Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Blinder

quem é mais burro? quem vota no Rui Costa porque gosta dele ou quem votou no Rui Costa por causa do Mourinho?

eu gostava de ver a cara dos merdosos que votaram no Rui por causa do Mourinho, não ganhámos nada e ele vai-se embora, sentem-se enganados?

ABenficaC

Citação de: Ludwig van em 12 de Maio de 2026, 09:34
Citação de: sergio19azb em 12 de Maio de 2026, 09:25O unico nome que fez parte da La Familia , que eu até simpatizo e nao me importava de ver a presidente, é o Tiago Pinto.
Um invertebrado da pior espécie?

Longe!
não foi um dos que foi reunir com o Bigode ao Seixal?

Tellmo

Este gajo é tão manhoso.

Ao invés de protestar o sorteio do Pinheiro deixa o vir arbitrar depois de tanta merda que assim tem desculpas por ser um incompetente do crl e mete as culpas na arbitragem.

"Assumo as responsabilidades apesar da má sorte, lesões e arbitragem."

Di_Maria

Se este clube com champions e com os rivais falidos, não ganhou nada, imagino agora com a LE e sem dinheiro.

Para o ano, aposto já que vamos ficar em 4 lugar, atrás do Braga.

Nem quero imaginar a distancia a que o Vilas Boas vai deixar o Benfica.

Vamos ser completamente irrelevantes.

E até as modalidades vão pagar (e muito) com este desastre.

gizmo

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Maio de 2026, 09:18Vai foder filho da puta

Vou mandar uma mensagem ao Noronha a pedir ajuda novamente a ver se consegue fazer um milagre

O JNL está com a imagem completamente queimada. O trabalhinho que a CS e bots fizeram, foi bem feito e o homem não merece passar novamente pelo mesmo lodo.
A chalupada se fosse a votar hoje entre ele e o Ruie, ganhava o mesmo. É surreal, eu sei. Mas esta malta só vota em populistas e gatunos, parece que têm alergia a pessoas sérias.

Since1904

Citação de: Chairman em 12 de Maio de 2026, 09:30
Citação de: Since1904 em 12 de Maio de 2026, 09:12Não se cansam de ser idiotas também, caralho???
Quantas mais vezes é que vão repetir que Quem estava no Estádio foi Quem votou naquela merda????
Nos Pavilhões da Luz foi onde mais se votou na oposição,deixem de ser retardados e de repetir essa idiotice!!!
No estadio da luz houve milhares de broncos imbecis, ignorantes, traidores e alcoolatras e intelectuais de sarjeta que votaram no Rui Costa. É tudo igual.

A esmagadora maioria que votou naquela merda estava na tasca a ver a bola, numa casa do Benfica qualquer ou nem sequer sabiam que havia jogo,espera aí que Eles já iam até à Luz numa 2ª à noite a chover...
Eu não sei qual é a experiência de cada um nas bancadas do Estádio mas dos que me rodeiam,tirando um idiota que votou Vieira,mais ninguém se revê naquela merda e as últimas Eleições foram uma machadada naquela gente toda.

Mas é mais um dos mitos que a malta vai repetindo na esperança que se torne uma verdade e com que Quem continua a lutar contra esta merda tem que levar!

Rúben Gomes

Citação de: Haywire em 12 de Maio de 2026, 09:34
Citação de: Benfiquismo em 12 de Maio de 2026, 09:20
Citação de: cacetadas em 11 de Maio de 2026, 22:32
Percebo onde querem chegar quando metem a cara desta chalupa aqui, mas essa até dou de barato, nem deve saber se a bola é quadrada ou redonda. Preocupa me mais gajos que vão ver muitos jogos, a sua paixão é o futebol e votaram na continuidade da mediocridade. Amanhã votavam na mesma no inútil do presidente.
O problema dela não é falta de informação. É uma incapacidade cognitiva profunda. Dizer que quer mudança mas votar na continuidade é um insulto à inteligência de qualquer pessoa. Os argumentos que apresenta revelam um desconexo total com a realidade. Nem sequer lhe chamo desonesta intelectualmente porque para isso seria necessário ter um cérebro funcional.

Este tipo de lixo humano vota no nosso clube e decide eleições nacionais com base em frases feitas sem sentido. É gente que devia estar internada pois não tem discernimento sequer para escolher a roupa que veste de manhã quanto mais para ditar o futuro de uma instituição centenária. São seres que não reúnem as condições mínimas para coabitar no mesmo espaço cívico que as pessoas normais.

Ela e toda essa escumalha nunca leram um programa eleitoral nem percebem o básico sobre gestão ou política. São ignorantes que se alimentam de ilusões e comem toda a palha que lhes servem. Decidem o futuro de todos nós por puro clubismo ou preguiça mental sem pensar durante dez segundos nas consequências.

Estou farto desta gente. É revoltante ver o clube refém de tamanha estupidez.

É assim, na parte dos aliens até podem ter razões.

Há triliões de galáxias, estrelas e planetas.

É muito egoísta achar que somos a única vida inteligente no universo inteiro

rcoelho

tirando a parte dramatica.....

....não deixa de ter piada pensar nos 65% de fdp que votaram neste merd@as....

DastanPT

Il trattore

Citação de: ABenficaC em 12 de Maio de 2026, 09:40
Citação de: Ludwig van em 12 de Maio de 2026, 09:34
Citação de: sergio19azb em 12 de Maio de 2026, 09:25O unico nome que fez parte da La Familia , que eu até simpatizo e nao me importava de ver a presidente, é o Tiago Pinto.
Um invertebrado da pior espécie?

Longe!
não foi um dos que foi reunir com o Bigode ao Seixal?
Tinha um blog e ia as AGS rasgar o vigarista de alto a a baixo. D€pois viu a luz.

Blinder

se fosses benfiquista, demitias-te no final da época. como simplesmente és um merdoso anti-benfiquista que o teu objetivo é destruir o Benfica, vais continuar no poder, porque isso é a única coisa que tu desejas. tu queres lá saber do bem do Benfica cabrão de merda

30min à Benfica

Perdi completamente a esperança que tinha neste clube.

Não temos salvação.

Depois de tanta merda que ouvi de tanto adepto à saída do estádio, estamos oficialmente, perto do fim.

Rúben Gomes

Ó @Sudakovic 38.

Estás contente meu labrego, meu tasqueiro, meu bronco

gizmo

Citação de: CelsoMedeiros em 12 de Maio de 2026, 06:08POESIA meus amigos

Isto é um autêntico bingo no que respeita a não cumprir coisas.

Gloriosa Tradição

Citação de: rcoelho em 12 de Maio de 2026, 09:41tirando a parte dramatica.....

....não deixa de ter piada pensar nos 65% de fdp que votaram neste merd@as....
Claro que tem.

Eu bem vi aquelas caras de espanto, ontem no estádio, depois do 2.º golo do Braga.

Espero que piore.