalupas filhos da puta...