Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Carton de Wiart

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Maio de 2026, 23:19Ou formas uma equipa que não deixa dúvidas a ninguém, que entra e assuma os jogos , seja um rolo compressor ou nunca sairás da cepa torta ..
Não porque sejas mau, antes pelo contrário , és bom demais, és um menino de coro e no futebol os meninos de coro são enrrabad..
Eu convivi de perto com o futebol de segundas ligas e aquilo era corrupção por todo o lado , agora imagine se numa primeira liga e ainda mais em clubes que lutam pelo título eheheh ..
Não tens as mãnhas .

Só não foi menino de coro no debate com o JNL. Até queria andar à cabeçada no fim e tudo. Tiveram de segurar o "Maestro"/"Príncipe de Florença"/"pacificador que se recusa a ir em contramão" para não andar ao sopapo.

Aí parecia um leão. Quer dizer, há mais momentos em que parece um "leão", mas vocês perceberam.

sattva

Citação de: Carton de Wiart em 14 de Maio de 2026, 23:24
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Maio de 2026, 23:19Ou formas uma equipa que não deixa dúvidas a ninguém, que entra e assuma os jogos , seja um rolo compressor ou nunca sairás da cepa torta ..
Não porque sejas mau, antes pelo contrário , és bom demais, és um menino de coro e no futebol os meninos de coro são enrrabad..
Eu convivi de perto com o futebol de segundas ligas e aquilo era corrupção por todo o lado , agora imagine se numa primeira liga e ainda mais em clubes que lutam pelo título eheheh ..
Não tens as mãnhas .

Só não foi menino de coro no debate com o JNL. Até queria andar à cabeçada no fim e tudo. Tiveram de segurar o "Maestro"/"Príncipe de Florença"/"pacificador que se recusa a ir em contramão" para não andar ao sopapo.

Aí parecia um leão. Quer dizer, há mais momentos em que parece um "leão", mas vocês perceberam.

A mim parece-me sempre o mesmo. Um burro de um cuck.

Mendes96

Venha de lá o César Peixoto

Vêm dias duros camaradas

Bem vindos a 2007

+1benfiquista

Não tens as mãnhas .

Não tem as manhãs porque só acorda ao meio dia...

kino

Está quase a passar uma semana e este rato covardomas segue escondiidio

Aka

ricardoslb1988

Citação de: Mendes96 em 14 de Maio de 2026, 23:48Venha de lá o César Peixoto

Vêm dias duros camaradas

Bem vindos a 2007
Marco Silva

ppfinder

Venha quem vier, seca num instante ao lado deste inutil

Kurt Cobain 10

Felipe Gomes
@FG15
·
9m

O que Jaime Antunes fez hoje na CMTV mostra bem a equipa que teve e tem Rui Costa ao seu lado no
@slbenfica
.
Quando alguém que esteve 4 anos na vice-presidência fala assim do próprio Presidente, acaba por revelar muito do ambiente interno que se viveu no
@slbenfica
.

Pode haver diferenças, críticas e debate e isso faz parte do
@slbenfica
. Mas há uma linha que nunca devia ser ultrapassada: a do respeito e a lealdade institucional de quem representou o clube ao lado do Rui Costa.É inaceitável.

No meio disto tudo, percebe-se porque tantos sócios sentem hoje falta de união, estabilidade e uma estrutura verdadeiramente forte à volta do
@slbenfica
 .

odistraido

Que circo decadente em que transformaram o Benfica. Estamos mesmo à deriva.

nedved

+1benfiquista

VSantos

Para a malta que está preocupada com o estado do clube, preparem-se porque para o ano vamos estar pior.

Avante Rui!

Pigarro

Citação de: Di_Maria em 14 de Maio de 2026, 18:24Na CMTV rasgam o Rui mas depois dizem que ganhou porque não havia concorrência.

Acho incrível que nem por uma vez, em lado nenhum, se ache o Noronha uma boa opção.

Eu sei que sou muito defensor do homem e que pode nem fazer sentido nenhum o que vou dizer, mas metia as mãos no fogo em como seria um dos melhores presidentes do Benfica.

E se não fosse, demitia-se. Sem problema nenhum.

Infelizmente ficámos todos a saber que para tirar de lá o Rui Costa tem que ser um nome igualmente forte, ou pelo menos não se pode ir para lá atacar o mesmo nas campanhas e dabates. Não vale a pena andarmos às voltas com currículos e competências. O Rui Costa é um nome gigante no universo Benfica e não podemos combater isso. Para o zé povinho basta-lhe ser quem é. "Foi um grande jogador na seleção". Ainda para mais habituado aos bastidores do futebol. Também já anda nisto há bastante tempo, muitos anos ao lado do Vieira, a enganar os tolos.

Mal tínhamos noção da tarefa impossível que o Noronha tinha pela frente. Ainda por cima só atacava o grande líder. Acabou por se afundar a ele próprio.