Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

VictorGideon

Citação de: O'Brien em 16 de Maio de 2026, 11:06Pelos vistos o negócio entre sporting e braga não meteu intermediários no negócio.
Afinal é possível. 
Aprende, em vez de andarem a pagar a comissão de 10% quer seja na venda ou na compra.
"Nao meteu intermediarios..." aka os dois Presidentes vao mamar comissoes das boas e inventaram um valor para inflacionar a venda. Ja parece o David Carmo.

SLBenfica1904

Estamos tão falidos, foda-se! Não estou a ver forma de nos reerguermos nos próximos largos anos. Este incompetente destruiu o clube!

Di_Maria

Citação de: O'Brien em 16 de Maio de 2026, 11:31
Citação de: Aguia31 em 16 de Maio de 2026, 11:23Já acordas-te hoje? É quase meio dia! Olha sabes que o mercado corre a nosso favor? Sabes que não ganhamos porra nenhuma???? Vai-te em embora do nosso Benfica!

Só por curiosidade. 

Porque escreves "acordas-te" em vez de acordaste?

Pergunto por curiosidade apenas, porque ultimamente tenho visto estes erros a acontecer até na troca de emails entre empresas, e pode ser algo que esteja a ser ensinado nas escolas de forma errada.

Considero-me uma pessoa inteligente, sempre tive excelentes notas a português, e tento sempre ao máximo corrigir as pessoas.

Efetivamente também cometo erros desses, já fui avisado e fico sempre constrangido. Possivelmente também já escrevi várias vezes, acordas-te. Não consigo é explicar porque. 

O'Brien

Citação de: VictorGideon em 16 de Maio de 2026, 11:32
Citação de: O'Brien em 16 de Maio de 2026, 11:06Pelos vistos o negócio entre sporting e braga não meteu intermediários no negócio.
Afinal é possível. 
Aprende, em vez de andarem a pagar a comissão de 10% quer seja na venda ou na compra.
"Nao meteu intermediarios..." aka os dois Presidentes vao mamar comissoes das boas e inventaram um valor para inflacionar a venda. Ja parece o David Carmo.

Mas aí é que está,  os presidentes mamam, mas no negócio com intermediários mamam x2.

Bailey

Citação de: parreira 96 em 16 de Maio de 2026, 11:20Bom dia grande rui. Mais um dia a acordar com grande pinta. Não desanimes, as pedras que encontras pelo caminho, apanhas e constrói um castelo, de preferência que depois se abra só por fora a ver se não sais de la nunca mais.
Ainda não e meio dia achas que ele já acordou?

O'Brien

Citação de: Di_Maria em 16 de Maio de 2026, 11:36
Citação de: Aguia31 em 16 de Maio de 2026, 11:23Já acordas-te hoje? É quase meio dia! Olha sabes que o mercado corre a nosso favor? Sabes que não ganhamos porra nenhuma???? Vai-te em embora do nosso Benfica!

Só por curiosidade. 

Pergunto por curiosidade apenas, porque ultimamente tenho visto estes erros a acontecer até na troca de emails entre empresas, e pode ser algo que esteja a ser ensinado nas escolas de forma errada.

Considero-me uma pessoa inteligente, sempre tive excelentes notas a português, e tento sempre ao máximo corrigir as pessoas.

Efetivamente também cometo erros desses, já fui avisado e fico sempre constrangido. Possivelmente também já escrevi várias vezes, acordas-te. Não consigo é explicar porque. 

Pode ser o corrector do teclado.
Não quero de forma nenhuma julgar. Só estou curioso para perceber o que aconteceu, porque isto foi a partir de uma certa altura

kastro

E enquanto isto se passa já os outros estão a contratar jogadores para a próxima época e ainda o Benfica vai ter que esperar pelo próximo treinador para começar a planear tudo de novo. E vamos a ver se o Mourinho não arrasta isto até ao limite dos 10 dias, pelo menos uma semana deve deixar arrastar porque o Real ainda joga daqui a uma semana e até lá o Arbeloa é o treinador.

Giorgos Karagounis

Citação de: Gloriosa Tradição em 15 de Maio de 2026, 22:41Falei hoje com um dos 65%.

"Rui Costa tem de sair, não pode continuar".

Mas não se arrepende do voto, "(...) na altura não existiam melhores opções".

:rir:  :rir:  :rir:
E nas próximas eleições continuarão a não existir. A conversa é sempre a mesma.

Esses lá no fundo sabem que estão só a ser burros, daí que ainda tentem desculpar-se, mas na verdade votam nele por gosto.

areal

+1benfiquista

Citação de: areal em 16 de Maio de 2026, 11:44Já vejo chalupas a pedir o JJ....

As pessoas ficam sempre presas aquilo que conhecem.

Rørikus

Só por curiosidade. 

E fodasse em vez de foda-se.

ramasr

Citação de: areal em 16 de Maio de 2026, 11:44Já vejo chalupas a pedir o JJ....

JJ e Vieira, os que publicamente nem coragem têm para assumir que votaram no coveiro da Damaia são apanhados assim.

Giorgos Karagounis

Citação de: Burik em 15 de Maio de 2026, 22:51
Citação de: Slbstriker em 15 de Maio de 2026, 22:48
Citação de: Gloriosa Tradição em 15 de Maio de 2026, 22:46
Citação de: Bailey em 15 de Maio de 2026, 22:23nao posso acreditar que o ruim seja imbecil ao ponto de ir buscar o felipe luis
Se for buscar o Felipe Luis, o seu mandado só dura mais uns 365 dias.

Deve ser, deve! Daqui a um ano vai-se estar exactamente com esta conversa de novo treinador e novo plantel, mas se houvesse eleições nessa altura, novo recorde do Guinness seria batido para eleger com maioria o nosso Rui!

Acho que a margem do Ruizão já não é tão grande, os 65% vieram com a conversa que o Ruizão devia ter uma segunda oportunidade para aprender, não me digas que lhe vão dar uma terceira oportunidade para aprender a ser presidente?
Andamos nesta conversa há meses e eu ainda não percebi isto, tal como ainda não percebi quem diz que ele vai cair antes das eleições.

Mas isso vai acontecer como? Não me digam que os burros que votam na mudança pela continuidade, que não se importam de perder desde que seja com ele ou que votam nele porque foi um grande jogador agora vão ganhar vergonha na cara e sentido crítico.

É uma ilusão, isso.

Haywire

Citação de: Rørikus em 16 de Maio de 2026, 11:46

Só por curiosidade. 

E fodasse em vez de foda-se.
A montagem no avatar não chega. Tenho quase um efeito pavloviano a ver esse atrasado mental na tua fotografia....

E também não gosto do Bruno Cardoso!

Giorgos Karagounis

Citação de: dsdsds44 em 15 de Maio de 2026, 23:02Vamos ver se vai conseguir fazer o que ainda não foi feito.

Contratar um treinador sem curso...

Força encosta.
Seria o ideal para um presidente sem a escolaridade obrigatória.