Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Tds 28

lmoutad

Citação de: RAFL em 14 de Maio de 2026, 18:25Acho que a malta nao tem noção do que significa os 50 milhoes da LC

Para o Benfica pode significar uma coisa muito boa. Vender entulho para chegar perto desses valores e não comprar entulho para estragar tudo a seguir.

Temos das melhores academias do mundo, toca a rentabilizá-la.

Faroleiro

Citação de: RAFL em 14 de Maio de 2026, 18:25Acho que a malta nao tem noção do que significa os 50 milhoes da LC

Mais os 50 milhões (ou mais!?) do Mundial de Clubes.

Mas vai-se a ver, nem o Banana nem o Director Desportivo nem o Director de Futebol nem o Director de Relações Internacionais nem o Director não sei das quantas que é o Noçe Umberte sabem quando e onde será o próximo Mundial de Clubes.

E a não ser que o Benfica ganhe a Liga Europa e vá longe nas Champions dos anos seguintes, muito provavelmente o Benfica já não estará no próximo Mundial de Clubes.

Faroleiro

glopes

Citação de: JPG em 14 de Maio de 2026, 22:07
Citação de: glopes em 14 de Maio de 2026, 22:05O Vieira é um labrego mas defendia mais o clube que este nabo.

o vieira defendia era as negociatas dele
O Vieira sempre foi um "ladrao", mas chamava os bois pelos nomes este acobarda-se. Não tem  estofo nem calibre para ser presidente de um clube como o nosso.

Faroleiro

Citação de: Di_Maria em 14 de Maio de 2026, 18:24Na CMTV rasgam o Rui mas depois dizem que ganhou porque não havia concorrência.

Acho incrível que nem por uma vez, em lado nenhum, se ache o Noronha uma boa opção.

Eu sei que sou muito defensor do homem e que pode nem fazer sentido nenhum o que vou dizer, mas metia as mãos no fogo em como seria um dos melhores presidentes do Benfica.

E se não fosse, demitia-se. Sem problema nenhum.
É só inverter os papéis:

Se por acaso o Banana tivesse perdido, acham mesmo que o Banana iria aparecer nas bancadas para os jogos do Benfica, como tem feito o "malvado" Amburgas?

Alento

Citação de: venenoso em 14 de Maio de 2026, 22:10Sem insides, acho que a hipótese mais provável para nosso treinador será Ruben Amorim, alguém que costuma defender o Presidente e que se relaciona muito bem com a comunicação social.
Rui Costa irá fazer all in novamente, sabe que senão ganhar nada para o ano, terá de se demitir, ou então os adeptos correm com ele de lá.
o Ruben Amorim só vem cá parar com uma arma apontada à testa

aafc

Citação de: Faroleiro em 14 de Maio de 2026, 22:26
Citação de: Tds 28 em 14 de Maio de 2026, 22:25Ganda Rui!
Aí tens um título para celebrar
Qual!?

Título de estacionamento?

Basket feminino. Não foi lá, ganharam!

Faroleiro

Citação de: glopes em 14 de Maio de 2026, 22:27
Citação de: JPG em 14 de Maio de 2026, 22:07
Citação de: glopes em 14 de Maio de 2026, 22:05O Vieira é um labrego mas defendia mais o clube que este nabo.

o vieira defendia era as negociatas dele
O Vieira sempre foi um "ladrao", mas chamava os bois pelos nomes este acobarda-se. Não tem  estofo nem calibre para ser presidente de um clube como o nosso.
Exactamente. E quando convinha, conseguia montar plantéis de luxo.

Já o Banana do Chulo da Lágrima da Cave na Damaia...

Faroleiro

Citação de: aafc em 14 de Maio de 2026, 22:27
Citação de: Faroleiro em 14 de Maio de 2026, 22:26
Citação de: Tds 28 em 14 de Maio de 2026, 22:25Ganda Rui!
Aí tens um título para celebrar
Qual!?

Título de estacionamento?

Basket feminino. Não foi lá, ganharam!
Não foi porque deve estar a repousar as mãos depois de tanto murro na mesa que deu na segunda-feira à noite.

nikas

É completamente igual.
É vender tudo o que mexe na mesma, com a diferença talvez de gastar menos dinheiro em merda premium.

Faroleiro

Citação de: venenoso em 14 de Maio de 2026, 22:10Sem insides, acho que a hipótese mais provável para nosso treinador será Ruben Amorim, alguém que costuma defender o Presidente e que se relaciona muito bem com a comunicação social.
Rui Costa irá fazer all in novamente, sabe que senão ganhar nada para o ano, terá de se demitir, ou então os adeptos correm com ele de lá.
:2funny:  :2funny:

Quais adeptos!?

Está tudo tão mau no Benfica actual que nem se o Benfica descesse de divisão, o Banana seria corrido.

Se houvessem adeptos como até meados dos anos 90, o Banana e a sua trupe há muito que já teriam sido corridos do Benfica a murro e a pontapé.

E se calhar nunca teriam sido eleitos, quanto mais reeleitos.

Faroleiro

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Maio de 2026, 10:3414 de Maio de 2008
Rui Costa assume a pasta de diretor para o futebol no SL Benfica
Assinalam-se hoje 18 anos ou a diretor ou a Presidente

18 anos ainda não dá para ver a sua incompetência. Sugiro mais 18

18 anos depois e continua o mesmo impreparado, o mesmo sonso, o mesmo mentiroso, o mesmo aldrabão, o mesmo incompetente, o mesmo vaidoso, o mesmo Banana, o mesmo preguiçoso, o mesmo chulo, o mesmo calão, o mesmo manso, o mesmo cobarde, o mesmo rato de sempre...

Faroleiro

Citação de: cacetadas em 14 de Maio de 2026, 09:34
Citação de: Moltisanti em 14 de Maio de 2026, 01:05
Citação de: Cypherpunk em 14 de Maio de 2026, 01:00
Citação de: Moltisanti em 14 de Maio de 2026, 00:55
Citação de: bmuc79 em 14 de Maio de 2026, 00:51
Citação de: Moltisanti em 14 de Maio de 2026, 00:48
Citação de: bmuc79 em 14 de Maio de 2026, 00:46
Citação de: Moltisanti em 14 de Maio de 2026, 00:30
Citação de: SLB Stars em 14 de Maio de 2026, 00:28
Citação de: Moltisanti em 13 de Maio de 2026, 23:32
Citação de: Red Bullet em 13 de Maio de 2026, 23:27Já sabia q quem andava pela luz actualmente é um pipiqueiro, mas n pensei q o proprio banana fosse fazer parte do coro!  :rir:

O Luís avisou:

Esse velho asqueroso apesar de introduzir este modus operandi de circulação de dinheiro e conflito de interesses ainda teve a preocupação de conseguir construir algo palpável e prometedor(Seixal). É certo que isso só aconteceu num terço do seu tempo mas nunca descurou completamente a parte desportiva.

Esta abécula potássia nem lavar dinheiro sabe e muito menos construir equipas competitivas.

Desejo-lhe todo o azar do mundo.

O Ruie já fez algo de bom desde que é presimente? Pergunto honestamente, já que não me lembro.

Contratar o Roger, que como bom alemão n é parvo e viu que somos um clube dirigido por pessoas sem ambição, cagou.

Tirar-lhe um jogador com 3/4 meses de casa, cedendo à chatagem do jogador, sem mostrar força e vender td o que mexe com qualidade à 1 oportunidade, como foi o caso do Ramos, foi o suficiente.
Ninguém me tira aquela chegada dele, o encantamento e a CL que estavamos a fazer.
Bem o enganou, mas foi por pouco tempo.

Concordo, a contratação do Roger foi um bom movimento do Ruie.

Claro que depois borrou a pintura, como escreves.

Um alemão n vem para Portugal para ganhar campeonatos do tugão, vem para brilhar lá fora.

Como é que podes fazer isso a vender td o que mexe tds as épocas e a recnstruir planteis?

Ele chegou hiper motivado.

O gajo adorou tudo acerca do Benfica, completamente babado pelo clube, por Lisboa e pelo país.

Não estava à espera que o patrão fosse tão fraco e incompetente.

A verdade é que a última equipa à Benfica foi a do Schmidt. Brilhava em Portugal e nas competições europeias.
O alemão tinha uma ideia de jogo e no segundo ano foram buscar o Cabral e o di maria que eram a antítese dessa ideia... Não existe milagres.

"Podemos falhar um jogador, mas não o critério"

"O jogador tem de ser bom."

Não sei se aquilo é um departamento de scouting ou uma tasca.
"O jogador tem o perfil desejado pelo treinador, pela estrutura e pelo presidente."

"O jogador pode falhar, mas não o projecto".