Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

Transformer

Não vale 30 milhões.

E fossemos nós a contratar por esse preço, era o fim do mundo em cuecas.

Korczak

Citação de: bredoada em 14 de Maio de 2026, 19:28Eu não sou de falar do que não sei, mas eu conheço gente do SCBraga e a situação Zalazar é a seguinte:
1 Zalazar tinha tudo acertado com o Benfica
2 Acordo com o Braga dependente da venda de Sudakov
3 Zalazar recebe mais duas propostas com dinheiro à vista, uma dos sapos e outro do exterior
4 Zalazar recusa as duas, contudo o Sporting apresenta dinheiro à vista e o Braga acerta com o Sporting e o Zalazar assina
5 Zalazar ficou desapontado porque queria jogar no Benfica e culpa o Rui Costa por não vestir o manto sagrado.
6 Rui Costa é um corno!
só acredito no ponto 6

S-Line

Fechar esta merda mas é. Sem culpa alguma para quem abriu .

Josh

Gosto bastante do Zalazar, mas tudo o que fossem valores acima de 20 milhões não fazia sentido.

Seria mais uma insanidade como tantas a que temos assistido nestes últimos mercados do clube.


antilags

Citação de: bredoada em 14 de Maio de 2026, 19:28Eu não sou de falar do que não sei, mas eu conheço gente do SCBraga e a situação Zalazar é a seguinte:
1 Zalazar tinha tudo acertado com o Benfica
2 Acordo com o Braga dependente da venda de Sudakov
3 Zalazar recebe mais duas propostas com dinheiro à vista, uma dos sapos e outro do exterior
4 Zalazar recusa as duas, contudo o Sporting apresenta dinheiro à vista e o Braga acerta com o Sporting e o Zalazar assina
5 Zalazar ficou desapontado porque queria jogar no Benfica e culpa o Rui Costa por não vestir o manto sagrado.
6 Rui Costa é um corno!

Ui, deve andar desapontadíssimo. 🤣🤣
Para um uruguaio que aterra aqui deve ser uma desilusão perder a hipótese de jogar a Europa League por um clube dirigido por idiotas. Diz lá aos teus amigos do Braga que a cena do Pai Natal é só para adormecer meninos.

alves6

Nunca pensei dizer isto na vida mas ao dia de hoje é mais interessante para um jogador jogar no Sporting que no Benfica.

Coluna The Great

Citação de: bredoada em 14 de Maio de 2026, 19:28Eu não sou de falar do que não sei, mas eu conheço gente do SCBraga e a situação Zalazar é a seguinte:
1 Zalazar tinha tudo acertado com o Benfica
2 Acordo com o Braga dependente da venda de Sudakov
3 Zalazar recebe mais duas propostas com dinheiro à vista, uma dos sapos e outro do exterior
4 Zalazar recusa as duas, contudo o Sporting apresenta dinheiro à vista e o Braga acerta com o Sporting e o Zalazar assina
5 Zalazar ficou desapontado porque queria jogar no Benfica e culpa o Rui Costa por não vestir o manto sagrado.
6 Rui Costa é um corno!
Acho que não está muito longe

ccm

Citação de: bredoada em 14 de Maio de 2026, 19:28Eu não sou de falar do que não sei, mas eu conheço gente do SCBraga e a situação Zalazar é a seguinte:
1 Zalazar tinha tudo acertado com o Benfica
2 Acordo com o Braga dependente da venda de Sudakov
3 Zalazar recebe mais duas propostas com dinheiro à vista, uma dos sapos e outro do exterior
4 Zalazar recusa as duas, contudo o Sporting apresenta dinheiro à vista e o Braga acerta com o Sporting e o Zalazar assina
5 Zalazar ficou desapontado porque queria jogar no Benfica e culpa o Rui Costa por não vestir o manto sagrado.
6 Rui Costa é um corno!



Sporting e Salazar continua a ser uma melhor história de amor do que Romeu e Julieta.

PedroMartins

Mais um bom reforço para os lagartos

Podem fechar.


vinsanity

O Fabrizio já fez o here we go dele para a lagartagem

Endless

É bom...mas não tão bom assim.
30M é demasiado. Prefiro o Pau Victor a ele, mais completo e mais golo.

sergio19azb


Endless

Citação de: sergio19azb em 15 de Maio de 2026, 12:53Próximo deve ser o Palhinha.

Se Hjulmand sair de lá, é o que faz mais sentido.

Tiago1982

Citação de: Endless em 15 de Maio de 2026, 12:51É bom...mas não tão bom assim.
30M é demasiado. Prefiro o Pau Victor a ele, mais completo e mais golo.

Completamente de acordo com as duas primeiras frases (não conheço tão bem o Pau Victor para opiniar).

Se é bom jogador? É.

Se tem qualidade para o Benfica? Tem.

Se pagava 30 Milhões pelo seu passe? Não. Temos de aprender a fazer prospecção e descobrir jogadores do mesmo potencial quando ainda são alcançáveis.

VelhaGuarda



Por menos de 30M é possível comprar melhor, haja competencia para isso.