Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Nutmeg

Nunca mais o Jorge Sanguessuga Mendes desiste disto... Agora quer meter cá o Marco Silva.
Isto só acaba quando este sujeito desistir do Benfica. Este regime está refém dele. Isto explode no dia em que a aliança acabar. Não têm qualquer plano.

Bola69

Citação de: Nutmeg em 17 de Maio de 2026, 10:47Nunca mais o Jorge Sanguessuga Mendes desiste disto... Agora quer meter cá o Marco Silva.
Isto só acaba quando este sujeito desistir do Benfica. Este regime está refém dele. Isto explode no dia em que a aliança acabar. Não têm qualquer plano.

Boicote!

Indiana Jonas

Dependente de um troféu dos sapos para não fazer 6 jogos de apuramento na segunda linha da Europa.

És um grandessíssimo monte de esterco.

Indiana Jonas

Citação de: Nutmeg em 17 de Maio de 2026, 10:47Nunca mais o Jorge Sanguessuga Mendes desiste disto... Agora quer meter cá o Marco Silva.

A culpa não é dele. Ele não é do Benfica nem foi votado para fazer parte do Benfica.

kino

Citação de: Arceus_17 em 17 de Maio de 2026, 10:26É a primeira vez na história do futebol português que o terceiro classificado acaba sem derrotas.  :bandeira1:

Isto e mesmo a humilhação suprema do comoletar de uma época vergonhosa a todos os níveis.

Jay-C

Faz-me suspirar pelos tempos do Vieira... E eu nunca votei nesse ladrão!

L3GEND

Fui um dos burros, sim burros, que quando se candidatou a primeira vez (verdade seja dita que a concorrência do Benitez, por muito respeito pelo seu benfiquismo, não era a melhor), quis que tivesse uma oportunidade.

Muito por ainda guardar o ídolo que é para mim como jogador.

Passados 4 anos de um mandato RIDICULO, consegue ganhar de goleada as eleições.

E foi aí que acredito falar por quase todos aqui, morreu a esperança e morreu parte do Benfica que vai demorar a ressuscitar.

Merecemos tudo o que de mau nos está a acontecer.

Perde tudo, encava ano após ano 70 milhões em gajos que chegam aqui e parece que nem no Santa Clara jogavam, é gozado, roubado e humilhado semana após semana e impôem zero respeito.

Despede dois treinadores no início do campeonato, que já estavam moribundos no final da epoca anterior, provando que não têm tomates nem projecto.

Vamos para um nova época, depois de um novo desastre e vai ficar novamente sem o treinador que foi buscar para ganhar as eleições e começar de novo. Mas não do zero, porque o treinador que vier com uma estrutura destas começa do -20.

Parabéns a todos os que votaram nisto.  Estão no vosso direito. Há quem goste de comer merda.

Só não tenham a distinta lata de se queixar depois do sabor.

van33

Já passaram 12 horas do final do campeonato e este banana ainda não teve coragem para colocar a classificação da liga virtual, é inacreditável a forma como se está  a cagar para isto.

duarteslb

Citação de: Arceus_17 em 17 de Maio de 2026, 10:26É a primeira vez na história do futebol português que o terceiro classificado acaba sem derrotas.  :bandeira1:
vamos para o marquês?

Kurt Cobain 10

van33

Já há mais ou menos um número de atletas que já estão ou com muitas possibilidades de irem ao mundial?

zefo

Rui este ano perdeste tudo e mais alguma coisa. Deve ser um recorde

van33

Citação de: duarteslb em 17 de Maio de 2026, 11:15
vamos para o marquês?
Tás a brincar mas vai ser um tema centenas de vezes debitado pela escumalha apoiante do potássio

van33

Citação de: zefo em 17 de Maio de 2026, 11:18Rui este ano perdeste tudo e mais alguma coisa. Deve ser um recorde
Ainda falta perder tanto este ano..

zefo

Citação de: L3GEND em 17 de Maio de 2026, 11:09Fui um dos burros, sim burros, que quando se candidatou a primeira vez (verdade seja dita que a concorrência do Benitez, por muito respeito pelo seu benfiquismo, não era a melhor), quis que tivesse uma oportunidade.

Muito por ainda guardar o ídolo que é para mim como jogador.

Passados 4 anos de um mandato RIDICULO, consegue ganhar de goleada as eleições.

E foi aí que acredito falar por quase todos aqui, morreu a esperança e morreu parte do Benfica que vai demorar a ressuscitar.

Merecemos tudo o que de mau nos está a acontecer.

Perde tudo, encava ano após ano 70 milhões em gajos que chegam aqui e parece que nem no Santa Clara jogavam, é gozado, roubado e humilhado semana após semana e impôem zero respeito.

Despede dois treinadores no início do campeonato, que já estavam moribundos no final da epoca anterior, provando que não têm tomates nem projecto.

Vamos para um nova época, depois de um novo desastre e vai ficar novamente sem o treinador que foi buscar para ganhar as eleições e começar de novo. Mas não do zero, porque o treinador que vier com uma estrutura destas começa do -20.

Parabéns a todos os que votaram nisto.  Estão no vosso direito. Há quem goste de comer merda.

Só não tenham a distinta lata de se queixar depois do sabor.
Camaradas como tu eu posso até compreender... Agora estes últimos... Fdx ir à chuva depois de épocas de merda para dar outra oportunidade.