Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Tentaste o Bernardo Urso e ele fez-te um manguito....ao contrário de ti, esse tem cérebro

Smashin

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Maio de 2026, 07:23Tentaste o Bernardo Urso e ele fez-te um manguito....ao contrário de ti, esse tem cérebro
Óbvio. Faz o Bernardo bem

SLB1NAÇAO

karmin

Desde que foi eleito NUNCA mais fui ao estádio mesmo com Red pass, perdi o gosto por uma das coisas que mais gosto ir à catedral ver o glorioso, está a matar o Benfica!!
Já nem consigo ver a cara deste banana , nojo deste gajo e de quem o acompanha!!
Com pessoas competentes poderíamos fazer em Portugal o que o Bayern faz na Alemanha mas ao invés disso é o que está à vista nem respeito pelo Benfica existe!!
Tristeza e revolta é o que sinto!!

MarkSilvaGlorioso11

Acorda e faz as malas. Envergonhas qualquer benfiquista que goste realmente do Clube. Faz esse favor ao Benfica, é o mínimo.

MaFd_R@_SLB

Ele a dizer que o Bernardo volta com qualquer presidente haha

Este fez-lhe um pirete e o Amorim igual

cernache1

Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Maio de 2026, 08:16Ele a dizer que o Bernardo volta com qualquer presidente haha

Dois falsos benfiquistas a juntar ao Rui Costa.

Podem ir os 3 à merda mas nesta fase, interessa é o Costa ir primeiro !

RedVC

Excelente decisão de Bernardo Silva.
Compactuar ou mesmo contribuir para manter esta presidência bandalha? Nunca.
O Benfica tem de ser limpo da escória que o dirige.

O Património

Citação de: Mattamouros em 15 de Maio de 2026, 01:51
Citação de: biumbs em 15 de Maio de 2026, 00:59Este gajo tem tanta competência para gerir o Benfica como o @pcssousa tem cancro há 20 anos.

Ainda estou à espera que ele me devolva o dinheiro que contribuí para a faixa.

Nada temas, ele disse que vai devolver.

Depois desapareceu, mas parece ser uma pessoa de confiança.

Rørikus

Só há um caminho meu querido e grandioso presidente. É dares o lugar a outro. Estás cansado. Trabalhaste muito nestes últimos 20 anos. Ninguém te compreende...

parreira 96

Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2026, 08:23
Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Maio de 2026, 08:16Ele a dizer que o Bernardo volta com qualquer presidente haha

Dois falsos benfiquistas a juntar ao Rui Costa.

Podem ir os 3 à merda mas nesta fase, interessa é o Costa ir primeiro !
Espertos sao eles, vao se meter aqui com aquele bando de gatunos a gerir o clube? Esquecem-se que isto é a profissão deles. Ainda para mais carreira de jogador que é uma carreira curta, nao fazes as decisões certas e arriscas a ter que andar a pedir croquetes, como andam muitos coladinhos ao grande rui. Ainda para mais o Bernardo, que desde cedo os dirigentes do Benfica sempre o encavaram. Ele não deve nada ao clube

Rørikus

Citação de: biumbs em 15 de Maio de 2026, 00:59Este gajo tem tanta competência para gerir o Benfica como o @pcssousa tem cancro há 20 anos.

Então, ninguém canta?

E este mentiroso a rir-se com uma mentira tão grave.

nunoism

Citação de: Rørikus em 15 de Maio de 2026, 08:32

Então, ninguém canta?

E este mentiroso a rir-se com uma mentira tão grave.

O maior hoax da história do forum, devia de haver um documentário sobre isto, é surreal o que este gajo fez.

andereberna

Citação de: Indiana Jonas em 13 de Maio de 2026, 23:56Eu não quero acreditar que se está a falar no Vieira como alternativa.

O Vieira. O chulo que rapinou o Benfica durante anos com a mesma grupeta que hoje manieta o Rui da Damaia.

Por favor, deixem o clube em paz ou fechem-no de vez.
O Vieira é só a razão pela qual os valores e a democracia do Benfica desapareceram.

O Rui é um fantoche incompetente, apenas.

Todos os problemas do nosso clube, toda esta estrutura de favores e compadrios, toda as lavagens de dinheiro são obra de Luís Filipe Vieira.

Eu rio-me quando dizem que o Rui é o pior presidente da história... o mais incompetente? Provavelmente. Mas o pior? Meus amigos, o Rui Costa é um sintoma de uma doença muito maior.

O Rui Costa é uma borbulha na pele, o Vieira é puta da peste bubónica.

O ser mais nefasto que alguma fez pisou o chão das instalações do nosso clube chama-se Luís Filipe Vieira.

Alfacinha

Transformou o Benfica num circo, ninguém quer ter nada a ver com o clube neste momento. Os adeptos têm de arrancar esta direção à força, enquanto Rui Costa estiver lá isto não endireita