José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

ZICKLER

Citação de: Grizzli em 16 de Maio de 2026, 23:30Eu acho que ele esta simplesmente a espera de perceber as condicoes que o bosta lhe vai dar.

Acho que vai ficar ate porque me parece que ser campeao por nos

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2026, 23:28Mourinho assumir-se como Benfiquista não estava no meu bingo. Muito menos numa altura em que vai embora. Nem precisava de o dizer.

Fico pena que em duas passagens nada tenha vencido cá. Puta de sina a nossa.
É tão BENFIQUISTA que saiu uma vez fazendo algo que assumiu não deveria ter feito (assumiu-o anos mais tarde numa entrevista ABOLA). E pouco tempo depois quando podia ter escolhido voltar foi para o maior rival.

Tão Benfiquista que ele é...

Shoky, pelo amor de deus, menos ingenuidade. O tipo é mourinhista até ao tutano e está-se cagando para tudo e todos.

jp23

Um eucalipto, só interessa falar dele. Bom para desviar atenções.

Kinkolas

Tenha ou não já tudo acordado com o Madrid, está sem vergonha nenhuma a colocar-nos como segunda opção.

Só por isso já devia ir com o caralho.

VictorGideon

Citação de: Grizzli em 16 de Maio de 2026, 23:30Eu acho que ele esta simplesmente a espera de perceber as condicoes que o bosta lhe vai dar.

Ele já sabe quais são e acabou de dizer que é excelente. Será que este teatro todo era para conseguir a renovação?

CLX

O Zé conseguiu outra vez

Conseguiu voltar a alta roda  o Benfica ainda e maior que o Tottenham por exemplo, conseguiu eleger o Rui costa e conseguiu fazer uma época de merda e meter os adeptos a chorar por ele .
Siga para Madrid e leva saudades que é aquilo que não deixas.

Mendes96

Qual é a necessidade de dizer que tem 99% de hipóteses de ficar quando toda a gente sabe que vai para o Real Madrid ?

Não percebo sinceramente

bazofio

Esta amostra de clube até pode contratar o Guardiola, o Klopp, Luis Henrique que com esta merda de mamões da direção não ganhavam nada.

Ponham isto na cabeça, já chega os 65% que não metem...

nevers0ft

Citação de: francisco em 16 de Maio de 2026, 23:28
Citação de: nevers0ft em 16 de Maio de 2026, 23:27Já não é grande coisa como treinador mas tem um carisma do caralho.
O contraste do presidente que tem o carisma de um tijolo.

Vamos ficar sem diretor de comunicação.
O "carisma" é abrir a peida toda para o REal Madrid numa conferência de imprensa como treinador do Benfica depois de ficar em 3.º lugar.

Parabéns pelo "carisma"
Depois de um ano neste clube, a lidar com a gentalha que faz parte da direção, deve estar com uma vontadinha de renovar..
Óbvio que quer bazar o mais cedo possível.

É o menor dos problemas do Benfica apesar de tudo.

ZICKLER

A grande boca que ele mandou foi ao encosta por ter mantido a "ventana" para pensar.

"Ambos concordamos com ela"
Isto é basicamente a dizer: " amigo mantiveste agora não te queixes"

RedVC

1979

Citação de: VictorGideon em 16 de Maio de 2026, 23:31

Ele já sabe quais são e acabou de dizer que é excelente. Será que este teatro todo era para conseguir a renovação?

Mourinho será treinador do Real Madrid.

Marco Silva será treinador do Benfica.

O resto é música celestial.

Espártaco

Citação de: Mendes96 em 16 de Maio de 2026, 23:31Qual é a necessidade de dizer que tem 99% de hipóteses de ficar quando toda a gente sabe que vai para o Real Madrid ?

Não percebo sinceramente
É para ficar bem perante os adeptos.

Inclusive lançou a última cartada de ser adepto do Benfica, coisa que eu não acredito minimamente.

+1benfiquista

Conversa de merda, mais valia não dizer nada e remeter novidades para a próxima semana.

Bela Guttmann

Citação de: bazofio em 16 de Maio de 2026, 23:31Esta amostra de clube até pode contratar o Guardiola, o Klopp, Luis Henrique que com esta merda de mamões da direção não ganhavam nada.

Ponham isto na cabeça, já chega os 65% que não metem...
Sacar o melhor contrato possível ao Tino