Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Nem Amorim nem Marco eheh, ainda nos arriscamos a começar com o Veríssimo na loucura

Este inútil de merda é um meme humano.

Slbstriker

O Aston Villa vai ficar em quarto lugar no campeonato e vai ganhar a Liga Europa e o Sportem vai acabar no segundo lugar e assim vai-se apurar directamente para a Liga dos Campeões. Parabéns, presidente.

raymanzarek

Acho que é desta que vais tombar, burro inapto!

Mariachi

Para a malta que gosta de auras...

Assim que o segundo lugar foi com o caralho, o Villa passou para quarto.

;D

HB

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Maio de 2026, 21:45Sporting já fechou dois jogadores sem ter a Champions confirmada e com um título por disputar, e tu o que é que andas a fazer Banana?

Paulojdsc

Citação de: Mariachi em 15 de Maio de 2026, 22:17Para a malta que gosta de auras...

Assim que o segundo lugar foi com o caralho, o Villa passou para quarto.

;D
Ultima jornada o Villa vai ao Man City se perder, basta o Liverpool ganhar em casa ao Brentford que o Liverpool recupera o quarto lugar.

Kinkolas

Mal posso esperar para ver isto nos últimos minutos de um Benfica 2-2 Casa Pia na próxima época.

Bailey

nao posso acreditar que o ruim seja imbecil ao ponto de ir buscar o felipe luis

Kinkolas

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Maio de 2026, 21:45Sporting já fechou dois jogadores sem ter a Champions confirmada e com um título por disputar, e tu o que é que andas a fazer Banana?
E o gordo do Pedro Sousa ainda diz que a seguir vem o Palhinha para fechar o meio-campo.

O Benfica nem treinador tem e anda-se a falar em Saviolos do Guimarães.

Risada de clube.

kino

Os porcos da cartilha já andam a fazer comparações entre a situação do Bernardo silva com a cena do dia maria.

Vocês são mesmo muito filhos da puta seus cartilheiros nojentos.

kino

Citação de: Bailey em 15 de Maio de 2026, 22:23nao posso acreditar que o ruim seja imbecil ao ponto de ir buscar o felipe luis

Não acreditas? Da lhe tempo e vais ver a estupidez a acontecer.

1979

Citação de: Kinkolas em 15 de Maio de 2026, 22:20Mal posso esperar para ver isto nos últimos minutos de um Benfica 2-2 Casa Pia na próxima época.

O Banana escolherá um banana

Resta saber qual é o Banana...

Filipe Luís
Bomborim
Marco no ombro do NOW da Silva

yerlow

Citação de: clipper_slim em 15 de Maio de 2026, 21:07
Citação de: eaglerp em 15 de Maio de 2026, 20:56Uns com o plantel quase fechado, antes de terminar a época, antes de se iniciar o mundial.

Outros sem treinador, sem estratégia e sem rumo...

BANANA DO CARALHO

Calma caralho, a nossa época só acabou em Janeiro, querias que já estivesse tudo feito?

O Rui depois faz isso mano.

O treinador está a pensar se quer ficar, o capitão está a pensar se quer ficar, o unico que está garantido infelizmente é o menino da lágrima

20Nico Gaitan20

O Mourinho foi o último prego no caixão  dele.

Em 2027 é despejado do clube.

Pena é que ja vai com 5 anos de atraso.