Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Ecletico

Citação de: Livrinhos em 12 de Maio de 2026, 09:59
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Maio de 2026, 23:11
Citação de: francisco em 11 de Maio de 2026, 23:06

:cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:

Em qualquer clube com uma massa adepta minimamente funcional, seriam eleitos esmagadoramente. No clube do povo, com tudo o que isso acarreta, com uma horda de bêbedos e analfabrutos, criaram uma onda surreal de rejeição a um gestor conceituado e confundiram-no com um vendedor de hambúrgueres que estava falido. Um gajo que é milionário e que terá pelo menos 1 ou 2 gerações garantidas.

O JNL é o Tadeu dos novos tempos. Uma oportunidade perdida em prol da demagogia e fanatismo primários.

O mais engraçado, é que a alcunha pelo qual é chamado, foi dita/criada pelo Pinto da Costa.

Nem isso os burros do caralho perceberam. O velho lançou uma última cartada e mais uma vez resultou.

Sinto vergonha de ser do mesmo clube de gente tão estúpida.

so é assim porque somos o clube com mais socios e adeptos, é o retrato dos portugueses , basta so ir para a estrada e ver o portugues a conduzir. Recomendo as rotundas , é facil de entender o ponto a que se chega.

superman_forever

Já voltou a jogar a carta do covid de novo? Já foi ao ikea comprar mais mesas? Já foi comprar mais palas para os sócios? A sala de culto chega para tantos idiotas?

isaias

Tal como na época anterior, nos momentos decisivos, a equipa escorrega, como se numa casca do banana. Na época anterior abriram-se as portas do título, mas depressa a equipa fez questão de as fechar. Desta vez foram as portas da champions que se escancararam, com resposta semelhante por parte de uma equipa que é a imagem da direção do clube, cobarde, ociosa, descomprometida, idiota, sobranceira...

ziggystardust

Igual ao Rui Costa ou até pior é quele eremita do Pedro Pinto que se diz diretor de comunicação.

BENFIKA

Ainda não saiu nenhuma noticia de que ontem foi ao balneário no final do jogo?

pimenta10

Citação de: Rei em 12 de Maio de 2026, 00:47
Citação de: Sylphs em 12 de Maio de 2026, 00:43
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Maio de 2026, 00:10O Manteigas já se pronunciou?

Ou não lhe dá jeito?
E o Noronha?

Nem vocês sabem metade. O Noronha ficou de rastos, deixou de aparecer em jantares e aniversários de amigos depois das eleições. O Noronha deu tudo de si, gastou rios de dinheiro e dedicou imenso tempo ao Benfica. Normal afastar-se depois da desilusão que sofreu. Nem sequer deveria voltar a fazer nada pelo Benfica, os benfiquistas não o merecem.
Eu que estou completamente afastado como nunca estive do clube, no lugar dele, desligava-me completamente e não queria saber mais nada do clube. Imagino o sentimento que deve ter, e o que passou, o dinheiro que gastou, para ver esta cambada de bêbedos que gravita à volta do clube.

Kyoto

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2026, 01:50

Aguardamos ansiosamente!
Sumario vai ser que a epoca correu mal devido a falta de uniao causada pelas eleições. Rui Costa cometeu alguns erros devido a inexperiencia mas sao ultrapassaveis. Se demos todos as maos e cantarmos o kumbaya, Ruim tem tudo para ser um presidente de topo

ppfinder

Devo estar doente, até do orelhas já tenho saudades. O Rui Encosta é tão poderoso que aprsentamos efeitos secundários.

reizy1904

Citação de: ziggystardust em 12 de Maio de 2026, 10:05Igual ao Rui Costa ou até pior é quele eremita do Pedro Pinto que se diz diretor de comunicação.
Não digas isso que o filhinho dele diz que "temos de respeitar quem deu tudo ao Benfica nestes 4 anos"

Manfred von Richthofen

Citação de: Jorge Calha García em 12 de Maio de 2026, 06:25Pede a demissão? Não senhor.

Reeleito em novembro. Mais quatro aninhos disto. Todos os que votaram nele têm a merda que merecem domingo após domingo.

Eu pelo menos tenho consciência tranquila.

Também eu, mas dói-me a alma... Quo vadis, Benfica?

ziggystardust

Este eremita não pode passar pelos "pingos da chuva".

Passou o tempo assim. A dormir, à sombra de um ordenado milionário de centenas de milhares de euros. Pedro Pinto, o "diretor de comunicação" do Benfica que... nunca comunicou.
Só mesmo uma instituição gigante como o Benfica para ainda se conseguir aguentar em pé, vivendo em completa auto-gestão nos últimos anos. Verdadeiramente dramático.

Espero que este pesadelo termine rapidamente.

Zeca_Diabo

Citação de: Rei em 12 de Maio de 2026, 00:47
Citação de: Sylphs em 12 de Maio de 2026, 00:43
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Maio de 2026, 00:10O Manteigas já se pronunciou?

Ou não lhe dá jeito?
E o Noronha?

Nem vocês sabem metade. O Noronha ficou de rastos, deixou de aparecer em jantares e aniversários de amigos depois das eleições. O Noronha deu tudo de si, gastou rios de dinheiro e dedicou imenso tempo ao Benfica. Normal afastar-se depois da desilusão que sofreu. Nem sequer deveria voltar a fazer nada pelo Benfica, os benfiquistas não o merecem.

Faz ele muito bem, estes miseráveis que sofram

ana_lopes2009

Ninguém liga para o Benfica a pedir justificações?

BENFIKA

Pelo menos metade do mandato tem de fazer...foi eleito por uma boa margem, é isto que os sócios quiseram, e foi um número absurdo de sócios que votaram portanto...

Pode ser que assim entendam que votar numas eleições não é uma coisa banal e sem consequências e numa próxima usem a própria cabeça para decidir em quem votar.

ana_lopes2009

Era tudo ligar para lá e dizer o que vai na alma

Ou encher a caixa de emails do Benfica