Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Nuno_SLB

E queriam contratar mais este mono.  :D

@CurtaVermelha
·
6 h
O André Luíz, por quem o Benfica chegou a equacionar oferecer 15 milhões, tem 369 minutos em nove jogos no Olympiacos desde então, onde fez 0 golos e 0 assistências.

Albertini

Innuendo

Citação de: ROBINHO em 14 de Maio de 2026, 19:50

Fds isto só pode ser a gozar.

Ler uma merda destas é como ouvir alguém a raspar num quadro de ardósia.

A ser verdadeiro, o qi deve equivaler ao de um peixe balão e é certified chalupa, vinho do pacote DOC

menta

Innuendo

Citação de: Davidslb04 em 14 de Maio de 2026, 19:52Enquanto os adversários já estão a tomar decisões sobre a próxima época, nós ainda nem sabemos quem será o treinador.

Temos que dar tempo ao nosse Ruie

Cilindrado

Citação de: nwpt em 14 de Maio de 2026, 21:18
Citação de: Benfica4Ever1 em 14 de Maio de 2026, 17:16Mourinho não foi campeão porque estava a analisar.

Calma, tudo controlado.

https://x.com/souooliveirawdd/status/2054297850134118482
;D

Foda-se, ri-me mais do que devia.

Mas nem tem piada.
É uma espécie de caricatura triste do clube.
Mas no fundo, é esta a beleza do sistema democrático.
Um indivíduo ignorante, com défices de análise da realidade e sem capacidade de reflexão, tem o poder de votar e o voto dele conta como qualquer um.
Evidzntemznte que um sistema assim, empurra, tarde ou cedo, um clube para o lodo.

Vocês têm de perceber que o serbenfiquista.com é um micro cosmos do clube. O pessoal que anda aqui gosta do Benfica, lê sobre o Benfica, conhece o Benfica e o futebol é para muitos, lembram se de um Benfica grande é histórico.

Mas a grande maioria dos adeptos não são como nós.

Aka

Citação de: Nuno_SLB em 14 de Maio de 2026, 21:24E queriam contratar mais este mono.  :D

@CurtaVermelha
·
6 h
O André Luíz, por quem o Benfica chegou a equacionar oferecer 15 milhões, tem 369 minutos em nove jogos no Olympiacos desde então, onde fez 0 golos e 0 assistências.

E o Bento a espalhar magia.

O que tem mais piada nem são os falhanços da contratações, mas sim os nomes alternativos — muitos primeiras escolhas — falharem em todo o lado.

Aka

Citação de: Cilindrado em 14 de Maio de 2026, 21:27
Citação de: Benfica4Ever1 em 14 de Maio de 2026, 17:16Mourinho não foi campeão porque estava a analisar.

Calma, tudo controlado.

;D

Mas nem tem piada.
Um indivíduo ignorante, com défices de análise da realidade e sem capacidade de reflexão, tem o poder de votar e o voto dele conta como qualquer um.
Evidzntemznte que um sistema assim, empurra, tarde ou cedo, um clube para o lodo.

Vocês têm de perceber que o serbenfiquista.com é um micro cosmos do clube. O pessoal que anda aqui gosta do Benfica, lê sobre o Benfica, conhece o Benfica e o futebol é para muitos, lembram se de um Benfica grande é histórico.

O Benfica foi grande apesar dos adeptos.

Foi grande porque os que se candidatavam eram como o Tadeu ou o Noronha e nunca apareceu um Valde e Azevedo, um Luís ou um Ruie.

Simplesmente tivemos sorte durante muito tempo.

HB

O Fura-Redes
@OFuraRedes

Lembrar a realidade para quem, no desespero que tudo isto causa, e que eu bem entendo, anda a falar em eleições para 2026... Esqueçam lá isso.

chegou +1

https://x.com/OFuraRedes/status/2054930598746046645

Dava para fazer uma compilação que nunca mais acabava...

slbenfica_croft

Citação de: Nuno_SLB em 14 de Maio de 2026, 21:24E queriam contratar mais este mono.  :D

@CurtaVermelha
·
6 h
é fraco. e houve quem avisasse sobre isso.

j.barreto

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Maio de 2026, 20:39
Citação de: Di_Maria em 14 de Maio de 2026, 18:24Na CMTV rasgam o Rui mas depois dizem que ganhou porque não havia concorrência.

Acho incrível que nem por uma vez, em lado nenhum, se ache o Noronha uma boa opção.

Eu sei que sou muito defensor do homem e que pode nem fazer sentido nenhum o que vou dizer, mas metia as mãos no fogo em como seria um dos melhores presidentes do Benfica.

E se não fosse, demitia-se. Sem problema nenhum.

Para esses imbecis concorrência era o Mauro Xavier. Essa mente brilhante.
Mas quem da atencao a esses nojentos anti Benfica primarios,so se forem masoquistas. Mauro Xavier e que eles queriam,dava jeito,so rir...

Cilindrado

Citação de: Aka em 14 de Maio de 2026, 21:29
Citação de: Cilindrado em 14 de Maio de 2026, 21:27

Calma, tudo controlado.

;D

Mas nem tem piada.

O Benfica foi grande apesar dos adeptos.

Foi grande porque os que se candidatavam eram como o Tadeu ou o Noronha e nunca apareceu um Valde e Azevedo, um Luís ou um Ruie.

Simplesmente tivemos sorte durante muito tempo.

O vale e azevedo foi um acidente de percurso e usar o fantasma dele não faz sentido hoje em dia. Actualmente os candidatos são escurtinadas, analisados, o passado dos mesmos é corrido de fio a pavio.
Não é fácil nos dias de hoje um artista fazer as mesmas artimanhas que o VeA.
Deixem se de medos.

O meu único medo é ver o Benfica esmorecer. Ê a continuar assim, dentro de poucos anos, teremos uma massa adepta a festejar o 2o lugar, em vez de se lamentar por não estar em primeiro.

nwpt

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Maio de 2026, 20:39
Citação de: Di_Maria em 14 de Maio de 2026, 18:24Na CMTV rasgam o Rui mas depois dizem que ganhou porque não havia concorrência.

Acho incrível que nem por uma vez, em lado nenhum, se ache o Noronha uma boa opção.

Eu sei que sou muito defensor do homem e que pode nem fazer sentido nenhum o que vou dizer, mas metia as mãos no fogo em como seria um dos melhores presidentes do Benfica.

E se não fosse, demitia-se. Sem problema nenhum.

Para esses imbecis concorrência era o Mauro Xavier. Essa mente brilhante.
Esse Xavier é tão fraco que nem para os bebedolas servia...

O tipo pagou para efetuarem uma sondagem na Luz, para analisar a taxa de aceitação se eventualmente fosse a eleições e foi dizimado de tal maneira que desistiu da ideia ;D

Cob92

Citação de: HB em 14 de Maio de 2026, 21:30O Fura-Redes
@OFuraRedes

Lembrar a realidade para quem, no desespero que tudo isto causa, e que eu bem entendo, anda a falar em eleições para 2026... Esqueçam lá isso.

chegou +1

https://x.com/OFuraRedes/status/2054930598746046645

Dava para fazer uma compilação que nunca mais acabava...
Havera pancada nos proximos tempos entre Benfiquistas.

paranoid

Apenas para cumprir a minha nova missão diária de chamar um merdas a esta amostra de presidente.

Vou tentar que alguém ao questionar o ChatGPT de qual o maior merdas de presidente da história, que ele devolva Rui Costa