Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

o Noruego

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Maio de 2026, 17:10
Citação de: Redceltic em 12 de Maio de 2026, 15:22
Citação de: keivy em 12 de Maio de 2026, 15:09
Citação de: Redceltic em 12 de Maio de 2026, 15:03
Citação de: tiagoalvin em 12 de Maio de 2026, 14:59
Citação de: pipi em 12 de Maio de 2026, 14:26
Citação de: sergio19azb em 12 de Maio de 2026, 14:23Acho que o Benfica nao vai contratar ninguem por 30M€

10/15M + Enzo Barrenechea por Javi Guerra

Despachamos o Enzo e contratamos um medio com muita qualidade e com margem de progressão ainda.
o Enzo não é emprestado?
É e vai ser contratado no fim da época devido à cláusula de empréstimo logo nunca poderá ser vendido na mesma janela de transferências. Se o pessoal jogasse menos fm e tivesse mais atenção à realidade podiam evitar posts com estes negocios
Ele já é nosso até 2030.
Nao nao é. Está emprestado até ao fim da época que ainda nao acabou e será contratado definitivamente mediante o cumprimento de objetivos

Ele já cumpriu os objetivos

15 jogos a titular
foi competência a mais

Golo de Weldon

A cagada na cabeça foi tão grande que o Sporting mesmo atrás na tabela fez o investimento e chegou em um acordo com a plena convicção de que nos ultrapassaria.

Sem levar em conta o valor do jogador, se valia isso, se não, mas mencionando a questão filosófica da coisa mesmo. Hahahha

Aos poucos, vamos virando o que eles, coitados, sempre foram.

brsr

Pedreiro Salvador não é burro. Vende o seu melhor jogador ao clube que não é da sua "liga" e fragiliza o seu alvo principal.

Quem?

A rota do Braga para chegar a uma Champions com 3 equipas portuguesas passa por desbancar o seu competidor, o actual terceiro.

Roting

Citação de: Redceltic em 12 de Maio de 2026, 15:03
Citação de: tiagoalvin em 12 de Maio de 2026, 14:59
Citação de: pipi em 12 de Maio de 2026, 14:26
Citação de: sergio19azb em 12 de Maio de 2026, 14:23Acho que o Benfica nao vai contratar ninguem por 30M€

10/15M + Enzo Barrenechea por Javi Guerra

Despachamos o Enzo e contratamos um medio com muita qualidade e com margem de progressão ainda.
o Enzo não é emprestado?
É e vai ser contratado no fim da época devido à cláusula de empréstimo logo nunca poderá ser vendido na mesma janela de transferências. Se o pessoal jogasse menos fm e tivesse mais atenção à realidade podiam evitar posts com estes negocios

Qual é a regra que diz que um jogador não pode ser comprado e vendido no mesmo mercado?

Edited: Já vi  que é o "Bridge Transfer" apesar de achar que neste caso seria facilmente justificado

J.P.

Somos o novo sporting, não ganhamos nada e somos comidos nas contratações.

slbenfica_croft

Tanta conversa com os 30M, o ir para aqui e para ali...

Eu gostava de saber era onde é que andava o BENFICA quando o Zalazar estava no Schalke na porta da saída. Isso é que eu gostava de saber.

Porque era aí que era para contratar. Não agora.

slbenfica_croft

Posso estar enganado, mas o sporting cometeu um erro com o Travassos.

O puto parece-me ter um potencial elevado

sergio19azb

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Maio de 2026, 09:21Posso estar enganado, mas o sporting cometeu um erro com o Travassos.

Cometeu um ainda maior com o Afonso Moreira.

Zulmira Ferreira

Vai ser quandos M + o Travassos? 25?

LFVL

Granizo

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Maio de 2026, 09:21Posso estar enganado, mas o sporting cometeu um erro com o Travassos.

Lendo os comentários de descontentamento deles por ai diria que não foi vontade do sporting, deve ter sido mais condição do braga.

Diz-se mal do pedreiro mas ele não é parvo nenhum a negociar.

slbenfica_croft

Citação de: Granizo em 13 de Maio de 2026, 09:37

Lendo os comentários de descontentamento deles por ai diria que não foi vontade do sporting, deve ter sido mais condição do braga.

Diz-se mal do pedreiro mas ele não é parvo nenhum a negociar.
de parvo não é nada. É desonesto e está metido em mil e um esquemas. Mas burro não é nem nunca foi

Zulmira Ferreira

Citação de: LFVL em 13 de Maio de 2026, 09:30
Citação de: Zulmira Ferreira em 13 de Maio de 2026, 09:28Vai ser quandos M + o Travassos? 25?

30M e o Travassos vai por 5,5+1...
Excelente negócio do braga. O Travassos além de rendimento desportivo vai valorizar bem

Smballs

o Benfica pensa q está no tempo do vieira com o JJ, onde os lags estavam pelas ruas amargura e não tinha $$ para mandar cantar 1 cego...........o segredo voltou a ser a alma do negócio, e o Benfica não sabe estar calado......

sergio19azb

Umas páginas no X falam do interesse do Liverpool no Trincão, poderia sair pela clausula , 60M€.
Faz mais sentido assim.