Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 45 jogos (3278 minutos), 8 golos
Em 2025/2026: 45 jogos (3278 minutos), 8 golos

Títulos: Supertaça (1)

Rei

Muito bom. Não mudei a minha opinião e o tempo vai dar-me razão. Espere que continue no Benfica.

raymanzarek

Faz sempre parte da solução, nunca será um problema.

Mas enfim, foi logo para o assador e de lá não há-se sair tão cedo.

20Nico Gaitan20

Acaba a epoca em super forma

De recordar que tem mais de 60 jogos nas pernas e sem férias

1⁰ano de Europa.

Para ficar a meu ver e por mim tem perfil para ser um dos capitães com a possível saída do Ota e do António

joaoss_05

Ao lado do Aursnes complementam-se bem.

Sem inventar com bola, intenso e com chegada na área. 2.ª metade de época mais ao encontro do que se espera. Os números também acabam por refletir isso.

No entanto, o Benfica tem de ir buscar um médio muito mais ao encontro do que é o Aursnes do que propriamente Barreiro ou Rios.

Moltisanti

Com espaço é dono e senhor do Tugão.

O problema é que em 34 jornadas, terá espaço no miolo em 6/7.

20Nico Gaitan20

Citação de: Moltisanti em 16 de Maio de 2026, 21:27Com espaço é dono e senhor do Tugão.

ele fez os melhores jogos da epoca contra equipas grandes.

Sexta-Feira

Não desdenho uma venda a rondar os 30-40, com o Mundial.

Se correr bem, pode mesmo sair por mais.

Se não acontecer, gostaria de ver o Rios com um bom treinador.
Continuo a achar que acrescenta! Apesar das suas falhas.

Moltisanti

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2026, 21:28
Citação de: Moltisanti em 16 de Maio de 2026, 21:27Com espaço é dono e senhor do Tugão.

ele fez os melhores jogos da epoca contra equipas grandes.

Só me estás a dar razão.

Contra equipas mais fechadas tem sempre muitas dificuldades, especialmente no passe.

Contra porcos e rabetas, que costumam ser jogos de duelos no miolo, deu-se melhor.

Smballs

Top.....já o disse várias vezes.....enquanto os entendidos continuam a dizer q não presta.....para mim é inegociavel

20Nico Gaitan20

Se faz um bom mundial é vendido.

É um nao assunto tambem.

O Encosta vai vender tudo o que poder....

Almareado

Acho que merece uma segunda oportunidade, mas deve ser vendido.

Il trattore

Quantas vezes jogou com o Fred ao lado e quantos jogos andou metido entre os centrais a ser ele a organizar o jogo? 

iloy

Sim já è o melhor médio do tugao porque fez um bom jogo frente ao poderoso Estoril num jogo sem pressão!!
Enfim

Moltisanti

Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2026, 21:35Quantas vezes jogou com o Fred ao lado e quantos jogos andou metido entre os centrais a ser ele a organizar o jogo?

Zé masterclass.

Eu não sou grande fã do Ríos, mas bem utilizado num meio-campo a 3, a ganhar duelos e a fazer de "box-to-box" tem tudo para ser útil e melhorar.

Não pode é ser o gajo que pega na batuta e distribui jogo à la Pirlo.

Glorioso2025

Sempre tive esperança neste e sempre achei que o problema era ter que jogar por 2 quando tinha a arrastadeira Argentina ao lado. O tempo deu-me razão