Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Citação de: Madiria em 14 de Maio de 2026, 21:56
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2026, 21:42
Citação de: Gloriosa Tradição em 14 de Maio de 2026, 21:36Em breve, na Luz.

https://x.com/plomo1902/status/2055011164753436714
Tivemos eleições ontem e foi o que foi...

Isto tem tanto de patético quanto de surreal e inenarrável.

Acabados de sair de eleições com uma votação expressiva nestes dirigentes medíocres.

E agora de repente começa o ruído. É lógico em parte e ilógico noutra.

Porquê? Porque de entre os que insultaram o actual Presidente no final do jogo de braga não estavam só os 35%. Estavam pessoas que agora dizem à boca cheia "eu nunca votei em Rui Costa", mas sei eu e muitos outros que estão a mentir.

Tudo isto é uma palhaçada. Seria uma anedota se não fosse tão trágico.

Percebo o que dizes, no entanto quero realçar uma coisa.

Atenção que as eleições do Benfica não se limitam as pessoas que vão aos jogos, felizmente o Benfica é plural e global.

Basta ver as sondagens que foram feitas no estádio e os resultados nas mesas do estádio e as assembleias gerais do clube,  para perceber que há uma percentagem muito elevada (quiçá em maioria até) que frequenta os jogos e vive o clube de perto que não é apoiante do R.Costa.

Por isso, não é líquido para mim (aliás tenho ideia contrária até) que este ruído e contestação parta de pessoas que já se arrependeram de votar no R.Costa. Digo mais, parece-me que isso acontece em casos pontuais.

Ainda vou mais longe, não tivessem existido as eleições do ano passado e as mesmas fossem hoje (com os mesmos candidatos e a mesma campanha) e provavelmente acredito que o R.Costa ganhava igual.

É tristes, mas parece-me claramente, o panorama atual do clube.
se fosse a maioria os resultados não teriam sido 65% para este IMBECIL que dirige os destinos do BENFICA.

Nmslb

Citação de: JPG em 14 de Maio de 2026, 22:07
Citação de: glopes em 14 de Maio de 2026, 22:05O Vieira é um labrego mas defendia mais o clube que este nabo.

o vieira defendia era as negociatas dele
a defender as negociatas dele quantos campeonatos ganhou?! Este defende o que? Ganha o que? Nem vergonha na cara ganha!

SLB1NAÇAO

Desaparece preguiçoso, vergonha, incompetente, só tens medíocres à tua volta e tu aoinda és mais medíocre que eles... demite-te tem vergonha nessa cara.

Alexandre Azevedo

Citação de: Nmslb em 14 de Maio de 2026, 22:17
Citação de: glopes em 14 de Maio de 2026, 22:05O Vieira é um labrego mas defendia mais o clube que este nabo.

a defender as negociatas dele quantos campeonatos ganhou?! Este defende o que? Ganha o que? Nem vergonha na cara ganha!
Volta Vieira, meu grande amor. Dom Sebastião, Salvador. Rouba mas faz. COVID não foi justo com este, infelizmente.

Faroleiro

Citação de: Gloriosa Tradição em 14 de Maio de 2026, 12:04Esta gente vota.

Esse Chalupa nunca viu, talvez por causa do consumo excessivo de vinho de pacote, as fotos carinhosas e "intimas" do Noçe Ruie com o Varandas, Proença, Bufas, Trolha e Cadeira de Sonho...

Tds 28

Era preciso haver coragem para isso.
A não ser os Velhas Maneiras no Piso 3 da Sagres mais ninguém o faz

Alento

Citação de: Sudakovic 38 em 14 de Maio de 2026, 21:51Segue o exemplo do Florentino e pede eleições antecipadas!!

Na próxima época já não há treinador que te salva
Não apostes dinheiro nisso

1904 Benfica

Citação de: nwpt em 14 de Maio de 2026, 21:35
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Maio de 2026, 20:39
Citação de: Di_Maria em 14 de Maio de 2026, 18:24Na CMTV rasgam o Rui mas depois dizem que ganhou porque não havia concorrência.

Acho incrível que nem por uma vez, em lado nenhum, se ache o Noronha uma boa opção.

Eu sei que sou muito defensor do homem e que pode nem fazer sentido nenhum o que vou dizer, mas metia as mãos no fogo em como seria um dos melhores presidentes do Benfica.

E se não fosse, demitia-se. Sem problema nenhum.

Para esses imbecis concorrência era o Mauro Xavier. Essa mente brilhante.
Esse Xavier é tão fraco que nem para os bebedolas servia...

O tipo pagou para efetuarem uma sondagem na Luz, para analisar a taxa de aceitação se eventualmente fosse a eleições e foi dizimado de tal maneira que desistiu da ideia ;D
Preparam se para levar com ele nas próximas eleições!Anda em tudo o que é grupos a fazer passar a sua mensagem!Seria o fim do Benfica.

margaridacardoso

Citação de: RAFL em 14 de Maio de 2026, 18:25Acho que a malta nao tem noção do que significa os 50 milhoes da LC

Nem interessa.

É como o tiririca. Pior do que está não fica.

Faroleiro

Citação de: Gloriosa Tradição em 14 de Maio de 2026, 12:04Esta gente vota.

O mais irónico é que, tal como na publicação do Benfica a dar os parabéns ao Banana, os comentários mais votados são precisamente a criticar o Banana e a Chalupada.

+1benfiquista

Citação de: Sudakovic 38 em 14 de Maio de 2026, 21:51Segue o exemplo do Florentino e pede eleições antecipadas!!

Na próxima época já não há treinador que te salva

Ele agora tem sempre uma desculpa muito boa: as eleições ficam muito caras. Gostava de saber quanto gasta o Real Madrid nas suas...

+1benfiquista

Citação de: Nmslb em 14 de Maio de 2026, 22:17

Ganhou porque precisava de ir ganhando para manter o tacho.

Madiria

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2026, 22:17
Citação de: Madiria em 14 de Maio de 2026, 21:56
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2026, 21:42

Tivemos eleições ontem e foi o que foi...

Isto tem tanto de patético quanto de surreal e inenarrável.

Acabados de sair de eleições com uma votação expressiva nestes dirigentes medíocres.

E agora de repente começa o ruído. É lógico em parte e ilógico noutra.

Porquê? Porque de entre os que insultaram o actual Presidente no final do jogo de braga não estavam só os 35%. Estavam pessoas que agora dizem à boca cheia "eu nunca votei em Rui Costa", mas sei eu e muitos outros que estão a mentir.

Tudo isto é uma palhaçada. Seria uma anedota se não fosse tão trágico.

Percebo o que dizes, no entanto quero realçar uma coisa.

Atenção que as eleições do Benfica não se limitam as pessoas que vão aos jogos, felizmente o Benfica é plural e global.

Basta ver as sondagens que foram feitas no estádio e os resultados nas mesas do estádio e as assembleias gerais do clube,  para perceber que há uma percentagem muito elevada (quiçá em maioria até) que frequenta os jogos e vive o clube de perto que não é apoiante do R.Costa.

Por isso, não é líquido para mim (aliás tenho ideia contrária até) que este ruído e contestação parta de pessoas que já se arrependeram de votar no R.Costa. Digo mais, parece-me que isso acontece em casos pontuais.

Ainda vou mais longe, não tivessem existido as eleições do ano passado e as mesmas fossem hoje (com os mesmos candidatos e a mesma campanha) e provavelmente acredito que o R.Costa ganhava igual.

É tristes, mas parece-me claramente, o panorama atual do clube.
se fosse a maioria os resultados não teriam sido 65% para este IMBECIL que dirige os destinos do BENFICA.

Falei da maioria que segue o clube de perto (que vai regularmente a jogos e vai às assembleias gerais)... Não falei da maioria de votantes!

É quase como aqui no forum, a larga maioria não é apoiante do R.Costa... mas não é representativa dos universo de votantes das eleições do Benfica.