Nicolás Otamendi

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-2026), 281 jogos (25059 minutos), 18 golos
Em 2025/2026: 49 jogos (4351 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bruno_04

O capitão Remax sempre vai com o caralho?

Rumoaoquadragesimo

adeus caralho, foi sempre a foder o Benfica em momentos decisivos, sempre

20Nico Gaitan20

Incrivel como sai pela porta pequena.

Blitzer

Citação de: andrerodri em 16 de Maio de 2026, 21:53
Citação de: tiago1991 em 16 de Maio de 2026, 19:31Sinceramente não me deixa saudades

Estás últimas épocas foram penosas

Alterna o melhor com o pior. é um animal competitivo mas toma decisões que minha nossa, nem com a idade melhorou.

É isto.

ZICKLER

O problema do Benfica não vai ser resolvido com a tua saída.

Mas sim, já era tempo de IRES embora

NOSIDE

parreira 96

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2026, 23:27Incrivel como sai pela porta pequena.

Nunca devia ter entrado por nenhuma

RGouveia.SLB

Teve a sua importância e liderança no plantel, mas como em outras situações do passado recente, prolongou-se em demasia o seu ciclo. Acaba esta época pela porta pequena e o seu declínio é claro

Cloughie

Ciclo, mais uma vez, fechado pelo jogador e não pelo clube.
Não se aprende nunca.

Que vá pela sombra e que a merda da Argentina se foda bem fodida no Mundial.

Blitz

Esta época já foi escusada.
Devia ter saído no final da época passada.

Teve momentos muito bons e momentos muito maus.

Obrigado por tudo.
Boa sorte para a época no campeonato argentino.

jjlope00

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2026, 23:27Incrivel como sai pela porta pequena.

Qualquer gajo que existiu no legado do Rui Costa sairá pela porta pequena

matadu

Fez um dos melhores jogos que vi de um jogador do Benfica nos últimos anos. Contra o Barcelona, em Camp Nou.

Fui contra a sua vinda. Acabou por superar as expectativas em algumas épocas, mas tem uma carreira medíocre ao serviço do Benfica, com poucos títulos conquistados.

Tudo de bom para o resto da carreira.

Since1904

Teve erros marcantes e que custaram caro ao Benfica,também fez jogos em que esteve a um nível absurdo.
Ao contrário da maioria, acho que acaba por sair na altura certa até porque não estou a ver o Benfica a contratar com competência e parece-me que é uma posição onde vão existir alterações profundas e não me admira nada que saiam os 3 Centrais...

|KOHAKU|

Não foi um jogador horrível ao serviço do Benfica, mas teve a sua quota-parte de momentos em que mais valia ter estado quieto. A minha opinião dele sempre foi neutra com um viés pessimista.

Citação de: matadu em Hoje às 02:01Fez um dos melhores jogos que vi de um jogador do Benfica nos últimos anos. Contra o Barcelona, em Camp Nou.

Fui contra a sua vinda. Acabou por superar as expectativas em algumas épocas, mas tem uma carreira medíocre ao serviço do Benfica, com poucos títulos conquistados.

Tudo de bom para o resto da carreira.

É aqui que entra o meu pessimismo. Mais memorável me ficou o seu desempenho contra o Inter, nas duas mãos, em 2023. A roçar o negligente, mas inserido numa equipa em claro declínio.

Boa sorte para o resto da carreira e que nunca tenha azia nos churrascos de aniversário da filha.

Slb04Sempre

nunca gostei deste, mas agora é certo que vem um pior