Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 15 jogos (389 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 12 jogos (254 minutos), 0 golos

Tellmo

Citação de: Golden_Adler em 09 de Maio de 2026, 13:04O Manu fez meia epoca boa nos vitòs!
Nem melhor que o Prioste é!!!

O Manu fez meia época de grande nível em Guimarães e chutou para canto de olhos fechados até se lesionar qualquer concorrente no Benfica.

Foi pouco? Foi. Deu água na boca? Deu.

Fearless

Citação de: Tellmo em 10 de Maio de 2026, 23:22
Citação de: Golden_Adler em 09 de Maio de 2026, 13:04O Manu fez meia epoca boa nos vitòs!

O Manu fez meia época de grande nível em Guimarães e chutou para canto de olhos fechados até se lesionar qualquer concorrente no Benfica.

Faz-me lembrar os primeiros jogos do Enzo Barrenechea. Muitos diziam que era o MVP da Supertaça. Quem diria...

Diavolo Rosso

Não desistia dele já mas também não ficava com ele no plantel, emprestava-o para ver como recupera os índices físicos mas também não me incomodava caso ficasse com backup de um bom trinco.

Jamal

Tentar emprestar a outro clube depois da lesão não vi grande coisa.

nqsbenfica

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Maio de 2026, 10:22Não desistia dele já mas também não ficava com ele no plantel, emprestava-o para ver como recupera os índices físicos mas também não me incomodava caso ficasse com backup de um bom trinco.

devia ter jogado na B após a recuperação, mais uma bananice

2fenix2die

Devia ser nos treinos então, essa meia época de grande nível.

Mas o Benfiquista, anda tão desesperado por um jogador de qualidade para aquela posição, que qualquer jogador que saiba dar 2 chutos na bola, parece um Busquets, em comparação com o Enzo Barrenechea!

takediz

Praticamente nem o vi a jogar no Benfica, caso a rever, isto se estiver 100% recuperado

Fundamentalista SLB

Que faça a pré-época, depois logo se vê.

JD89SLB

Caso típico no nosso clube. Lesiona-se com gravidade e é dado como acabado. Eu acredito que ainda poderá ser voltar ao nível que estava.

Para mim faria parte do plantel na próxima época sendo opção tanto no meio campo como a central.

Meio campo com Aursnes, Rios, Barreiro e Manu. Falta algo neste meio campo em termos ofensivos, fazia falta um jogador como parece ser o Hjerto-Dahl mas só vejo isso acontecer se se proporcionar a saída do Barreiro.

nwpt

A única qualidade é ser Benfiquista.

GoloDeLetra

Emprestar um ano para ganhar rodagem e depois logo se vê...

Redady2

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Maio de 2026, 10:22Não desistia dele já mas também não ficava com ele no plantel, emprestava-o para ver como recupera os índices físicos mas também não me incomodava caso ficasse com backup de um bom trinco.
Que faça a pré- época com o novo treinador e depois logo se vê!

Nunivs

Citação de: 2fenix2die em 17 de Maio de 2026, 17:32

Devia ser nos treinos então, essa meia época de grande nível.

Mas o Benfiquista, anda tão desesperado por um jogador de qualidade para aquela posição, que qualquer jogador que saiba dar 2 chutos na bola, parece um Busquets, em comparação com o Enzo Barrenechea!

Nao foi nos treinos, nao. Quem percebe um pouco de bola e ve outros jogos para alem do Benfica, sabe muito bem a grande epoca que fez no Vitoria e no papel importantissimo que teve na melhor campanha europeia do Vitoria. Estava num nivel muitissimo bom. Teve azar com a lesao, mas ter de ler que "nem melhor que o prioste, é" neste forum, nao me admira. Este forum é rico em perolas destas...

Pedro Nunes 28

Para ficar obviamente!
Em forma e o melhor médio a seguir ao Aursnes

20Nico Gaitan20

Fazer a pre epoca a ver como se apresenta.

Mas acho que um empréstimo seria o ideal.

Famalicão por exemplo seria excelente ate porque vão ter europa