Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2026, 10:30O pior é ver antiguas glorias como Toni, Joao Alves e Humberto Coelho ao lado do Rui Costa

Parasitas.
Andam à volta do clube há anos a comer.

Sem coragem e acomodados.
Esta gente quer o bem do clube?

Querem é o bem deles e dos seus.

Não tiram o Benfica da boca. Armados em super Benfiquistas!
São do pior!
Sempre, sempre amarrados.

Os adeptos têm de acordar.
Acordem para a vida. Esta gente não se cala com o Benfica, mas não sofrem verdadeiramente como nós.

Napster03

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Maio de 2026, 10:36
Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2026, 10:30O pior é ver antiguas glorias como Toni, Joao Alves e Humberto Coelho ao lado do Rui Costa

Parasitas.

São do pior!

Acordem para a vida. Esta gente não se cala com o Benfica, mas não sofrem verdadeiramente como nós.

Ja la vai o tempo de se dar importancia ao que malta que esta' no bolso da direccao diz.

Por muito bons que fossem a chutar uma bola ha umas decadas atras.

Sexta-Feira

O Benfica é isto, o Benfica é aquilo!

Mas sempre agarrados à teta deste idiota que está a afundar a instituição.

Tenham vergonha caralho.
Deixem o Benfica em paz, parasitas!

LittleSteps

Esqueçam, hoje ganharia outra vez. Fosse quem fosse a oposição.

O Benfica acabou, e quem o matou foram os próprios sócios

BugsySiegel

« O futuro do Benfica passa pelo Seichal. »

RC Agosto 2026

Alguem aposta ?

sergio19azb

Alguém aqui acordou bem disposto, leve e sem aquele sentimento de revolta?
Pois bem, eu já não me sinto triste por perder, por empatar, por ver os outros a festejarem titulos.

Este rapazola tirou-me a chama , a vontade, já não sinto nada. Gosto do Benfica, amo o Benfica, mas é um sentimento meio que adormecido.

Sexta-Feira

Citação de: Napster03 em 12 de Maio de 2026, 10:37
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Maio de 2026, 10:36

Parasitas.

São do pior!

Ja la vai o tempo de se dar importancia ao que malta que esta' no bolso da direccao diz.

Por muito bons que fossem a chutar uma bola ha umas decadas atras.

Sentados na tribuna ontem, todos borrados!

Nem olhavam para o lado.

djsc23

Citação de: Gloriosa Tradição em 12 de Maio de 2026, 09:47Estava aqui a pensar: teria Nuno Gomes hipótese contra este inapto?
Neste momento não passa de mais um hamburger para o adepto comum.
Não teria a minima hipótese. É triste.

KingDiamond

Bailey

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2026, 01:54Acho que vai ser o primeiro ano da minha vida em que nem quero saber de contratações de ninguém, nem treinadores, zero. Não vou querer saber de absolutamente nada. Não ficar acordado até às 3h da manhã para ver as primeiras páginas dos jornais do dia seguinte. Quase 50 anos para este inapto me tirar uma coisa com que vivi toda a vida. Isto é a pior merda que me podiam fazer.
Eu antecipei me já estou assim desde as eleições. As pessoas fora daqui não acreditam que eu tenha mesmo desligado disto e ando a ver os jogos a socapa
Não ando. Deixei de ver. Acompanho por aqui alguns jogos de resto e tudo tão previsível que nem preciso de ver os jogos
Sempre fui adepto do "quem está mal muda se". Quem está mal , quem está a mais sou eu. Senti isso perfeitamente nas eleições. O Benfica sao os sócios e não me revejo na maioria dos sócios .

Saveloy

Citação de: Gloriosa Tradição em 12 de Maio de 2026, 09:47Estava aqui a pensar: teria Nuno Gomes hipótese contra este inapto?

Nesta altura ninguém tem.

Os sócios são demasiado preguiçosos para considerar outras opções, é este e é o que é. Basta ler alguns dos relatos aqui, os votantes no Rui Costa com quem o pessoal fala nem sabem bem porque é que votam nele mas sabem que é nele que querem votar.

Smballs

Citação de: Smballs em 10 de Maio de 2026, 19:21E vamos lá ver o q o dia de amanhã nos reserva.....o de hoje foi top..... amanhã veremos

Eu avisei....a tempo....

Haywire

Este aborto, literal e metafórico, nem contas de matemática sabe fazer, mas também não me surpreende considerando que tem cada olho virado para cantos diferentes do quarto.

af10

Ver malta a aparecer pela net a clamar pelo Vieira :estrelas:

O adepto benfiquista tem um atraso, não tem?
Só idolatram dois nomes e são os dois do pior que passou na história do clube