Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ZICKLER

Citação de: Mercurio_10 em 12 de Maio de 2026, 11:58
Citação de: Tds 28 em 12 de Maio de 2026, 11:52
Citação de: Mercurio_10 em 12 de Maio de 2026, 11:49
Citação de: Tds 28 em 12 de Maio de 2026, 11:46Estou a ver uns quantos Costistas a apelar no voto em Manteigas em 2029

Calma que depois vão aparecer outras figuras a dividir.

O Mauro e o João Gabriel estão a fazer-se. A malta que votou no Rui e está zangada pode equacionar algum deles.

Agora um candidato decente e com bom percurso, com uma equipa forte e um projecto, isso esqueçam. É para queimar em praça pública com ajuda da Sandra Felgueiras. Nem sei se alguém terá coragem de o fazer vendo o que aconteceu nas últimas, a forma como fizeram um verdadeiro atentado de carácter a uma pessoa com um percurso que deve causar muita inveja aos medíocres.
Se começarem a sentir no Manteigas um potencial vencedor vão começar a sabotar a campanha como fizeram com o JNL.
Ele não sofreu tanto, porque nunca foi o principal opositor sempre o viram como não é agora que ele estará próximo de vencer. Ainda assim, queimaram-no com as mentiras sobre a AG

O Manteigas não tem capacidade nenhuma para ganhar eleições no Benfica.

Ele até em malta que poderia votar nele no futuro conseguiu começar a criar anticorpos pela forma como se posicionou nas eleições e depois delas. Só mesmo sendo visto como mal menor é que pode recuperar esses votantes, mesmo assim é curto, é preciso ser agregador. Não é nem vai ser.

O manteigas já percebeu que o próximo presidente pôs Costa será sempre eleito pelos Costistas.

E tentou piscar o olho a essa franja de adeptos.

Vamos ver se em 2027 lhes dão os votos

Blinder

o Manteigas até pode ser um bom presidente, mas pra mim revelou o seu caráter nas últimas eleições

J_PN

O clube de pernas para o ar e este caralho acha que a solução para tudo é silêncio.

Tinha que existir uma CI já hoje nem que fosse para os lugares comuns de assumir a responsabilidade. Já nem disso é capaz. Inaptidão total, um autêntico atrasado.

Chairman

Citação de: Benfiquista de Baguim em 12 de Maio de 2026, 11:53
Citação de: slb_0793 em 12 de Maio de 2026, 00:20
Citação de: Gloriosa Tradição em 12 de Maio de 2026, 00:18Os apoiantes deste inapto.

Podiamos convidar o Bruno durante 1 dia para ser mascote aqui no fórum.

Só se aceitar mudar o nome do perfil para Burro Cardoso
Burro Cretinoso

Di_Maria

Citação de: J_PN em 12 de Maio de 2026, 12:02O clube de pernas para o ar e este caralho acha que a solução para tudo é silêncio.

Tinha que existir uma CI já hoje nem que fosse para os lugares comuns de assumir a responsabilidade. Já nem disso é capaz. Inaptidão total, um autêntico atrasado.

A esta hora, acabou de acordar e está na TEMU a ver pantufas com bonecos.

Ainda está frio em Maio, já tinha mandado as pantufas de cão fora, está a comprar outras.

Quando houver mais um titulo para perder nos pavilhões, ele aparece.

Benfiquismo

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2026, 01:54Acho que vai ser o primeiro ano da minha vida em que nem quero saber de contratações de ninguém, nem treinadores, zero. Não vou querer saber de absolutamente nada. Não ficar acordado até às 3h da manhã para ver as primeiras páginas dos jornais do dia seguinte. Quase 50 anos para este inapto me tirar uma coisa com que vivi toda a vida. Isto é a pior merda que me podiam fazer.
x2

Mercurio_10

Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2026, 12:00
Citação de: Mercurio_10 em 12 de Maio de 2026, 11:58
Citação de: Tds 28 em 12 de Maio de 2026, 11:52
Citação de: Mercurio_10 em 12 de Maio de 2026, 11:49
Citação de: Tds 28 em 12 de Maio de 2026, 11:46Estou a ver uns quantos Costistas a apelar no voto em Manteigas em 2029

Calma que depois vão aparecer outras figuras a dividir.

O Mauro e o João Gabriel estão a fazer-se. A malta que votou no Rui e está zangada pode equacionar algum deles.

Agora um candidato decente e com bom percurso, com uma equipa forte e um projecto, isso esqueçam. É para queimar em praça pública com ajuda da Sandra Felgueiras. Nem sei se alguém terá coragem de o fazer vendo o que aconteceu nas últimas, a forma como fizeram um verdadeiro atentado de carácter a uma pessoa com um percurso que deve causar muita inveja aos medíocres.
Se começarem a sentir no Manteigas um potencial vencedor vão começar a sabotar a campanha como fizeram com o JNL.
Ele não sofreu tanto, porque nunca foi o principal opositor sempre o viram como não é agora que ele estará próximo de vencer. Ainda assim, queimaram-no com as mentiras sobre a AG

O Manteigas não tem capacidade nenhuma para ganhar eleições no Benfica.

Ele até em malta que poderia votar nele no futuro conseguiu começar a criar anticorpos pela forma como se posicionou nas eleições e depois delas. Só mesmo sendo visto como mal menor é que pode recuperar esses votantes, mesmo assim é curto, é preciso ser agregador. Não é nem vai ser.

O manteigas já percebeu que o próximo presidente pôs Costa será sempre eleito pelos Costistas.

E tentou piscar o olho a essa franja de adeptos.

Vamos ver se em 2027 lhes dão os votos

Não tem qualquer hipótese, vai acabar por ser segunda escolha para muitos. Fica um candidato nem carne nem peixe. A tentar jogar para todo o lado, acaba por não servir a ninguém.

ZICKLER

Citação de: J_PN em 12 de Maio de 2026, 12:02O clube de pernas para o ar e este caralho acha que a solução para tudo é silêncio.

Ele agora só tem de aguentar até sábado.

Depois deixa de aparecer em eventos sociais onde esteja a CS.

E entramos na silly season.

A chalupada delira com os reforços e o novo treinador.

Em Setembro temos eleições 🤣🤣🤣🤣

slb_0793

O Guilherme Cabral tem uma cara meio esquisita, não tou a dizer que é esquisito, apenas algo naquela cara não é normal.

Como se tivesse sido atropelado por um camião, e tivesse ficado com um lado da cara mais para cima e outro para baixo.

Atenção, Guilherme se tiveres a ler isto, não quero que te sintas feio, és apenas diferente.

Mzungo

Citação de: Ecletico em 12 de Maio de 2026, 11:57
Citação de: Benfiquista de Baguim em 12 de Maio de 2026, 11:53
Citação de: slb_0793 em 12 de Maio de 2026, 00:20
Citação de: Gloriosa Tradição em 12 de Maio de 2026, 00:18Os apoiantes deste inapto.

Podiamos convidar o Bruno durante 1 dia para ser mascote aqui no fórum.

Só se aceitar mudar o nome do perfil para Burro Cardoso

Malta ele tem um defice cognitivo, possivelmente de nascença ou algo do genero.

Tem nada.

São pessoas que só sabem viver dessa forma. Tal como o outro da t-shirt "Eu voto em Rui Costa".

São os gajos que vivem a troco de meia dúzia de amendoins e protagonismo, mas que são incapazes de interpretar a imagem que um espelho reflecte.

Os emplastros millennials.

tremendo7

Alguém sabe se já acordou e já está a trabalhar ou só começa o trabalho às 14h?
O JNL é que não era sério porque defendia que o presidente do Benfica devia receber um ordenado para poder ser responsabilizado pelo seu trabalho.

LegendsNeverDie

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2026, 01:54Acho que vai ser o primeiro ano da minha vida em que nem quero saber de contratações de ninguém, nem treinadores, zero. Não vou querer saber de absolutamente nada. Não ficar acordado até às 3h da manhã para ver as primeiras páginas dos jornais do dia seguinte. Quase 50 anos para este inapto me tirar uma coisa com que vivi toda a vida. Isto é a pior merda que me podiam fazer.

Também já tens idade para ter juizo.

É pensar positivo. Mais sanidade mental.

Obrigado Rui banana.

Di_Maria

Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2026, 12:05

Ele agora só tem de aguentar até sábado.

Depois deixa de aparecer em eventos sociais onde esteja a CS.

E entramos na silly season.

A chalupada delira com os reforços e o novo treinador.

Em Setembro temos eleições 🤣🤣🤣🤣

Antes disso ainda vai de férias para as ilhas espanholas em Junho, 1 dia depois de apresentar o novo treinador. (como é hábito)

Para ele se ir habituando que vai estar completamente sozinho nos 2 anos que estiver a treinar o Benfica. (seja ele quem for)

Pedro Pena

Menos um ano de sofrimento.
Já só faltam 3 anos.
Carrega "Encosta"