José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 55 jogos (32 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 44 jogos (26 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Kurt Cobain 10

Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2026, 17:44E o outro vai a eleições com o Mourinho?!?  ;D Cada vez acho menos provável ir para lá.
estás a rezar para que o acabado fique , não estás? 🤔

Red Bullet

Sei q há mtos q teriam o desejo de ver o Mourinho treinar o Arrentela, mas ele vai mesmo treinar o Real Madrid.

Androico

Ainda dizem que o Benfica não faz escola. Um dos presidentes mais titulados do mundo - no clube com mais champions ganhas - a seguir a mesma estratégia eleitoral da atual Direção do Benfica.

Ecletico

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Maio de 2026, 17:46Porra, não vai falar de treinadores
Vai ser uma novela de verão.

ya nem de jogadores , ja desliguei , para dramas basta o nosso , quem me dera ter o drama milionario que eles tem .

Nenad25

Quando serão as eleições?

O Mourinho vai ficar à espera?

Dionisos

Acabou de dizer que não vai falar de treinadores, é uma conferência sem interesse.

_JonasThern_

Citação de: Androico em 12 de Maio de 2026, 17:43Bem, a verdade é que um gajo ouve o Florentino e vê muito mais semelhanças táticas do que diferenças em comparação com o que existe cá. Está a falar do passado - das garantias do seu património para pagar dívidas - nos mesmos termos com que o Vieira falava do seu passado no Benfica. E ainda vai contratar o Mourinho para seguir exatamente a mesma estratégia seguida aqui, em que serviu de trunfo eleitoral, visto que grande parte dos adeptos do Real admiram o Mou.

Nada de novo.

Uma diferença grande em relação a este inapto são 7 ligas dos campeões. Este camelo nem daqui a 40 anos conseguia 7 taças de Portugal sequer.

Stigmat

O Florentino ganha facilmente as eleições, até pelos requisitos que os candidatos têm de ter. Só não sei se vai a tempo de levar o cabadinho, esse é o busílis da questão.

pipi

Do outro lado eu também realmente acho muito pouco para o Barcelona apenas ganhar campeonatos com os orçamentos e despesas que têm.
Não conseguem ir pelo menos a uma final da LC á quantos anos?

GloriosoSLB1904

Citação de: Androico em 12 de Maio de 2026, 17:47Ainda dizem que o Benfica não faz escola. Um dos presidentes mais titulados do mundo - no clube com mais champions ganhas - a seguir a mesma estratégia eleitoral da atual Direção do Benfica.

E a culpar os "inimigos" externos. Um clássico.

BENFIKA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2026, 17:46
Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2026, 17:44E o outro vai a eleições com o Mourinho?!?  ;D Cada vez acho menos provável ir para lá.
estás a rezar para que o acabado fique , não estás? 🤔

Eu?? Por mim pagava-lhe o bilhete para Madrid ou outro lado qualquer.
Se quiser até o vou inscrever no desemprego.

Burik

Citação de: pipi em 12 de Maio de 2026, 17:49Do outro lado eu também realmente acho muito pouco para o Barcelona apenas ganhar campeonatos com os orçamentos e despesas que têm.
Não conseguem ir pelo menos a uma final da LC á quantos anos?

Penso que seja 10 anos sem final da Champions.

_JonasThern_

Citação de: Stigmat em 12 de Maio de 2026, 17:48O Florentino ganha facilmente as eleições, até pelos requisitos que os candidatos têm de ter. Só não sei se vai a tempo de levar o cabadinho, esse é o busílis da questão.

Ele vai ser presidente até as eleições suponho. E tem que arranjar um treinador para a nova época,

Haywire

Citação de: MikeM16 em 12 de Maio de 2026, 17:49
Citação de: Moltisanti em 12 de Maio de 2026, 17:41A reacção do Pedrerol. :2funny:

https://x.com/elchiringuitotv/status/2054236030140596484/video/1?s=46

O homem tem umas linhas de marionete, digo-te já...
Eu nem sei como ele consegue falar com a pila do Florentino tão enfiada na garganta.

Detesto esse falso de merda.