Noah Saviolo (Vitória SC) - A Bola

TFFS

Tem potencial.

Também tem uma relação com a bola duvidosa. É bom com espaço


Portanto não aconselhado a jogar em ataque posicional. Portanto vai ser contratado

kokas123

Citação de: TFFS em 15 de Maio de 2026, 22:58Tem potencial.

Também tem uma relação com a bola duvidosa. É bom com espaço


Portanto não aconselhado a jogar em ataque posicional. Portanto vai ser contratado

Peço desculpa mas isto não ajuda malta. Ironia não vai ser detetada por Rui Bananas. Estamos a contribuir para o abismo com esse tom.

Cosme Damião SLB

Este é novo cepo, muito idêntico ao que teve quase para vir do Rio Ave no mercado de inverno, por 15 milhões de euros!!

ItsY2Inferno

Citação de: Cosme Damião SLB em 15 de Maio de 2026, 23:56Este é novo cepo, muito idêntico ao que teve quase para vir do Rio Ave no mercado de inverno, por 15 milhões de euros!!

André Luíz mostrou bem mais que Saviolo até

Nmb66

Por acaso gostei muito do que vi esta epoca. Por 7 milhoes e com o potencial que tem, parece me um bom negocio.

Não é um jogador feito mas tem caracteristicas muito interessantes

Jb3011

Citação de: Nmb66 em 16 de Maio de 2026, 01:24Por acaso gostei muito do que vi esta epoca. Por 7 milhoes e com o potencial que tem, parece me um bom negocio.

Não é um jogador feito mas tem caracteristicas muito interessantes
Um gajo que não sabe jogar em posse nem com pouco espaço, vem cá acrescentar imenso.


Cosme Damião SLB

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Maio de 2026, 01:12
Citação de: Cosme Damião SLB em 15 de Maio de 2026, 23:56Este é novo cepo, muito idêntico ao que teve quase para vir do Rio Ave no mercado de inverno, por 15 milhões de euros!!

André Luíz mostrou bem mais que Saviolo até

É muito revelador do cepo que aqui está!

Golo de Weldon

O vídeo dele é muito ruim.

Primeiro lance é um golo que ele cruza de forma tão dantesca que a bola acaba por entrar.

Vendem como "golaço".

E é fácil do Ruie está com cigarro deitado ao sofá e ter se encantado no momento também.

Cosme Damião SLB

Citação de: Nmb66 em 16 de Maio de 2026, 01:24Por acaso gostei muito do que vi esta epoca. Por 7 milhoes e com o potencial que tem, parece me um bom negocio.

Não é um jogador feito mas tem caracteristicas muito interessantes

Para reproduzir o Vietnam e a crise dos anos 90, diria que assenta que nem uma luva neste Benfica!!

Pedro Nunes 28

Iremos voltar aos Nelos, Tavares, Paredões....

Kampz

Tem algum potencial mas para suplente do Scheldrup basta um Gouveia, ou faz muito mais sentido um Gabriel Silva ou Chiquinho, que têm qualidade para patamares mais elevados.

PedroMartins

Citação de: Kampz em 16 de Maio de 2026, 17:19Tem algum potencial mas para suplente do Scheldrup basta um Gouveia, ou faz muito mais sentido um Gabriel Silva ou Chiquinho, que têm qualidade para patamares mais elevados.

Chiquinho... Gosto bastante

Lord_of_Tuborg


DeSousa

Citação de: PedroMartins em 16 de Maio de 2026, 17:23
Citação de: Kampz em 16 de Maio de 2026, 17:19Tem algum potencial mas para suplente do Scheldrup basta um Gouveia, ou faz muito mais sentido um Gabriel Silva ou Chiquinho, que têm qualidade para patamares mais elevados.

Chiquinho... Gosto bastante
Para suplente na esquerda era uma boa aposta.