Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Citação de: Gloriosa Tradição em 12 de Maio de 2026, 01:50Agora há que aproveitar estes momentos para gozar na cara dos 65%.

Ontem, no estádio, quando se estava a pedir a demissão do chulo gritei a alto e bom som "Demissão é o caralho! Votaram, não votaram? Agora aguentem!", sabendo que tenho pelo menos 3/4 acéfalos ao meu lado que entre a 1.ª e 2.ª volta andavam todos inchados "Votei no Ruie" ou "Votei no Vieira! Agora é Ruie, Noronha nunca!".

Esta cambada de acéfalos tem de ser completamente ridicularizada, é preciso ter um nível de inteligência mesmo muito baixo para reeleger este banana.
Nada me dá mais gozo de ver essa gente a comer a merda que defecaram.

Alfacinha

Isto está de uma maneira que tem de cair invariavelmente já. Liga Europa, plantel mal formado, esta saga toda com o Mourinho. Não pode sobreviver às 2 AG de Junho, quero acreditar.

Zoran

O presente a dar razão pela péssima escolha dos sócios ao elegerem um incompetente confirmado.
E o futuro mais razão dará porque isto está tudo a abanar.

Sexta-Feira

Está tudo a malhar no Rui.

Sabem que o burro vai cair mais tarde ou mais cedo. Não tem a mínima hipótese.

Acho que te vão puxar o tapete e vais dar com o queixo no chão.
Aliás, nem precisam, porque escorregas na própria banana.

Boa sorte no futuro!
Já que a única coisa que sabes fazer é foder tudo por onde passas, imbecil de merda!

Nem os teus paladinos te safam desta vez.

Faroleiro

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Maio de 2026, 07:35já assumiu as responsabilidades?
Descer ao balneário conta como assumir a responsabilidade?

Corcunda

Citação de: Faroleiro em 12 de Maio de 2026, 23:39
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Maio de 2026, 07:35já assumiu as responsabilidades?

No Benfica certamente já adquiriu o estatuto de modalidade oficial.

lokko

Faroleiro

Citação de: lokko em 12 de Maio de 2026, 23:42Será que já deu muitos murros na mesa?

Com tanto murro na mesa conseguirá segurar os Marlboros?

kino

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Maio de 2026, 23:21
Citação de: Lux Rubra em 11 de Maio de 2026, 23:27E quando simularam uma peça de teatro de contestação no Seixal? :rir:

Que época, meus amigos. Que época.

Receberam todos 50 paus no fim.

Isso faz me lembrar a cena de andarem a contratar figurantes para as palminhas nos prêmios Cosme Damião.

rlaranjeiro

Citação de: Alfacinha em 12 de Maio de 2026, 23:34Isto está de uma maneira que tem de cair invariavelmente já. Liga Europa, plantel mal formado, esta saga toda com o Mourinho. Não pode sobreviver às 2 AG de Junho, quero acreditar.

Nunca mais perderá uma assembleia agora que arranjaram o esquema do voto pela net.

Faroleiro

Citação de: Corcunda em 12 de Maio de 2026, 23:41
Citação de: Faroleiro em 12 de Maio de 2026, 23:39

No Benfica certamente já adquiriu o estatuto de modalidade oficial.
"Mais Um Título para o Noçe Ruie"

Faroleiro

Citação de: rlaranjeiro em 12 de Maio de 2026, 23:43
Citação de: Alfacinha em 12 de Maio de 2026, 23:34Isto está de uma maneira que tem de cair invariavelmente já. Liga Europa, plantel mal formado, esta saga toda com o Mourinho. Não pode sobreviver às 2 AG de Junho, quero acreditar.

Nunca mais perderá uma assembleia agora que arranjaram o esquema do voto pela net.
Este Garotão por acaso não está a sugerir que o Noçe Ruie é um trafulha e aldrabão de primeira que rouba e manipula eleições democráticas, pois não!? :knuppel2:

Faroleiro

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Maio de 2026, 23:21
Citação de: Lux Rubra em 11 de Maio de 2026, 23:27E quando simularam uma peça de teatro de contestação no Seixal? :rir:

Receberam todos 50 paus no fim.
Bem sabemos onde deveriam enfiar 50 paus...

Faroleiro

Estás a chamar falso e mentiroso ao Noçe Ruie, que tanto sofre por todos nós e nem dorme como deve ser depois de não ganhar?