Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

PaulinhoB

Fdx nem eu que ganho mil euros me vinha meter neste manicómio projetado por um ladrão analfabeto

Redceltic

Citação de: RaGaZzO_RuY em 15 de Maio de 2026, 09:32
Citação de: Redceltic em 15 de Maio de 2026, 09:31
Citação de: RaGaZzO_RuY em 15 de Maio de 2026, 09:26Há pessoal que ainda percebeu que estes gajos só voltam em idades decentes quando ou estão todos rotos e/ou mais ninguém os quer (ex: Renato, Gonçalo...).

Até a "super estrela" Nelson Semedo no ano passado preferiu enfiar-se na Turquia...

Mas sim, ele não volta por causa do presidente... 😂

Claro que nao volta por causa do presidente. Pq ele acha o inapto um gajo que so está no Benfica para se aproveitar em benefício próprio. Nao é como o dono do seu atual clube, que entrou no futebol por razões humanitárias.

Desisto da conversa.

Fiquem na vossa ilusão.

Acho que te escapou a capacidade de perceber ironia.

Mendes96

Sim , o Bernardo Silva só prefere o Barcelona ao Benfica por causa do Rui Costa

Bem vindos ao mundo da Lepoldina

Não tenho dúvidas que ele odeia o Rui Costa como eu mas não sejam ingénuos

Redceltic

Citação de: Mendes96 em 15 de Maio de 2026, 09:34Sim , o Bernardo Silva só prefere o Barcelona ao Benfica por causa do Rui Costa

Bem vindos ao mundo da Lepoldina

Não tenho dúvidas que ele odeia o Rui Costa como eu mas não sejam ingénuos

Então nao vês que o presidente do Barcelona é um gajo altamente recomendável assim como o dono do City group e do Mendes ao contrário do trafulha do inapto?

O'Brien

Vocês iriam trabalhar para um emprego desorganizado e que é um autêntico circo loser?

Ele sabe muito bem o que se passa no Benfica, tem amigos dentro do balneário.  Só alguém inconsciente, como os bananas que votaram nesta direção,  é que voltaria para chular ainda mais o clube

Glorificus

Quem gosta realmente do Benfica odeia está direção! E o Bernardo não é diferente.

É triste nunca ter jogado nos seniores do Benfica mas ao mesmo tempo é motivo de orgulho morrer como fiel adepto do Benfica 1904, do Chalana.

Boddicker

Este por não ter apoiado publicamente o Noronha pode ir para a puta que o pariu.

MaFd_R@_SLB

Eu faria o mesmo. Não voltaria enquanto estivesse o incompetente do Rui Costa como presidente

Boxtobox

Citação de: Boddicker em 15 de Maio de 2026, 09:39Este por não ter apoiado publicamente o Noronha pode ir para a puta que o pariu.

A unica coisa que lhe tenho a apontar.

É verdade que apoiou da 1ª vez mas deveria te-lo feito na 2ª também.

De resto acho muito bem que não venha para cá. Eu fazia exatamanete o mesmo, nem que tivesse que ir para o Chipre.

JMIGUEL

Epá cada um faz as suas escolhas.

Mas deixo duas notas:
1.º Com quantos anos regressou o Rui ao Benfica....e quando fez a ultima renovação com o Milan...
2.º Existem adeptos que por aqui dizem que neste estado não voltam mais ao estádio e porque razão o Bernardo tem de regressar....

Se o Bernardo quiser regressar ao Benfica com 33 anos é velho....o porto que acabou de ser campeão fez regressar ao clube um jogador com 40 anos...

Acordem o Bernardo não vem porque não vê futuro neste Benfica, e se estiver com vontade de regressar com 33 anos a grande maioria dos jogadores ainda faz vários anos e excelente nível.

O nosso capitão só tem 38 anos e pelos vistos esta direção ainda querem renovar com ele.....

Korczak

Citação de: Glorificus em 15 de Maio de 2026, 09:38Quem gosta realmente do Benfica odeia está direção! E o Bernardo não é diferente.

É triste nunca ter jogado nos seniores do Benfica mas ao mesmo tempo é motivo de orgulho morrer como fiel adepto do Benfica 1904, do Chalana.

Vocês sabem que o Benfica é o mesmo? Temos um palhaço como Presidente... Mas por isso é que NENHUM Presidente tem uma estatua á frente do Estádio.

o Benfica é BENFICA!!

Pode não estar (e não está infelizmente) como queremos. Mas é o BENFICA!

O Rui Costa passará... virá outro Presidente... mas o BENFICA FICA SEMPRE!

mitro11

O Bernardo jamais voltaria com esta direção

Korczak

Citação de: mitro11 em 15 de Maio de 2026, 09:47O Bernardo jamais voltaria com esta direção
depende do dinheiro na mesa....

Nuno_SLB

Trata‑se de uma decisão sensata. No entanto, dado que a prioridade será sempre a componente financeira, um regresso neste momento, com o clube nas atuais condições, pode provocar frustrações e expor o Bernardo a críticas se não houver resultados desportivos. Só um jogador não resolve um problema estrutural.

parreira 96

Mas alguém se mete nas decisões que vocês tomam da vossa vida profissional? Esta decisão dele nao vir vai interferir com a vossa vida? Ele é algum politico ou dirigente do Benfica e está a tomar alguma decisão que não o afete so a ele? A facilidade que o pessoal tem de se meter nas decisões da vida dos outros é chocante. Não quer vir agora não vem. Se so estiver a pensar vir aos 36, cabe a quem estiver a gerir o clube de não o contratar, é simples.