Campeão nacional masculino top12 2025/26 Parabéns!

Eventos ligados

Ecletico

jjlope00

benficaslb1

Citação de: Rammstein em 16 de Maio de 2026, 17:46Avisei na semana passada...

Pusemo-nos a jeito e iamos ser comidos hoje!

Hoje estamos é a suicidar-nos, esta expulsão é ridicula, prejudica a equipa num possível titulo, não é um jogo qualquer

Fanatic7

Lançe faltoso sim, amarelo era bem mostrado, o vermelho foi para assegurar que o cascais seja campeão.

Rammstein

Citação de: ISO em 16 de Maio de 2026, 17:46
Citação de: RP10 em 16 de Maio de 2026, 17:45Que ladroagem inacreditável.

Não é nada, foi bem expulso

Foi nada porra.

Amarelo era admissível... Vermelho por isto?

Fartei-me de ser pisado assim por medios de formação e nunca vi um amarelo mostrado ao adversário.

Comia e calava. Na jogada seguinte dava-lhe uma passa...

Rammstein

Citação de: Fanatic7 em 16 de Maio de 2026, 17:47Lançe faltoso sim, amarelo era bem mostrado, o vermelho foi para assegurar que o cascais seja campeão.

Exactamente

Sickness:SLB

A conversa da roubalheira também já é só vicio.

Joaquim Ferreira Bogalho

Uma vergonha parabéns a quem fez isto o Benfica não será campeão e será por culpa da arbitragem surreal

RP10

Nem o comentador que está a puxar claramente pelo Cascais conseguiu dizer isso. Roubo claro e óbvio.

Ecletico

Bem expulso porque tu o dizes , curiosamente quem diz que viu algo foi de o linha nao o que estava mesmo ao lado do Ryan.

Tu deves ser mais um daqueles que diz " sou do Be fica mas no rugby sou do X"

benficaslb1

Ele pisa intencionalmente, é perfeitamente visível, é bem expulso

BENFICA.TOP

Citação de: Ecletico em 16 de Maio de 2026, 17:46Roubalheira do caralho , quem diria nao é?
Não tenho conhecimento para dizer se é bem expulso......mas tudo de mau só nos acontece a nós......e os árbitros parecem ter algum prazer em nos prejudicar.......em caso de dúvida cai sempre contra nós.......porque será......

Palmeirinha

Já festejavam no banco no último jogo. Este clube está numa espiral de merda impressionante...

ISO

Citação de: jjlope00 em 16 de Maio de 2026, 17:46

Esse gajo tem que ter guia de marcha.

Burro do caralho.

Antigamente o Formação fazia aquilo cada vez que estava um adversário a impedir que ele chegasse à bola.
Eu acho que neste caso o árbitro deveria ter mostrado amarelo e pô-lo no banquinho 10 minutos à espera de saber se ia tomar banho. Assim foi um bocadinho exagerado.