Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

Bedsy

Varandas a salvar o Encosta de si mesmo.

sergio19azb

Por 30 nao contratava mas tenho a certeza que no sporting vai render para crl.
Tem perfil Bruno Fernandes, nojentinho, joga de faca nos dentes e sabe rematar.

mcfmp

O Salazar é bom jogador, mas acho caro. Aqui a questão é se realmente o SLB tinha interesse no jogador e se a nossa estrutura permitiu que ele fosse para outro lado. Não há profissionalismo nenhum e nem me venham com a história do Salvador, porque desde o episodio do Horta, que o deviam ter mandado para o caralho.

pedro8484

Citação de: Bedsy em 13 de Maio de 2026, 12:36Varandas a salvar o Encosta de si mesmo.

Ainda bem.

Quase 27 anos, bom jogador, mas 30M seria mais uma compra de novo rico.
Temos que primeiro vender o "entulho" que nao e realmente entulho, simplesmente jogadores que nao nos servem mas que tem mercado na Europa.

Espártaco

Citação de: Bedsy em 13 de Maio de 2026, 12:36Varandas a salvar o Encosta de si mesmo.

Juro que não compreendo como é que o melhor jogador do tugão (extra grandes), que era/é titular em qualquer um deles, vai para o rival e nós ficamos descansados e aliviados.

"30M é muito caro". Sim, se forem os Rios, Sudakovs... jogadores banalíssimos que pouco ou nada justificam sequer um terço desse investimento.

sergio19azb

Citação de: Ró em 13 de Maio de 2026, 12:43

Juro que não compreendo como é que o melhor jogador do tugão (extra grandes), que era/é titular em qualquer um deles, vai para o rival e nós ficamos descansados e aliviados.

"30M é muito caro". Sim, se forem os Rios, Sudakovs... jogadores banalíssimos que pouco ou nada justificam sequer um terço desse investimento.
A questão é que temos muitos desses de 30M€ encostados no banco.
O zalazar é bom mas por 30Me podemos olhar para outros alvos. O sporting decidiu avançar já, não vale a pena acompanhar essas loucuras quando não há certezas do que fazer.
Não temos treinador para 26/27, não sabemos ainda se vamos conseguir colocar pesos pesados como Lukebakio, Sudakov ou Rios...

Red_Fraction

Vamos ser crônicos terceiros

Já temos um plantel banalissimo (e mais caro que os rivais), com as finanças a ir pelo ralo e sem Champions nem quero imaginar os planteis que estes incompetentes vão construir...  :-X

Der Kaiser

Se formos para a Liga Europa, que é o mais provável, meter 30M num jogador só era uma irresponsabilidade enorme quando tens posições com muita mais urgência para investir.

É muito mais urgente trazer um guarda-redes, substituir os dois centrais que vamos perder e trazer um trinco do que o Salazar que jogaria em posições que a bem ou mal temos Sudakov e Gonçalo Moreira ou Prestianni e Lukebakio (e eu nem gosto do último).

FelipeVazTé1904

30M é demasiado caro, para qualquer jogador no contexto tugão, nenhum jogador vai valer isso neste contexto, o nível deste campeonato é baixo, entrar em loucuras dessas é só para iludir o povo, ja quando se falava de Sudakov(jogador de que gosto) eu ja dizia isto, como é que o City pagou 25M pelo Cherki que é 50x mais jogador e o Benfica vai pagar quase 40M pelo Sudakov que nunca saiu da Ucrania, consegues facilmente contratar jogadores de 10 a 15M com replicam o rendimento destes de 30M.

Mestre30

Primeiro janumbem da pré época?  :huh:

Bedsy

São todos craques antes de chegarem cá.
O Salazar ia ser mais um a ser insultado a torto e direito no tópico dele , depois de não corresponder às expetativas.

O Benfica precisa de gastar pouco e bem , não é dar 30 milhões por este jogador

Rei

Quando enrabar o Benfica a sangue frio e ser decisivo em vários jogos vamos ver se continuam a dizer que 30 milhões era caro.

Cosme Damião SLB

Citação de: Rei em 13 de Maio de 2026, 12:58Quando enrabar o Benfica a sangue frio e ser decisivo em vários jogos vamos ver se continuam a dizer que 30 milhões era caro.

Vão dizer que não presta como o Pote, como o Trincao, o Geny, etc...e que temos craques melhores!

Alento

Contratação a pensar no rendimento desportivo: Vai marcar uma era no sporting e encaixar que nem uma luva naquela equipa.