José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 55 jogos (32 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 44 jogos (26 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

skydevil

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Maio de 2026, 22:29Não me lembro dum falhanço deste nível!

Aliás lembro, só mesmo o Jorge Jesus contra o Estoril em casa.

Mas esta, vem logo a seguir!

Que loser!

Atenção que nesse jogo numa fase inicial falhámos montes de golos.

Depois sofremos um golo ilegal e o Carlos Martins lembrou-se de se auto-expulsar.

E no jogo do Dragão estava mais para nós do que para eles.

Aquela kelvinada, por azar nosso, aconteceu neste multiverso. Nos outros o gajo nem remata por ter falhado a bola...

Red Bullet

Citação de: Mariachi em 12 de Maio de 2026, 21:01
Citação de: Red Bullet em 12 de Maio de 2026, 20:57
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Maio de 2026, 20:56
Citação de: Che1904 em 12 de Maio de 2026, 20:42Artur Jorge 2.0

Muito longe disso, não construí nenhum plantel. Se ficar poderá ser acusado.
Mas o Artur destruiu uma equipa vencedora.

Tenho para mim q se um dia tiverem a "iluminada" ideia de comtratarem o Sergio-cão, esse sim, será o verdadeiro Artur Jorge do sec.XXI.

Alguma vez esse gajo quer vir para o Benfica?

É a personificação de anti benfiquista primário!

Por isso mesmo, espero q ninguem da "iluminada" estrumetura um dia pense q esse porco será a solução para o nosso clube.

Aka

Citação de: skydevil em 12 de Maio de 2026, 22:50
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Maio de 2026, 22:29Não me lembro dum falhanço deste nível!

Aliás lembro, só mesmo o Jorge Jesus contra o Estoril em casa.

Mas esta, vem logo a seguir!

Que loser!

Atenção que nesse jogo numa fase inicial falhámos montes de golos.

Depois sofremos um golo ilegal e o Carlos Martins lembrou-se de se auto-expulsar.

E no jogo do Dragão estava mais para nós do que para eles.

Aquela kelvinada, por azar nosso, aconteceu neste multiverso. Nos outros o gajo nem remata por ter falhado a bola...

Por outro lado, o nosso é o único em que a Alemanha perdeu a II Guerra Mundial.

Red Bullet

Citação de: Dionisos em 12 de Maio de 2026, 21:30
Citação de: Mariachi em 12 de Maio de 2026, 21:01
Citação de: Red Bullet em 12 de Maio de 2026, 20:57
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Maio de 2026, 20:56
Citação de: Che1904 em 12 de Maio de 2026, 20:42Artur Jorge 2.0

Muito longe disso, não construí nenhum plantel. Se ficar poderá ser acusado.
Mas o Artur destruiu uma equipa vencedora.

Tenho para mim q se um dia tiverem a "iluminada" ideia de comtratarem o Sergio-cão, esse sim, será o verdadeiro Artur Jorge do sec.XXI.

Alguma vez esse gajo quer vir para o Benfica?

É a personificação de anti benfiquista primário!

Não tenho a mínima dúvida que aceitaria treinar o Benfica e infelizmente também não dúvido que uma boa parte dos benfiquistas aceitariam de bom grado a vinda dele.

E poucas duvidas eu tenho sobre o q é q ele vinha fazer para o nosso clube, caso o fossem buscar...

Red Bullet

Citação de: sergio19azb em 12 de Maio de 2026, 22:17
Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2026, 22:14O Rui só leva uma nega se efetivamente o Real tiver interesse. Caso contrário até é o Mourinho a baixar as calças.
Se o Rui fizesse uma coisa dessas e o Mourinho aceitasse ficar, iria exigir ao Rui muita coisa, faria dele gato sapato.

Um dos motivos pelos quais a estrumetura até n vê com maus olhos a sua saida.

S.L.B Stars

Estou curioso para saber quem virá , vai ser mais alguma bomba para estoirar com isto .

S-Line

Reforço , que estou-me a cagar para este gajo .
Nunca devia ter cá posto os pés .

Assim como a direção .

Mas como quando se apela ao voto , a tendência é regra é escolher mal , agora aguentem .

Red Bullet

Citação de: S.L.B Stars em 12 de Maio de 2026, 22:59Estou curioso para saber quem virá , vai ser mais alguma bomba para estoirar com isto .

Francamente n acredito. Acho q o perfil q a estrumetura gosta é tipo o Lage.

Acho q o melhor q ele consegue sacar nesta fase da vida é o Marco Silva, mas volto a repetir, n acredito q ele queira se vir aqui meter.

skydevil

E de repente aparece a Tânia Laranjo a falar deste gajo.

E n sei se ja "jantou".

Aka

Citação de: skydevil em 12 de Maio de 2026, 23:01E de repente aparece a Tânia Laranjo a falar deste gajo.

E n sei se ja "jantou".

— Já jantaste?
— Não tenho sede.

VictorGideon

Entao afinal a clausula que ele tem de pagar ao clube sao 8 milhoes e não 3. Epa isto ja está mais que alinhado com o RC, só nao o revelam ja por questoes eticas e porque a epoca ainda está a decorrer. O resto é palha e especulação para os jornalistas venderem à malta.

dsdsds44

Agora para se livrar das críticas, lançou o banana para a fogueira.

Excelente.

É deixar arder.

SigaPaVinho

Já falam em 7 milhões de cláusula, sim senhor, ainda dizia esta fraude que havia pra lá umas cláusulas "muito éticas". O dinheiro que este gajo levou para a pobreza que apresentou, fraude do crl.

Aka

Citação de: dsdsds44 em 12 de Maio de 2026, 23:05Agora para se livrar das críticas, lançou o banana para a fogueira.

Excelente.

É deixar arder.

É impressionante, todos o desapontam: jogadores, dirigentes, treinadores. Que mais pode ele fazer?

Kinkolas

Real Madrid vai-nos pagar 7 milhões por este embuste?

Boa venda.