Treinadores

rsd

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2026, 15:35
Citação de: Smballs em 14 de Maio de 2026, 12:21
Citação de: alsohugo em 14 de Maio de 2026, 12:19Já o disse antes, o Amorim é um upgrade em relação ao Mourinho. Simplesmente não é o que necessitamos. Vai trazer com ele um espectáculo mediático que não precisamos neste momento.

já eu acho que o amorim é o unico que poderia inverter a tendência em que nos encontramos........tem a palavra o pior presimente do universo
é que não tenhas dúvidas. Pode demorar algum tempo mas ele vai endireitar o clube se vier.

É preciso é dar tempo para ele fazer as mudanças necessárias
 Não é pedir a demissão ao primeiro desaire.

Não estou nada preocupado com isso. A nossa exigencia é tão pouca que há malta que quer renovar com um treinador que fez um terceiro lugar. Tenho a certeza que ninguém vai pedir a cabeça do Amorim ao primeiro desaire.

IloveSLB2014

Amorim descartado, nao quer vir.
CNN

Trapattoni

rsd

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Maio de 2026, 15:41Amorim descartado, nao quer vir.
CNN

Cagando no que diz a CNN porque não sabem nada, não é óbvio que o Amorim dificilmente quer vir para Portugal de novo nesta fase?

20Nico Gaitan20

Citação de: rsd em 14 de Maio de 2026, 15:43
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Maio de 2026, 15:41Amorim descartado, nao quer vir.
CNN

Cagando no que diz a CNN porque não sabem nada, não é óbvio que o Amorim dificilmente quer vir para Portugal de novo nesta fase?

quem sabe é o record.

É claramente ao dia de hoje quem mais sabe de tudo no futebol em Portugal.

Moltisanti

CNN

Obviamente.

Ele não é parvo nenhum, quer continuar a sua carreira no estrangeiro.

Louco_da_Cabeça

CNN
Uns dizem que está interessado, outros que não quer vir. Ninguém sabe nada e ainda bem.

IloveSLB2014

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2026, 15:44
CNN

quem sabe é o record.

E o Record diz o que é verdade. O favorito é o MS

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/marco-silva-ainda-a-decidir-o-futuro-tecnico-do-fulham-favorito-a-suceder-a-mourinho?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

CNN diz o mesmo

Moltisanti

CNN

Que se mantenha longe do Benfica, pelo menos por uns anos. Quando aprender a ser flexível e a colocar o seu ego em segundo plano, aí sim talvez possa tornar-se uma opção interessante.

BENFIKA

CNN

Também me parece óbvio, eu no lugar dele também não regressaria a Portugal tão cedo, tem tudo para dar merda e manchar de vez a carreira.

kidd

Sim, neste momento todas as especulações são possíveis. E desejadas pela imprensa : desestabilizam o clube, põe sócios e adeptos uns contra os outros, e vendem.

lonstrup

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2026, 15:35
Citação de: Smballs em 14 de Maio de 2026, 12:21
Citação de: alsohugo em 14 de Maio de 2026, 12:19Já o disse antes, o Amorim é um upgrade em relação ao Mourinho. Simplesmente não é o que necessitamos. Vai trazer com ele um espectáculo mediático que não precisamos neste momento.

já eu acho que o amorim é o unico que poderia inverter a tendência em que nos encontramos........tem a palavra o pior presimente do universo
é que não tenhas dúvidas. Pode demorar algum tempo mas ele vai endireitar o clube se vier.

É preciso é dar tempo para ele fazer as mudanças necessárias
 Não é pedir a demissão ao primeiro desaire.
mas já com os outros tá-se bem em pedir a demissão ao primeiro desaire?

Louco_da_Cabeça

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2026, 15:44
CNN

quem sabe é o record.

Óbvio, sobretudo o Pedro Sousa, que não sendo jornalista deles, é muito credivel.

Kurt Cobain 10

Citação de: Der Kaiser em 14 de Maio de 2026, 12:42
Citação de: Cob92 em 14 de Maio de 2026, 12:37
Citação de: VSantos em 14 de Maio de 2026, 12:15O Katchow já fala que o Benfica contactou o Amorim e o mesmo vê com bons olhos treinar o Benfica.

Entao o Ruben Amorim è burro.
Sim porque quando ele foi para o Sporting não estava muito pior que o Benfica está hoje.
têm memória curta. Foi a salvação do varandas . Primeiro tinha apostado só em mrd como o Silas,keizer,Leonel pontes, Tiago Fernandes.

hjribeiro

Citação de: BENFIKA em 14 de Maio de 2026, 15:47
CNN

Também me parece óbvio, eu no lugar dele também não regressaria a Portugal tão cedo, tem tudo para dar merda e manchar de vez a carreira.

Ele se não for Portugal, treina onde? Na prem acho que não tem hipotese.