Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Mzungo

Citação de: bellamy em 12 de Maio de 2026, 11:28
Citação de: Mzungo em 12 de Maio de 2026, 11:21
Citação de: Martelor10 em 12 de Maio de 2026, 11:20Boas a todos.
Gosto muito do RC no entato nao tem estaleca e temos de dar a mão ha palmatoria, esta a passar se tudo com o LFV disse que ia acontecer.
OLFV percebe mais disto a dormir que o RC acodado , e sim era o melhor para o benfica.
por mim voltava ja.

Benvindo!

:bandeira1:

Bem vindo nada...agora já é tarde de mais. Aguentem 4 anos agora, só passaram 6 meses.

A ironia estava ligada.

Não me apetece levar amarelos nesta fase.

pikes

Citação de: ziggystardust em 12 de Maio de 2026, 11:24

Já que Mourinho está na eminência da saída, que se abra um novo ciclo! ;)

Claro está que o staff do Rui Costa também terá de sair todo.

Staff?

Quem tem que sair é o caralho do Rui Costa, porra!!

Falam pr'aqui de treinadores acima e abaixo... o caralho do presidente sempre limpo.

O pessoal não aprende. o Rui enquanto cá estiver o Benfica apodrece, definhe... até ser vendido a um grupo de americanos manhosos .

Tirem de lá este merdas de presidente. Cada dia que passa é menos um dia de vida do SL Benfica!

slb_0793

Gosto muito do RC no entato nao tem estaleca e temos de dar a mão ha palmatoria, esta a passar se tudo com o LFV disse que ia acontecer.
OLFV percebe mais disto a dormir que o RC acodado , e sim era o melhor para o benfica.
por mim voltava ja.

Pronto queres sair da merda, para voltares para a merda antiga. Vocês pensam antes de escrever?

bellamy

Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2026, 11:28
Citação de: ziggystardust em 12 de Maio de 2026, 11:27
Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2026, 11:26
Citação de: ziggystardust em 12 de Maio de 2026, 11:24

Já que Mourinho está na eminência da saída, que se abra um novo ciclo! ;)

Claro está que a racaia do Rui Costa também terá de sair toda.
O César Peixoto merece melhor sorte que este Benfica... Ele que não seja tolo...
Seria uma excelente opção a vinda dele. Vamos ver.
Volto a dizer, ele merece melhor sorte... Aqui vai correr mal como corre em 90% das vezes.. O Benfica é um cemitério...
corre mal porque o problema não é dos treinadores. A malta é que achava piada dizerem que o Lage era fraco e bla bla...quando tens um problema no motor do carro e mudas a bateria, o carro começa a andar?

jjlope00

por mim voltava ja.
Bem vindo ao SB, chalupa.

Mas acho que te enganaste. Isto não é o Facebook.

Indiana Jonas

Citação de: Kolchak em 12 de Maio de 2026, 11:03Pela amostra nas redes sociais, o pessoal está a abrir os olhos, têm te dado um amasso. Faz te á vida fdp

*Laughs in João Gabriel**

Indiana Jonas

por mim voltava ja.

És sócio? Se sim, desfilia-te; se não, continua assim.

Marcellus

redes sociais o crl
depois chega a hora e a velhada toda vota no mesmo

J_PN

E vai continuar caladinho até apresentar um novo treinador...

Se fosse homenzinho marcava uma CI já hoje a dar a cara. É um rato de esgoto, asqueroso de merda.

The Eagle 10

Perdi qualquer vontade desde 25 de Outubro do ano passado, não quiseram ao comando uma nova liderança + direcção que traria um novo rumo ao clube, neste momento nada me interessa a não ser que haja uma reviravolta com novas eleições mas ainda assim não será como de antes.

Estou perdido como sócio, não sei neste momento daqui para frente.

HeijiHattori

Que vendam um clube a um arabe. Prefiro ter o clube nas maos de um arabe rico do que nas maos destes socios burros.

nwpt

por mim voltava ja.
"Gosto muito do RC"

Leva-o para casa e dá-lhe de comer.

S.L.B Stars