Treinadores

zizou

Quando me falam em Sergio Conceição até fico doente como se pode sequer discutir o nome dele.

Jack Teller

luis.live

Citação de: zizou em 13 de Maio de 2026, 13:57Quando me falam em Sergio Conceição até fico doente como se pode sequer discutir o nome dele.

Isso é porque não queres ganhar.

Corcunda

Citação de: luis.live em 13 de Maio de 2026, 11:05O Melhor treinador para o BENFICA é o Mourinho , e por muitos anos . Se ele sair , o melhor seria o Mister Sérgio Conceição. Aliás , depois da saída do Alemão , Já deveria ter sido o Sérgio Conceição a vir. De longe , nesta altura a melhor solução.

Verdade disruptiva, inconveniente, purificadora e necessária.

luis.live

Citação de: Mercurio_10 em 13 de Maio de 2026, 12:55
Citação de: luis.live em 13 de Maio de 2026, 12:09
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Maio de 2026, 11:54
Citação de: luis.live em 13 de Maio de 2026, 11:39
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Maio de 2026, 11:33
Citação de: luis.live em 13 de Maio de 2026, 11:30
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Maio de 2026, 11:26
Citação de: luis.live em 13 de Maio de 2026, 11:05O Melhor treinador para o BENFICA é o Mourinho , e por muitos anos . Se ele sair , o melhor seria o Mister Sérgio Conceição. Aliás , depois da saide do Alemão , Já deveria ter sido o Sérgio Conceição a vir. De longe , nesta altura a melhor solução.

Nem vou pelo lado do escarro que seria ir buscar o cão, coisa que no Benfica actual nem me surpreendia.

Mas vou mais pelo lado da fraude absoluta como treinador que ele é, da miserável carreira que tem tido depois de sair do Porto, que tem demonstrado que só naquele contexto em que pode meter uma equipa ultra agressiva sem que acabe tudo na rua.

Não é por se gritar e rosnar que se é treinador.

Sobre o Mourinho, é o melhor treinador para o Benfica sim. De 2000, de 2004, de 2007, de 2010. Estamos em 2026, e Mourinho é um ex-treinador em actividade.

okis , tudo bem. Então deixa lá vir o Marco Silva ou o Amorim teimoso a jogar com 3 centrais e depois daqui a uns meses , voltamos todos a este tópico , para debitar mais umas opiniões.

Podemos falar se eles correrem mal. Mas o Cão e o Mourinho correm mal de certeza. Um por ser uma valente fraude como treinador, o outro por estar completamente ultrapassado e acabado. Para além do escarro no nosso clube que seria meterem cá o esterco do cão. Mas no Benfica actual tudo é possível. A dignidade há muito que se perdeu.

tudo bem. Vamos então ser os bonzinhos.

Ainda bem que em 1959 , os amadores , os que dirigiam o BENFICA , pensavam primeiro no que era melhor para o clube e só depois nos estados de Alma , senão nunca o BENFICA tinha sido Campeão Europeu.

Não percebi muito bem a analogia, mas comparar o Guttmann ao cão é meio estranho. Até no comportamento.

Tudo bem , tragam lá então as donzelas para treinador , que sejam educados e não gritem muito. Daqui a pouco , estamos a tomar chá de camomila e a degustar um scone numa pastelaria nas avenidas novas...
Podemos também convidar o Trubin , António Silva e Sudakov para parceiros da degustação , são de certeza melhor nisso do que a jogar futebol.

Perdeu se infelizmente o estilo guerreiro no BENFICA , faltam os Barros e os Messias e os Albertos , para não falar dos Angelos . Agora é assim , tempos modernos . E o ADN vai se perdendo a pouco e pouco. Antigamente se houvesse um central a fazer aquela assistencia que o Silva fez em rio maior no jogo com o casa pia , nem entrava no balneário...

siga para bingo.

Ah então um gajo por não ser uma besta quadrada, é uma donzela.

Ok, já percebi.

O melhor é trazer o Trump para treinador.

Companheiro , tu tens a tua opinião , eu respeito. Eu estou me literalmente a cagar , com todo o respeito , para a boa educação e para os bons rapazinhos. Eu , na minha modesta opinião , acho que o BENFICA precisa de guerreiros , de gajos maus , com mau feitio , que deem tudo dentro de campo . Precisamos de profissionais á séria. O Sérgio Conceição é um profissional. Se não o quiserem , tudo bem , vamos em frente...
 Vamos ficar com o António Silva como central, e com os Antónios Silvas do plantel maravilhoso do BENFICA , ficamos melhor. Pelo menos é benfiquista... Só falta é dar beijinhos nos adversários e convida los para jantar nas suas casa...

Giorgos Karagounis

Citação de: luis.live em 13 de Maio de 2026, 13:57
Citação de: Giorgos Karagounis em 13 de Maio de 2026, 12:58
Citação de: luis.live em 13 de Maio de 2026, 11:05O Melhor treinador para o BENFICA é o Mourinho , e por muitos anos . Se ele sair , o melhor seria o Mister Sérgio Conceição. Aliás , depois da saide do Alemão , Já deveria ter sido o Sérgio Conceição a vir. De longe , nesta altura a melhor solução.
Isto por mim era o Villas Boas.

Até podia acumular com a presidência do Porto.

se calhar , vendo bem o presidente actual , pior não ficava
Dizia para treinador.

Mas sim, o meu gato não fazia pior. E estamos a falar de um gato que ainda ontem mijou na cozinha.

Mercurio_10

Citação de: luis.live em 13 de Maio de 2026, 14:19
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Maio de 2026, 12:55
Citação de: luis.live em 13 de Maio de 2026, 12:09
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Maio de 2026, 11:54
Citação de: luis.live em 13 de Maio de 2026, 11:39
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Maio de 2026, 11:33
Citação de: luis.live em 13 de Maio de 2026, 11:30
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Maio de 2026, 11:26

Nem vou pelo lado do escarro que seria ir buscar o cão, coisa que no Benfica actual nem me surpreendia.

Mas vou mais pelo lado da fraude absoluta como treinador que ele é, da miserável carreira que tem tido depois de sair do Porto, que tem demonstrado que só naquele contexto em que pode meter uma equipa ultra agressiva sem que acabe tudo na rua.

Não é por se gritar e rosnar que se é treinador.

Sobre o Mourinho, é o melhor treinador para o Benfica sim. De 2000, de 2004, de 2007, de 2010. Estamos em 2026, e Mourinho é um ex-treinador em actividade.

okis , tudo bem. Então deixa lá vir o Marco Silva ou o Amorim teimoso a jogar com 3 centrais e depois daqui a uns meses , voltamos todos a este tópico , para debitar mais umas opiniões.

Podemos falar se eles correrem mal. Mas o Cão e o Mourinho correm mal de certeza. Um por ser uma valente fraude como treinador, o outro por estar completamente ultrapassado e acabado. Para além do escarro no nosso clube que seria meterem cá o esterco do cão. Mas no Benfica actual tudo é possível. A dignidade há muito que se perdeu.

tudo bem. Vamos então ser os bonzinhos.

Ainda bem que em 1959 , os amadores , os que dirigiam o BENFICA , pensavam primeiro no que era melhor para o clube e só depois nos estados de Alma , senão nunca o BENFICA tinha sido Campeão Europeu.

Não percebi muito bem a analogia, mas comparar o Guttmann ao cão é meio estranho. Até no comportamento.

Tudo bem , tragam lá então as donzelas para treinador , que sejam educados e não gritem muito. Daqui a pouco , estamos a tomar chá de camomila e a degustar um scone numa pastelaria nas avenidas novas...
Podemos também convidar o Trubin , António Silva e Sudakov para parceiros da degustação , são de certeza melhor nisso do que a jogar futebol.

Perdeu se infelizmente o estilo guerreiro no BENFICA , faltam os Barros e os Messias e os Albertos , para não falar dos Angelos . Agora é assim , tempos modernos . E o ADN vai se perdendo a pouco e pouco. Antigamente se houvesse um central a fazer aquela assistencia que o Silva fez em rio maior no jogo com o casa pia , nem entrava no balneário...

siga para bingo.

Ah então um gajo por não ser uma besta quadrada, é uma donzela.

Ok, já percebi.

O melhor é trazer o Trump para treinador.

Companheiro , tu tens a tua opinião , eu respeito. Eu estou me literalmente a cagar , com todo o respeito , para a boa educação e para os bons rapazinhos. Eu , na minha modesta opinião , acho que o BENFICA precisa de guerreiros , de gajos maus , com mau feitio , que deem tudo dentro de campo . Precisamos de profissionais á séria. O Sérgio Conceição é um profissional. Se não o quiserem , tudo bem , vamos em frente...
 Vamos ficar com o António Silva como central, e com os Antónios Silvas do plantel maravilhoso do BENFICA , ficamos melhor. Pelo menos é benfiquista... Só falta é dar beijinhos nos adversários e convida los para jantar suas casa...

Eu acho só um bocadinho limitado achar que alguém é competente por ser uma besta, quando o respeito não se conquista assim. E também a ideia que por um gajo não desatar a arrotar em público passa a ser 'uma donzela'. Tem piada, só isso.

Que te estás a cagar para a boa educação, vê-se perfeitamente.

luis.live

Citação de: Corcunda em 13 de Maio de 2026, 14:08
Citação de: luis.live em 13 de Maio de 2026, 11:05O Melhor treinador para o BENFICA é o Mourinho , e por muitos anos . Se ele sair , o melhor seria o Mister Sérgio Conceição. Aliás , depois da saída do Alemão , Já deveria ter sido o Sérgio Conceição a vir. De longe , nesta altura a melhor solução.

Verdade disruptiva, inconveniente, purificadora e necessária.

Não o querem . Parece que grita muito é mal educado e só gosta de ganhar.
Era assim como o Jardel , que não o quiseram porque só sabia marcar golos .

bolas10

Citação de: sergio19azb em 13 de Maio de 2026, 11:59O treinador que precisamos tem que ser um treinador ofensivo. Para se ganhar titulos em PT é preciso ganhar jogos...
Futebol ofensivo ganha jogos, futebol defensivo ganha campeonatos, como ficou provado com o título do Porto

bolas10

Citação de: luis.live em 13 de Maio de 2026, 14:06
Citação de: zizou em 13 de Maio de 2026, 13:57Quando me falam em Sergio Conceição até fico doente como se pode sequer discutir o nome dele.

Isso é porque não queres ganhar.
Ou porque é um treinador fraco

Silveralho

Desculpem a minha ignorância, mas que é o Luís Filipe que aparece nessa lista ?
Apouco alguém falou esse nome no programa Jogo aberto, mas desconheço por completo.

Stigmat

Citação de: Silveralho em 13 de Maio de 2026, 15:08Desculpem a minha ignorância, mas que é o Luís Filipe que aparece nessa lista ?
Apouco alguém falou esse nome no programa Jogo aberto, mas desconheço por completo.

Ex lateral esquerdo do Patético de Madrid. Ainda só treinou o Flamengo mas é agenciado pelo Mendes. E é Filipe Luis.

20Nico Gaitan20

MS daqui a 6 meses esta a ser contestado.

O MS....e qualquer boneco que venha se meter aqui.....

Pobres coitados

LFVL

Citação de: Silveralho em 13 de Maio de 2026, 15:08Desculpem a minha ignorância, mas que é o Luís Filipe que aparece nessa lista ?

Filipe Luís

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2026, 15:09MS daqui a 6 meses esta a ser contestado.

O MS....e qualquer boneco que venha se meter aqui.....

Pobres coitados
O problema é ser mais um do Mendes...